O Time Lord e sua Humana One-Shots escrita por Belle de Jour


Capítulo 3
A primeira surpresa


Notas iniciais do capítulo

Surpresas muito boas para Doctor e Rose nesse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499248/chapter/3

Fazia pouco mais de um ano que Rose e o Doctor estavam juntos como um casal. A vida deles continuava a mesma de sempre, visitar planetas e épocas diferentes, se meter em confusões e correr por suas vidas, mas no dia de hoje uma descoberta irá mudar completamente a vida deles.

Doctor e Rose pousaram em um planeta qualquer escolhido aleatoriamente, o lugar parecia uma grande feira, barracas e lojinhas para todo lado. Rose adorava comprar coisas alienígenas.

Eles passearam tranquilamente pelo lugar visitaram várias lojas e compraram coisas estranhas para comer, mas que tinham um gosto bom, não havia perigo algum, então resolveram se sentar em um gramado azul que ficava em volta da feira.

Eles passaram horas lá, abraçados conversando e observando as várias espécies alienígenas que estavam no local. Tudo estava ótimo até que o Doctor notou que Rose estava com as mãos na barriga e com uma cara estranha e meio pálida.

–Rose, está tudo bem? – perguntou o Doctor com uma cara preocupada.

–Sim é que...- nesse momento Rose se levantou e correu até a Tardis que estava próximo ao gramado.

O Doctor correu atrás dela desesperado. O que estaria acontecendo a Rose?

Chegando na Tardis ele correu pelos corredores e encontrou ela no banheiro vomitando ajoelhada ao vaso sanitário.

–Rose, o que houve? – disse o Doctor com grande desespero em sua voz.

–Eu não sei – disse ainda sem se levantar – de repente me deu um enjoo, deve ser alguma dessas comidas alienígenas.

O Doctor a ajudou a se levantar, eles foram para a sala de controle e o Doctor colocou as coordenadas na nave colocando-a em órbita.

Rose resolveu ir se deitar, estava visivelmente cansada, tinham andado muito, mas o Doctor ainda estava preocupado com ela, Rose estava diferente, parecia mais cansada do que o normal.

Passado várias horas, depois de o Doctor ter lido vários livros sobre teorias do tempo-espaço e alegar que o que os autores afirmavam era mentira ele percebeu que já passava muitas horas que Rose estava dormindo, está certo que humanos são mais frágeis que senhores do tempo, mas Rose já estava dormindo a mais de 10 horas.

Ele foi verificar se estava tudo bem, ela estava deitada de bruços com os braços debaixo do travesseiro, então ele resolveu se deitar ao lado dela, mas nesse momento ela acordou.

–Nossa! Eu dormi por quanto tempo?

–Não muito – disse o Doctor sorrindo e lhe dando um beijo na testa.

–O que nós vamos fazer agora? – perguntou Rose.

–Bem... nós estamos em uma cama – disse o Doctor de forma maliciosa se deitando ao lado dela.

–É uma ótima ideia, mas sabe o que eu estou com vontade de fazer? – disse Rose se aproximando ainda mais do Doctor.

–O que?

–Eu estou morrendo de vontade ... de comer pão de queijo – disse se levantando da cama de um pulo.

–O que? – disse o Doctor coçando a cabeça confuso.

–Vamos Doctor, eu estou com vontade... – ela disse enquanto puxava ele pelo braço.

O Doctor estranhou essa vontade repentina de Rose, mas resolveu leva-la para um planeta chamado Vidux, popular por sua culinária, mas Rose não se contentou com o pão de queijo do local e nem com o dos cinco outros planetas em que eles pousaram, então ele resolveu finalmente ir para a Terra, ele estava tentando agradar Rose levando-a para comer comidas de diferentes planetas, pois ela adorava isso, mas não adiantou, ela queria mesmo os pães de queijo da Terra.

Eles pousaram em Londres e Rose foi correndo procurar uma padaria, quando encontrou pediu cinco pães de queijo e os devorou sem ao menos oferecer ao Doctor, ele ficou chocado com a velocidade com que Rose comia e fez um comentário que quase lhe custou a vida.

–Rose, se continuar comendo assim vai engordar. – ele disse sem ao menos pensar, mas no mesmo segundo já havia se arrependido da besteira que havia dito.

Rose saiu apressada da padaria e ele foi atrás dela para se desculpar pelo que tinha dito.

Ele a segurou pelo braço e disse:

–Rose me desculpe.

Mas ela se soltou dele e disse:

–Então quer dizer que eu estou gorda – esbravejou – Você não gosta mais de mim? Você não me ama mais?

–É claro que não, me desculpe eu só... – ele não sabia o que dizer.

–Então você vai me abandonar vai me deixar aqui na Terra? – dizia Rose enquanto lagrimas escorriam de seus olhos – É por isso que você me trouxe aqui? - Nesse momento Rose saiu correndo.

–Mas foi você que pediu para vir para cá... – disse coçando a cabeça.

Por alguns instantes o Doctor ficou parado sem entender a reação exagerada de Rose e depois a seguiu.

Ele correu o máximo que pode, mas a perdeu de vista então parou e pensou onde Rose poderia ir. A casa de Jackie era o destino mais provável. Correu de volta para a Tardis e pousou a nave perto do edifício em Powel State.

Ele bateu na porta da casa de Jackie e ela o recebeu com um tapa na cara.

–O que você fez à minha Rose seu alien estupido? – indagou Jackie aos gritos.

–Eu não fiz nada – disse o Doctor massageando o rosto ainda meio atordoado pelo tapa. – Onde ela está?

–Ela está lá dentro chorando, alguma coisa você deve ter feito a ela – disse Jackie saindo da porta e deixando o Doctor entrar.

Ele foi até o antigo quarto de Rose que Jackie conservava como ela havia deixado. Ele entrou no quarto com Jackie atrás dele dizendo um monte de coisas que ele não se importou em prestar atenção, afinal de contas Jackie falava de mais e nem ele conseguia acompanha-la.

Rose estava sentada na cama dela com olhos vermelhos e ainda chorava um pouco.

Ele se sentou ao lado dela e abraçou sussurrando um pedido de desculpas em seu ouvido.

–Podemos conversar? – disse o Doctor para Rose, mas olhando para Jackie que estava parada a porta.

–Mãe, por favor. – pediu Rose. E Jackie saiu.

–O que está acontecendo Rose? – disse o Doctor a olhando nos olhos e segurando suas mãos.

–Eu não sei – disse Rose enxugando as lágrimas – me deu uma vontade de chorar de repente, eu não sei o que está acontecendo, em um minuto eu estou feliz e no minuto seguinte eu tenho vontade de chorar...

O Doctor apenas a abraçou e disse:

–Vai ficar tudo bem.

–Me desculpe por ter gritado com você. – disse Rose.

–Não foi nada, eu não devia ter dito aquilo.

–Ah! Com isso eu concordo - e os dois riram.

Jackie gritou da cozinha que estava fazendo chá e era para eles irem até lá.

Depois de convencer Jackie de que estava tudo bem eles comeram biscoitos e tomaram chá, enquanto contavam sobre suas aventuras.

Eles já estavam indo embora, mas Jackie insistiu para que eles ficassem para o jantar. Enquanto ela preparava a carne assada e as batatas fritas Doctor e Rose estavam deitados no sofá da sala, eles estavam assistindo a um filme estranho de ficção cientifica e Rose estava rindo das reclamações do Doctor sobre como os aliens eram retratados nos filmes da Terra, mas de repente o cheiro da comida começou a deixar Rose enjoada. Ela correu para o banheiro mais uma vez naquele dia para vomitar, só que dessa vez ela foi seguida por duas pessoas.

Jackie e o Doctor correram atrás dela para ver o que estava acontecendo, mas ela fechou a porta do banheiro na cara dos dois.

–Rose, está tudo bem? – perguntou Jackie.

–O que está acontecendo? – disse o Doctor batendo na porta.

–O que você fez com ela? Deu alguma comida alien para ela comer? – disse Jackie.

–É claro que não Jackie, deve ser os pães de queijo que ela devorou antes de vir para cá.

Rose saiu do banheiro e sua mãe e o Doctor a encheram de perguntas sobre seu estado. Ela os deixou falando sozinhos e foi se sentar no sofá, estava se sentindo meio zonza.

–Rose, o que está acontecendo com você? – perguntou Jackie – O que esse alien fez com você?

–Ele não fez nada – disse Rose.

–Eu não fiz nada – contestou o Doctor.

–Nos últimos dias eu tenho me sentido estranha, nada para no meu estomago, qualquer cheiro me deixa zonza e enjoada, eu tenho sono o tempo todo e tenho hora que tenho vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo...

Como que se uma luz acendesse na cabeça de Jackie ela pensou na ideia mais óbvia tendo em vista o que Rose estava sentindo, então questionou a filha sobre sua menstruação. Rose foi pega de surpresa com essa pergunta, ela não prestava muita atenção nessas coisas de datas, até porque viver na Tardis era como viver fora do tempo.

–Rose você está gravida! – soltou Jackie.

Doctor e Rose ficaram paralisados, eles não se protegiam, acreditavam que por serem de espécies diferentes não poderiam gerar uma criança.

–Isso não é possível! – disse o Doctor se jogando no sofá.

–Oh meu Deus! – foram as únicas palavras que Rose conseguiu dizer.

–Só pode ser isso – disse Jackie.

–Mas você é um senhor do tempo e eu sou humana – questionou Rose.

–Exatamente! Isso é impossível! – disse o Doctor.

Ele pegou a chave de fenda sônica e escaneou Rose, os resultados foram confusos, Doctor não conseguiu entender direito.

–Isso é muito estranho, os resultados são todos malucos.

–Só há um jeito de sabermos – disse Jackie e foi até a farmácia mais próxima voltando com um teste de gravidez.

Rose foi até o banheiro fazer o teste e Doctor e Jackie ficaram esperando na sala andando de um lado para o outro e roendo as unhas.

–Por que está demorando tanto... – questionou o Doctor.

E nesse momento Rose saiu com o teste na mão.

–E ai o que deu? – perguntaram os dois ao mesmo tempo.

–Bem, quando aparecem dois risquinhos azuis quer dizer o que? – perguntou Rose inocentemente.

Nesse momento Jackie começou a chorar e foi abraçar Rose.

–Eu não acredito, minha Rose vai ter um bebê, eu vou ser avó!

Rose também começou a chorar e abraçou Jackie ainda incrédula de que seria mãe, mas daí ela percebeu que o Doctor não havia dito nada, ele estava sentado no sofá com um olhar vago e perdido, Rose aproximou-se dele e disse:

–Doctor! Não vai falar nada?

Como se acordasse de um transe ele pegou as mãos de Rose e a conduziu para que se sentasse no sofá. Assim que se sentaram, ele segurou o rosto dela com uma das mãos e disse:

–Rose eu te amo tanto, nem acredito que vamos ter um filho – nesse momento uma lágrima escorreu dos olhos do Doctor que ostentava um largo sorriso, Rose nunca o virá tão emocionado e isso a fez chorar mais ainda.

–Eu também te amo – disse Rose e eles se beijaram.

Jackie fez um barulho com a garganta para chamar a atenção dos dois e eles se separaram.

–Bom, acho que o jantar está pronto, vamos comemorar o novo Tyler da família - disse Jackie.

Os três foram para a mesa, jantaram, riram, Jackie contou histórias sobre sua gravidez e sobre Rose bebê, até que todos se atentaram para o fato de que o Doctor e Rose eram de espécies diferentes então como o bebê seria?

–Meu neto vai ser um alien? – disse Jackie.

–Ele vai ser um senhor do tempo? – perguntou Rose.

–Eu não sei Rose, eu sinceramente não sei, nunca houve um caso de um senhor do tempo ter um filho com uma humana e pelo exame que eu fiz em você não dá pra saber de nada, os dados são confusos.

–Então o que vai acontecer comigo, e com o nosso filho?

–Eu não sei, mas não se preocupe eu não vou deixar nada acontecer nem a você nem ao bebê.

Depois que descobriu estar grávida, Rose quis passar mais tempo com sua mãe então o Doctor concordou em passar a noite na casa de Jackie. Ele e Rose dormiram no antigo quarto de Rose, mas na verdade não dormiram, passaram a noite inteira pensando no bebê, eles estavam felizes, mas ao mesmo tempo preocupados.

No dia seguinte eles levantaram e foram tomar café, Rose estava novamente enjoada, mas pelo menos agora ela sabia o motivo. Depois do café de manhã eles foram para a Tardis e o Doctor fez novos exames em Rose com equipamentos diferentes e chegou a uma conclusão que o assustou a princípio.

–O que foi Doctor, o que está acontecendo comigo?

–Rose – disse ele segurando o rosto dela e a olhando nos olhos – segundo os exames que eu fiz em você o seu DNA está mudando...

–Como assim mudando, no que eu vou me transformar?

–Pelo que eu analisei você está mudando, seu DNA está sendo transformado em DNA de senhor do tempo, ou melhor, de senhora do tempo.

Rose não disse mais nada, seu cérebro precisava de um tempo para processar a informação, como poderia estar se transformando em senhora do tempo?

O Doctor explicou a Rose que ela estava mudando para poder gerar o bebê e que muito provavelmente também ele seria um senhor do tempo.

–Ou uma senhora do tempo – disse Rose – pode ser uma menina.

–Mas também pode ser um menino.

–Eu acho que vai ser menina.

–Menino com certeza.

–Como você pode ter certeza?

–Eu sou um senhor do tempo Rose.

–E isso faz alguma diferença?

–É claro que faz.

–Então nesse caso nós empatamos.

–Mas eu nasci um senhor do tempo e você nem completou sua transformação e provavelmente só vai completar quando o bebê nascer.

–Quando ele vai nascer? – Rose não sabia se a gravidez de uma senhora do tempo era igual à humana.

–A gravidez de uma senhora do tempo dura mais ou menos o mesmo tempo de uma gravidez humana, pode ser umas semanas a mais ou a menos.

–De quanto tempo será que eu estou?

O Doctor escaneou Rose novamente e viu que ela estava grávida de mais ou menos uns dois meses.

Eles voltaram para a casa de Jackie e lhe explicaram várias vezes o que estava acontecendo com Rose até convence-la de que Rose ia ficar bem e depois se despediram dela com muito custo só depois de prometer voltar antes do bebê nascer e só para não perder o costume ela deu um tapa no Doctor.

–Cuide bem dela e do meu neto – exigiu Jackie.

–Tudo bem – disse o Doctor tentando escapar dos tapas de Jackie – eu vou cuidar deles.

–Não se preocupe mãe nós vamos ficar bem – disse Rose passando a mão na barriga.

Eles entraram na Tardis e logo ela desapareceu deixando Jackie ainda preocupada com Rose.

Dentro da Tardis Doctor e Rose se sentaram na cadeira do capitão, olharam um para o outro e disseram:

–Pais! – suspiraram e depois riram.

Já haviam vivido muitas aventuras, conhecido muitos planetas e épocas da linha do tempo, mas essa era de longe a maior a aventura que eles iriam enfrentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Time Lord e sua Humana One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.