O Time Lord e sua Humana One-Shots escrita por Belle de Jour


Capítulo 1
A primeira noite


Notas iniciais do capítulo

Hello Whovians, eu resolvi escrever umas one-shots românticas sobre a Rose e o Tenth Doctor, também irei incluir outros personagens além deles.As músicas que aparecem no capítulo são do Barry White e da Etta James e o vestido da Rose eu imaginei como esse daqui http://s1.tvequals.com/tv/up/2011/03/SECRET-DIARY-OF-A-CALL-GIRL-Season-4-10.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499248/chapter/1

–Rose, vamos logo!

–Já vou! – ela gritou de dentro do seu quarto.

Depois de correrem por suas vidas em um planeta onde Rose foi confundida como uma deusa que havia reencarnado na forma humana e precisava ser liberta através de um ritual que envolvia fogo e canibalismo, o Doctor achou que eles mereciam um descanso então resolveu levar Rose para jantar em um planeta chamado Glamuria e como o próprio nome diz os habitantes desse planeta adoram glamour, luxo e coisas espalhafatosas e para fazer jus ao planeta Rose estava a horas se arrumando no seu quarto. O Doctor como sempre estava usando o seu velho smoking preto com gravata borboleta.

Quando ia chama-la mais uma vez ela apareceu na sala de controle.

Ela estava usando um lindo vestido rodado preto com flores azuis e um laço na cintura, seus cabelos estavam soltos e levemente cacheados e ela usava uma maquiagem leve.

O Doctor ficou paralisado com a linda visão a sua frente.

–Que tal? Como estou?

–Você está linda – disse ele sem conseguir tirar os olhos de Rose.

Ela ficou um pouco vermelha por ele não parar de olhar para ela, mas de repente ele acordou do transe e pegou na mão dela e a levou para fora da nave.

O planeta era simplesmente maravilhoso, todo iluminado, cheio de lojas com coisas realmente muito coloridas, aliens de várias formas andando nas ruas, que eram brilhantes, com roupas que na terra seriam consideradas de gala, mas aqui eram roupas comuns e céu tinha um tom rosa arroxeado que tornava o lugar ainda mais exótico e interessante

–Doctor, esse lugar é realmente lindo! – ela disse sorrindo e ele não pode evitar sorrir também.

Eles caminharam de mãos dadas até o restaurante como um casal apaixonado, sempre fazendo elogios um ao outro e sorrindo. Eles sempre agiam assim como se fossem namorados apaixonados, mas nenhum dos dois tinha coragem de admitir isso.

Chegando no restaurante o Doctor disse que tinha uma reserva em nome de John Smith então o recepcionista os levou até a mesa deles.

O Restaurante era uma atração aparte na cidade, ficava em um edifício todo feito de um matéria que parecia vidro, mas brilhava muito mais ao reflexo da lua, o interior era cheio de mesas redondas de vidro com cadeiras acolchoadas, nas paredes tinham fotos de vários aliens que o Doctor disse ser pessoas famosas naquele planeta que haviam visitado o restaurante.

A mesa deles ficava perto de uma grande janela que permitia ver o movimento na rua. O garçom trouxe o cardápio e Rose preferiu deixar o Doctor escolher os pratos, pois não reconhecia nenhum nome naquele cardápio.

Enquanto esperavam os pratos o Doctor contava histórias sobre como roupas eram importantes naquele planeta e como eles adoravam o planeta terra por conta da moda. Rose houvia todas as histórias maravilhadas com as coisas incríveis que aquele planeta tinha, não só a beleza, mas o modo educado como as pessoas eram tratadas, principalmente os visitantes. Depois de tanto correr pra salvar suas vidas eram bom apenas sentar e conversar em um lugar que não apresentava nenhum risco eminente.

Após os pratos chegarem e eles se deliciarem com comidas parecidas com as da Terra mas que tinham um gosto muito mais intenso, uma música começou a tocar e Rose conhecia muito bem essa música, era da Terra, era Just the way you are, o Doctor vendo que Rose parecia gostar da música decidiu convida-lá para dançar.

Ele se levantou da mesa e estendeu a mão para ela.

–Me dá a honra dessa dança, senhorita Tyler?

–E você sabe dançar?

–Eu tenho meus passos secretos de senhor do tempo.

Ela apenas riu e pegou na mão dele que a levou para a pista de dança.

–Eles dançavam lentamente ao som da música, o Doctor com as mãos delicadamente posicionadas na cintura de Rose e ela com os braços entorno do seu ombro. A música combinava muito bem com os dois, pois falava de amar uma pessoa do jeito que ela é. E eles se amavam do jeito que eram, ele não se importava como o fato de ela ser humana e ela não se importava com o fato de ele ser um alien.

A música ia embalando os passos dos dois que iam se aproximando cada vez mais. Rose estava com a cabeça levemente abaixada, não sabia se aguentaria controlar seus desejos se olhasse nos olhos do Doctor estando tão próximos assim, mas por uma fração de segundo ela levantou a cabeça e seus olhares se cruzaram, os dois corações do Doctor batiam mais rápido do que nunca e a respiração de Rose estava mais acelerada.

Naquele planeta tudo parecia mais intenso, não só as cores das roupas ou gosto da comida, mas os desejos que eles sentiam também estavam mais forte agora por isso não puderam resistir.

O lábios do Doctor se juntaram aos de Rose em um toque macio e suave que fez todo seu corpo arrepiar. Como podia um senhor do tempo sentir tanto desejo por uma humana.

Eles aprofundaram cada vez mais o beijo que se tornou uma deliciosa batalha entre suas línguas.

O gosto do Doctor era maravilhoso, a mente de Rose estava a mil, não tinha mais pensamentos sãos em sua cabeça, só pensava em ter o Doctor junto a seu corpo.

Depois desse momento mágico eles separaram seus lábios, mas continuaram abraçados no meio da pista de dança. Rose com a cabeça no ombro do Doctor ele com os braços em volta de sua cintura, nem um dos dois queria se mexer. Ficaram assim por um bom tempo se movendo lentamente agora ao som de At Last.

Nesse momento o Doctor sussurrou uma coisa no ouvido de Rose que a fez fica paralisada, ela acho que estivesse delirando.

–Rose?

–Hum!

–Eu te amo.

Rose levantou o rosto e o encarou de uma forma estranha que o fez pensar que tinha dito alguma coisa de errado, mas quando ia se desculpar pelo o que tinha dito ela lhe fez um pedido que o deixou ainda mais confuso.

–Diz de novo?

–O que?

–É que eu nem acredito que você finalmente teve coragem de dizer o que eu sempre quis ouvir. Então ele repetiu mais uma vez aquelas três palavras. E ela o beijou novamente.

O restaurante já estava praticamente vazio e iria fechar então resolveram volta para a Tardis.

Chegando lá assim que fecharam a porta eles começaram a se beijar novamente na sala de controle só que agora de forma mais voraz. Rose começou a desabotoar os botões do smoking do Doctor e logo depois a camisa. O Doctor puxou o zíper nas costas do vestido de Rose, mas em um lampejo de consciência ele parou, mesmo ela reclamando e lhe fez uma pergunta.

–Rose você tem certeza de que quer fazer isso?

Ela se aproximou da orelha dele e sussurrou um sim.

Ele apenas a olhou nos olhos, pegou em sua mão e a levou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acham que aconteceu depois no quarto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Time Lord e sua Humana One-Shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.