Why do I Love You? escrita por Shynio


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Patrulheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49933/chapter/3

A noite caía, Tsunade adormecia. Enquanto os minutos iam passando, Kakashi admirava a Hokage enquanto esta dormia. Estava totalmente encantado - ele a amava. Lutava fervorosamente para não manter contato com a Hokage, pois se ele o fizesse, poderia acontecer de alguém aparecer e ver... Ou não... Mas, ele achava melhor prevenir. Ficou a noite quase toda sentado ao lado da Hokage, até que, quando o sol começava a aparecer, Hatake foi a cozinha, preparar algo para sua amada. Lá, organizou uma maça bem avermelhada, um sanduíche e uma xícara de café quente numa bandeja. Neste meio tempo, a Sannin acorda, abrindo os olhos lentamente. Dando a falta de uma máscara e cabelos grisalhos, senta-se apavoradamente na cama.

 

– Hatake! Ah, ele já foi...

 

Tsunade proferiu o nome do ninja em alto volume, mas, as demais palavras soaram baixas. Kakashi ao ouvir o grito da líder, correu ao quarto dela, com a bandeja na mão, entrando devagar, vendo-a sentada. Kakashi senta na beirada da cama, pondo a bandeja ao colo de Tsunade.

 

– Perdoa-me Tsunade-Sama. Fiquei em sua casa pela noite, mas permanecia semi-imóvel. Perdoa-me, não acontecerá mais. Já estou indo.

 

Tsunade notava o respeito do ninja em suas duas primeiras orações, mas, na terceira, já assustava-se e, na quarta, o desespero já lhe tomava - contidamente -; Tsunade, rapidamente, segurou o pulso esquerdo de Kakashi enquanto este levantava da cama.

 

– Espere... Fique e tome café comigo.

 

– Grato, estou sem fome. Estou escalado para fazer a patrulha matinal de Konoha com Naruto hoje... Preciso ir.

 

Tsunade calou-se, olhando para baixo. Kakashi, totalmente trêmulo sem coragem de fazer o que lhe vinha à cabeça. Não demorou muito para Kakashi virar o jogo e criar a devida coragem para baixar a máscara, tampar os olhos de Tsunade com a mão esquerda,  levantar o queixo da Hokage com a mão direita e tocar os próprios lábios no lado esquerdo da face da líder. Após este, Kakashi retoma a máscara ao devido lugar, indo à porta.

 

– Perdoa-me por isto, Tsunade-Sama... Pode punir-me depois da patrulha.

 

Tsunade queria falar, mas, não podia... Na verdade, não conseguia, então limitou-se a pousar a mão esquerda à face beijada, imóvel, pensativa... "O Hatake...? Não é possível..." Bem, se ela nada sentisse pelo filho do Canino Branco, aquele beijo não seria nada, mas, não foi o caso: Tsunade comoveu-se, sentiu o corpo aquecer, a pele tremer, a espinha gelar... Bem, voltando ao Hatake, ele estava à caminho do Ichiraku Lámem, onde encontraria o parceiro de missão. Chegando lá, viu Naruto comendo.

 

– Naruto comendo Lámem? Nenhuma novidade...

 

– Ah, yo Sensei. Já terminei mesmo... Está pronto? – perguntou o louro.

 

– Já demoramos até. – respondeu o Hatake.

 

Assim, os dois começaram a rondar Konoha Tudo convergia para a paz. Não encontravam problema nenhum por onde passavam. O fim da manhã já estava próximo quando Kakashi e Naruto passavam em frente da Academia Ninja. Lá, encontraram-se com Hinata e Sakura. Hinata, ao ver Naruto, corava-se. Era sempre assim, e Kakashi já não aguentava mais isso, então, empurrou Naruto em direção de Hinata.

 

– Naruto, dá um beijo ao rosto da moça. – disse o Sensei de Naruto

 

– Sensei?! – disse Naruto enquanto via-se junto de Hinata.

 

– Naruto-Kun... – sussurrou Hinata.

 

Hinata estava trêmula, Naruto olhava Kakashi, sem entender. Kakashi apenas deu um piscar com o olho direito para que Naruto entendesse o que acontecia ali. Feito isso, Naruto ria baixo, virando para Hinata, segurando-lhe os antebraços, beijando a face direita de Hinata. Sakura olhava indiferente, mas, Hinata, estava coradíssima, trêmula e imóvel. Ao cessar do tocar dos lábios de Naruto, Hinata o olhou e logo em seguida pegou a mão de Sakura, saindo correndo. Kakashi esperou as moças estarem fora de vista e começou a rir alto, de olhos fechados.

 

– Bonito Sensei... – reclamou Naruto.

 

– HAHAHAHAHA!!! Ela te ama, cara, vai fundo... E é altas gatinha! HAHAHAHA

 

– Realmente... Sabe Kakashi Sensei, tirando o Iruka Sensei, nunca ninguém me deu apoio nenhum. Se não fosse o senhor, eu nunca teria tocado a Hinata dessa maneira. Obrigado. Hmpf... É terrível ser sozinho e...

 

Naruto fora interrompido pelas mãos de Kakashi que estavam aos ombros do loiro e Kakashi olhava Naruto firmemente aos olhos, falando.

 

– Você não precisa ser sozinho... Você é um ótimo garoto, qualquer um orgulhar-se-ia de ser-te pai. Eu também sou sozinho, e eu estava pensando... Naruto, gostaria de ser meu “filho”?

 

 

– Eu? Seu filho? É sério? – os olhos de Naruto brilhavam de esperança e incredulidade enquanto respondia.

 

 

– Sim... – confirmou o Hatake.

 

Naruto apenas abraçava o Sensei, muitíssimo alegre, assim, findando a ronda. Kakashi pediu para Naruto começar a transferir todos os seus pertences para a nova casa e que Naruto o esperasse dentro de casa. Kakashi foi ao prédio da Hokage. Ao chegar em frente a sala da Godaime, Kakashi vê-la na mesa, carimbando alguns papéis, com a face mais alegre que o natural. Antes que ela o visse, Kakashi escondeu-se atrás da porta, de olhos fechados e cochichou:

 

– Ah se soubesses o quanto eu te amo, Tsunade-Sama...

 

O delírio apaixonado de Kakashi é interrompido por uma voz não-estranha que o flagrava.

 

– Eu não acredito nisso! – disse uma voz nem tão desconhecida.

 

Kakashi abre os olhos arregaladamente, vendo Shizune em sua frente. Antes que ela pudesse proferir mais alguma coisa, Kakashi leva a mão direita à boca de Shizune, tampando-a e com a mão esquerda, envolve a cintura da moça, abraçando-a atrás da porta.

 

– Quieta, Shizune. Depois falamos disso.

 

Tsunade assustou-se com a voz de Shizune e foi ver o que era. Ao sair da sala, nada encontrou, mas, ao virar de volta para a sala, vê Shizune e Kakashi, abraçados atrás da porta, juntos e Kakashi tocando a moça muito de perto. Tsunade vira a cabeça pro lado, falando com voz furiosa e decepcionada:

 

– Hatake-kun, se pretende agarrar-se com minha ajudante, que o faça do lado de fora deste prédio!

 

– Tsunade, não é nada disso... A verdade é que...

 

Kakashi firmava a mão na boca de Shizune, levando-a junto de si para fora, de cabeça baixa, sem olhar Tsunade. Assim que Shizune e Kakashi saem do prédio, Tsunade tranca-se em sua sala, chorando com alguns soluços.

 

– Eu estava crendo que ele me amava...

 

Na rua, Kakashi iniciou caminhada para longe de Shizune, sendo seguido por esta.

 

– Calada, por favor.

 

– Kakashi, como pôde apaixonar-se por Tsunade-Sama?

 

– Tão somente permaneça em silêncio...

 

Kakashi seguiu para sua casa, tristonho, enquanto Shizune cessava a perseguição. Mas, havia agora uma pessoa que dependia dele; alguém que ele não poderia desapontar, Naruto. Então, esboçou um sorriso ao chegar na porta. Entrou, conversou um pouco com o novo filho, até a hora de dormir. Naruto dormiu ao quarto de Kakashi e o dono da casa deitou ao sofá da sala. Foi uma noite passada em branco para Kakashi, Shizune, Tsunade, Naruto e Hinata.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, leitor, aqui findamos o terceiro capítulo. Espero que esteja sendo do gosto de todos e, por gentileza, deixe seu Review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why do I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.