School Of Depression escrita por Senhor Sternwalth


Capítulo 1
Capítulo 1 Um dia para as aulas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal espero que gostem da minha maneira de escrita,
e que curtam o primeiro de muitos capítulos que viram claro se obter aquela inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499311/chapter/1

Narrador :Já era tarde a meia noite já tinha se passado faz três horas, e Nixon Sternwalth garoto jovem, alto de cabelos lisos encaracolados em suas pontas uma coloração roxa, de aspecto e corpo físico magro porém de estrutura forte ainda estará acordado em seu quarto empolgado para o seguinte dia que afinal era o começo das aulas na academia YMCA-IS.

O jovem empolgado para o dia seguinte, que iria ao grande centro de tóquio para a compra de seus materiais escolares resolveu tirar um mero cochilo para que sua mãe não desconfia-se que passou a noite em claro.

POV'S ( Nixon Sternwalth )

-Droga ! tenho que dormir antes que minha mãe levante, não quero ser pego acordado.

Sentei-me ao colchão retirando meus chinelos deixando-os sobre o chão, deitei sobre a cama acomodando a almofada que uso para apoiar minha cabeça, já começando a dormir.

Narrador :

Passou duas horas após o jovem se deitar, e sua mãe abriu a porta de seu quarto já o chamando para levantar, já que ambos iriam ao centro e ao mercado de peixes para fazerem compras.

- Nixon ! vamos, levante temos de ir a mercado. Disse minha mãe com um tom alto para que eu pudesse ouvir.

- Só mais uns minutinhos mãe, ~ disse resmungando com a cara sobre a almofada~.

- MOLEQUE ! ande logo disse á com um tom ainda mais alto e com raiva.

- Santo raiden ! santo raiden ! continuei resmungando más já se levantando da cama, indo diretamente ao banheiro. Próximo a pia liguei a torneira deixei a água correr sobre meus dedos, parando a mão e molhando o rosto. Abri o box do espelho recolhendo minha escova e pasta escovando os dentes.

Voltei ao quarto e troquei minhas vestes, colocando um short de cor preta e uma blusa de manga longa listrada, sobre alguns acessórios minha touca vermelha.

To be continued ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo,não é grande coisa mais vou aprimorar =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Depression" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.