Que Hay Detras- Vondy escrita por anoitecer


Capítulo 5
Aviso da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499294/chapter/5

Depois de tantoooooo tempo, eu estou de volta, e peço mil desculpass. Eu ja havia desistido de escrever essa história, tinha ate achado que tinha excluído, mim enganei rsrs.Mais tanto tempo depois essa história recebeu um comentário (foi ai que eu percebi que nao tinha excluído), e com esse incentivo eu decide continuar, sim você não leu errado, eu vou continuar, so peço que vocês esperem so essa semana para eu mim organizar e ter ideias.

OBS: Eu reli a história e fiquei sem acreditar que eu escrevi ela, a escrita ta muito ruim muito roteirista, entao vou ajeitar um pouco ela, mais é so a escrita e a colega de quarto da Roberta, que era a Josy e agora vai ser a Mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Hay Detras- Vondy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.