Why do I Love You? escrita por Shynio


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nem o Sharingan Domina o Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49933/chapter/1

 

Suava enquanto treinava. Naruto e Sakura já não eram mais crianças, e sim jovens muito mais experientes. Sendo assim, Kakashi usava todo seu potencial, treinando-os. Socos, chutes, chakra... Tudo em grande quantidade. As gotas salgadas de suor pingavam aos montes dos três; Sakura já cansada, pedia autorização ao Sensei para retirar-se. Kakashi, enquanto bloqueava clones de Naruto, afirmava, dando à moça a autorização desejada. Ao voltar seu olhar para Naruto, tudo que Kakashi podia ver era uma luz azulada e seu cabelo que esvoaçava com vento... Tudo que ouvia era "RASENGAN!". Kakashi percebia que seu corpo não estava "ajeitado" para uma defesa. Então, apenas cerrou os olhos, esperando tudo terminar. Sucedeu que, segundos se passaram e, Kakashi, trêmulo, não sentia dor alguma e, pensava "Foi mais rápido do que eu pensei... Vejamos como é o céu". Quando Kakashi pensara em abrir os olhos, ouvia:

 

– Ah Godaime! Você sempre atrapalha tudo! - reclamou Naruto.

 

Ao ouvir as palavras, Kakashi arregala os olhos, vendo o punho de Naruto ainda com algum Chakra próximo de seu rosto, e, a mão direita de Tsunade segurando o pulso de Naruto.

 

– Naruto... Não vê que Kakashi já está esgotado? Deixe isso pra depois. – disse a Godaime para o garoto.

 

Dito isto, a Hokage segura o braço direito de Kakashi, levando-o por trás da própria nuca, segurando o Jounnin que permanecia sem ação, imóvel.

 

– Kakashi... Estás bem?

 

Kakashi olhava o rosto de Tsunade, sem jeito, retirando seu braço da nuca dela para mostrar-se resistente.

 

– Ah, sim, senhorita Godaime. Não foi nada, eu daria um jeito...

 

– Ah, é claro que daria... Venha, vamos comer um Lámem...

 

– Sim, senhora.

 

– Hatake, por favor... Senhora?

 

– Ah, perdoa-me, senhorita...

 

Kakashi Falava sem jeito, sentia-se quente; não conseguia mais falar, apenas pensava "Deus... O que é isto...?". Saíram do gramado de onde Kakashi treinara os alunos e seguiram em direção ao centro da cidade, rumo ao Ichiraku Lámem. Kakashi andava com muita dificuldade: tinha dores por todo o corpo. Mas, de alguma forma, não conseguia parar. Por algum motivo, Kakashi ganhara um nível alto de timidez só em pensar em desapontar a líder. Limitou-se a encurtar o passo. Tsunade seguia em frente, mas, quando notou que o Jounnin ficara pra trás, levou a mão direita à cintura e virou o rosto para trás, com semblante preocupado, voltando devagar.

 

– Kakashi, você não está bem, definitivamente.

 

O Jounnin ao notar que a Líder tinha notado sua fraqueza, esforçava-se para recompor a postura, torcendo-se internamente de dor. Ele a olhava e reconhecia estar maravilhado. Apenas pensava "Será...? Não pode! Ela é a Hokage; respeito, Hatake!"

 

– Eu estou bem, senhora... senhorita. Vamos, vamos.

 

 E seguia em passos agora rápidos e doídos em direção do Ichiraku. Chegando no estabelecimento, a Hokage acomodava-se em um banco, cruzando as pernas. Kakashi a olhava, encantado; mas continha-se. O Jounnin sentou-se ao lado da Hokage. Antes que ele pudesse falar algo, as duas tigelas já estavam na mesa.

 

– Ahn... Obrigado.

 

– De nada, querido. Consegue comer?

 

Ela o olhava com afeto. Kakashi tinha as maças do rosto avermelhadas naquele instante. Muita sorte do Jounnin ser um usuário de máscara. Mas, aí morava o perigo... Como iria comer em frente a Hokage?

 

– Bem, não posso comer... Minha máscara...

 

Foi interrompido pela mão da Hokage, que lhe tocava o rosto, baixando a máscara do Jounnin, devagar. Primariamente, Kakashi não tomou atitude alguma, mas, ao notar que seu nariz já estava quase exposto, Kakashi levantou-se da mesa bruscamente, sentindo uma fisgada fortíssima na coluna, o que o fez cair ajoelhado ao chão. Tsunade ia à Kakashi, prontamente, levantando-o; colocando novamente o braço direito do Jounnin atrás da nuca.

 

– Hmpf. Deveria ter dito desde o começo que não estava bem... Mas, em todo caso, você não me enganou por nenhum instante.

 

– Não, não... Eu estou – tossiu uma vez – bem...

 

– Eu te levo pra casa...

 

Kakashi não tinha forças para contrariar Tsunade, então, esta o levou para a residência. Já era noite e a lua já brilhava. Estrelas recheavam o céu, e o frio dominava. Tsunade abre a porta da casa de Kakashi, guiando-o para dentro. Ela o leva para o banheiro, dando algumas instruções:

 

– Fique aqui que eu vou buscar algo para vestires.

 

Kakashi permanecia recostado na parede enquanto Tsunade saia. Logo, ela voltava, com um pijama negro. Pôs o pijama num cabideiro e pegou o braço esquerdo de Kakashi, guiando-o à porta do Box.

 

– Senhorita, é melhor eu prosseguir daqui pra frente sozinho

 

– Consegue?

 

– Dou um jeito.

 

Tsunade sai do banheiro, olhando para Kakashi. A Hokage suspira e vai à sala, deixando a porta do banheiro aberta. Kakashi toma seu banho com muita dificuldade; da sala, Tsunade escutava diversos grunhidos de dor... Logo, Kakashi saia do banheiro, mancando, segurando-se nas paredes, indo ao sofá da sala, sentando ao lado da Hokage. Tsunade leva as mãos ao rosto de Kakashi, deitando-o em seu colo. Kakashi, totalmente apavorado, força o corpo para levantar, sem sucesso.

 

– Hokage, perdoa-me, minha cabeça deve ter escorregado, estou muito cansado.

 

– Descanse, Hatake...

 

– Desculpe minha impertinência, Hokage, mas, eu prefiria fazer isto... Sozinho.

 

– Está me expulsando? Pois bem.

 

Tsunade levanta-se, indo rápida e raivosamente até a porta da casa. Kakashi, com muitas dificuldades pra falar, emitia os sons que podia:

 

– Não, Ho... – tossiu uma vez mais – kage. É que estou acostumado a viver sozinho, me desculpe, por favor...

 

– Eu sei Kakashi, estava apenas brincando, relaxe. Tenha uma boa noite.

 

Assim, Tsunade saia - rindo - da casa de Kakashi. O Jounnin, olhando o teto pensava em mil coisas; todas referentes á Hokage. "Ela é linda... Mas é a Hokage... É perfeita... mas é a Hokage... Carinhosa... Mas é a Hokage... Eu a amo... Mas é a Hokage... Ahn... Talvez eu esteja me precipitando, talvez não... Minha cabeça dói...”. Pós pensar, Kakashi levantava a bandana, expondo o Sharingan do olho esquerdo com suas três tomoes.

 

– Eu não posso amá-la!! Não posso!! É uma falta de respeito!!

 

Enquanto proferia as palavras, sentia seu peito doer, enquanto abaixava a bandana, voltando a ocultar o lendário Doujutsu. Kakashi leva as mãos à testa.

 

– Não adianta conter... Eu a amo. Nem o Sharingan domina o amor...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado por ter lido até aqui. Bem, já que leu e agora vê esta mensagem, deixe seu review, por gentileza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why do I Love You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.