Edge Of The World escrita por Sappho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=1Bl1kpu_EKI musiquinha op pra acompanhar. Sério, ouve junto se não eu fico bolada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499323/chapter/1

Já fazia alguns meses que eu sabia o que se passava: eu amava o sorriso daquela mulher. Eu amava a forma como ela andava e eventualmente empinava o nariz com superioridade. Sem mencionar aqueles olhos. Aqueles belos olhos escuros que para muitos significavam qualquer outra coisa, mas para mim eram a janela de sua alma. Eu me perdia olhando-a, muitas vezes, era difícil de mostrar que eu sabia me controlar, era difícil de provar para mim mesma que eu podia estar com ela e outras pessoas ao mesmo tempo sem que ninguém notasse a forma como ela me fazia sentir, como se nada mais existisse.

Cannot swallow the soil?
Make it all beautiful?
Cannot carry you, carry you, carry you now?

E nada mais existia. A sensação era a melhor possível. Era mais agradável do que tomar o seu sorvete preferido em um dia quente e mais abrasivo do que se esquentar ao fogo em um dia extremamente frio.

Era como se sentir invencível.

Isso é algo que eu nunca contei pra ninguém. Nós haviamos marcado alguns encontros. Eu, Regina e Henry, falso casuais, claro e a felicidade expressa naquele olhar era o que fazia valer meu dia.

Mas além de fazer valer meu dia, me fazia nos enxergar como uma família e ele parecia começar a gostar dela, a se deixar envolver.

The truth can't beae the sunlight
You're afraid for the day it does
And when I told you so
I got burned, burned, burned again

Havíamos ido ao cinema e depois passeamos bastante pela cidade até o garoto dizer que estava cansado. Eu não acreditava muito que ele estava querendo cama, provavelmente se acabaria jogando Diablo.

Eles se despediram com um abraço e um beijo, algo que eu tive de ensinar pro pirralho. Porra! Olha essa mulher. Que homem foge de um beijo dela? Bem… ainda mais por ele ser filho dela… Como poderia?

Certo! Ele não se lembrava. Ainda.

–Ele foi pra cama... E eu... provavelmente…

–Você não viria dar outra volta comigo?

–Er... Eu? Claro… Eu adoraria!

–Ótimo. Eu gostaria de conversar com você algumas coisas...

–Regina eu…

–Eu preciso agradecer o que você tem feito por mim... Se eu pudesse fazer qualquer coisa por você...

–Regina… Eu estou apaixonada por você.

O silêncio. Ele pareceu durar semanas, mesmo eu sabendo que havia sido questão de minutos.

A expressão dela, não de nojo ou raiva. De pesar. Como se aquela informação fosse dolorida. Senti meus olhos arderem, a garganta queimar.

Uma tequila iria bem agora.

Heaven, forbid that my heart is for sale
Hope in the end truth prevails

–Me perdoa… Emma… Eu…

–Regina… Eu… Apenas esquece… Eu queria que soubesse…

–Não... Eu gosto muito de você... Mas.. Daniel... Eu não posso... Esses ultimos dias tem sido muito especiais pra mim…

–Nada precisa mudar, Regina. Vai passar.

I'm gonna run to the edge of the world, run to the edge of the world
Feel that I'm gonna get home if I try
I'm gonna run to the edge of the world, run to the edge of the world
Need to find my way home, home

Na verdade? Não ia passar. Talvez passasse, só não seria tão fácil. Eu a amava, eu aprendi a amá-la e a desejar cuidar de cada ferida, de cada corte.

Passava noites em claro sonhando em fazê-la feliz, em mudar sua vida. Eu faria qualquer coisa por ela. Eu daria minha vida por ela, eu sacrificaria tudo para que ela e Henry fossem felizes, mesmo que isso significasse não ser. Não importava.

O maior problema é que isso a afastou. Eu havia perdido sua confiança, sua amizade. Tudo o que havia sido construído.

You're as proud as a god
But I believed in your heart
And I'll be leaving you, leaving you, leaving you now

Eu podia entender. As pessoas sentem o que as pessoas sentem e o que você sente por alguém muito dificilmente é recíproco.

Mas eu sentia falta dela. Eu sentia falta de conversar com ela e eu sentia falta de poder olhar em seus olhos, de poder vê-la sorrir por algo bobo que eu disse.

Eu sentia falta de poder abraçá-la nas nossas despedidas. Eu sentia falta da ansiedade antes de vê-la e das noites que eu dormia agarrada a qualquer coisa que tivesse o cheiro dela. Agarrada ao pensamento bom de que alguém, de que uma pessoa muito especial fazia parte da minha vida.

Agarra ao pensamento de que eu fazia parte da vida dela. E esse, pra mim, era o mais gratificante.

Isso fazia tudo valer a pena, isso fazia eu acreditar no futuro... Isso é tão forte, me faz tão bem que eu não posso desistir agora, eu não posso voltar atrás e esquecer como é me sentir assim, esquecer como é amar, como é viver.

The truth can't bear the sunlight
And don't pretend to be my guide
I hear you said you'd change it all
But I got burned, burned, burned instead

Eu não ia desistir. Ela era mãe do meu filho e eu sentia como se fossêmos uma família.

Eu a fazia sorrir, ela me fazia feliz. Eu pensei que podia quebrar o gelo, eu pensei que podia fazê-la ser feliz também.

Acreditei nisso até o momento em que soube que ela tinha alguém.

Por muito tempo eu achei que ela teria dificuldade para amar de novo, por causa do Daniel, eu achei que seria difícil dela se apaixonar por alguém e se entregar.

Vê-la com Robin me mostrou que ela não teria problema algum pra se apaixonar por alguém, pra amar de novo.

Ela só não poderia me amar.

Posso culpá-la?

Heaven can wait, cause my soul ain't for sale
Hope in the end truth prevails

Aquilo foi um golpe, eu não vou negar que por muito, desejei simplesmente sumir. Levar Henry dali e dizer que tudo foi bom, mesmo que não tenha sido e inventar uma nova história para seguirmos em frente.

Eu planejei sumir, eu planejei ir embora. Deixar meus pais e o resto da cidade sem me importar com mais nada, eu só precisava de umas boas doses líquidas de coragem.

Doses que me levaram pra cama, que me derrubaram por horas, causando a gama mais louca de sonhos que alguém poderia ter.

Acordei zonza, sem saber o que era e o que não era real.

Eu precisava enfrentá-la. Não para brigarmos, nem nada do gênero, eu precisava que ela me ouvisse, eu precisava dar um rumo na minha vida, mas primeiro, eu precisava enterrar esse maldito passado que parecia me engolir viva, noite após noite e então, eu fui atrás dela na prefeitura, onde ela estava, inabalável.

I'm gonna run to the edge of the world, run to the edge of the world
Feel that I'm gonna get home if I try
I'm gonna run to the edge of the world, run to the edge of the world
Need to find my way home, home

–Eu queria dizer que eu não a amo mais, Regina, mas eu estaria mentindo. Você é tudo pra mim.

–Isso é inútil, Emma. Daniel está morto... Eu não posso ser feliz novamente...

–Pode! É claro que pode! Me diga que você não foi feliz nesses ultimos dias? Me diga que eu e Henry não fizemos seu coração bater mais forte?

–Fizeram... Você está perdendo seu tempo comigo, eu não quero te machucar.

–Não é sobre não me machucar. Viver dói. Dói desde o dia em que eu acordei num orfanato sem meus pais... Doía porque havia um buraco aqui... E agora tem você. E Henry... A nossa família.

–Você tem noção de como tudo isso parece loucura?

–Não é loucura, Regina. Isso é amor.

–Não pode ser.

Um sorriso pequeno tomou conta de meus lábios e eu não pude me conter, eu sabia que não devia, mas eu precisava provar meu ponto, eu precisava fazê-la ver.

Uma de minhas mãos tocou sua nuca e a outra seu rosto, onde acariciei a face macia e segui para seus lábios, dedilhando apenas para sentir a textura.

–Eu te amo, Regina. E isso é tudo o que importa.

Eu podia ver em seus olhos que ela desejava sentir aquilo, que ela desejava ser amada, ela precisava sentir aquilo de novo.

Meus lábios se roçaram nos dela em uma carícia calma, macia, que aos poucos fora retribuída por ela, dando espaço para um beijo calmo.

Me arrepiei por completo e agora sim, eu não só me sentia, eu era invencível.

Justify
No more Lies
Once upon a time


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!