Um novo Fim Para En Nombre Del Amor escrita por RuffoFã


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Meninas se tiver muitos erros peço-lhes desculpas é porque eu digitei no escuro.. Hoje minha companheira que revisa e ler pra ver se ta bom o capitulo não leu... Pq eu to postando agora 02:40 da manhã acho que ela esta dormindo...
Quero agradecer de coração a FlaviaSantos e Pry Barbosa por comentar sempre a minha história..Obrigada as 5 pessoas q favoritaram,, e qro agradecer ao meu bb por recomendar Thalia mamãe te amaaa obrigada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499237/chapter/8

Capitulo 8

A pessoa ao ouvir tudo aquilo que Macarena dizia, tentou sair sem dar vestígios de sua presença, mas sem querer esbarrou na porta, e fez um barulho, que fez Macarena Notar sua presença..

Macarena: Quem está ai??(um pouco nervosa, pensando que poderia ser Palloma)

X: Sou eu Macarena..(Adentrando o quarto meio desconcertado pelo que ouviu)

Macarena: Dr. Há quanto tempo esta ai?

Dr. Bermudes: Tempo suficiente para escutar o que dizia..

Macarena: Por favor Dr. Não conte nada a Palloma.. Eu templo te suplico, se queres eu me ajoelho..(Tentando se levantar da cama para ajoelhar)

Dr. Ber: Não faça isso Macarena, Fique deitada, vim porque sua irmã, me chamou.. disse que esta preocupada cm você, que te nota muito fraca, que não levanta da cama, nem para almoçar ou jantar..

Macarena: Eu estou bem Dr. Mas jura que não vai contar para ninguém o que me ouviu dizer?

Dr. Ber: Macarena eu não tenho nada a ver com esse assunto.. Isso só corresponde a você, Paloma e ao Padre Juan Cristovão..

Macarena: Mas eu não tenho coragem de conta-los a verdade.. Ainda mais agora que Cristovão é um sacerdote..Ele consagrou á vida para Deus..E Eu não tenho direito nenhum de fazer com que ele mude de Idea.(Com os olhos já lacrimejando)

Dr. Ber: Macarena, você conhece os meus sentimentos, sabe que eles são puros e verdadeiros, se queres, ficarei ao teu lado para que você possa contar toda a Verdade para Palloma, e como você disse, omitira a verdade sobre seu pai e eu serei o pai dela..Não as deixarei faltar nada..Darei a vocês do bom e do melhor..Levarei vocês para outro lugar, se quiser iremos embora de Monte Rei..

Macarena: Dr. Não quero te enganar, sei dos teus sentimentos..Mas dentro de mim esse amor..Esse amor que sinto pelo Cristovão não morreu..(Nesse exato momento a Bruxa da Carlota estava entrando no quarto e ouviu o que dizia Macarena)

Carlota: Você é uma sem vergonha, pervertida Macarena, não tem vergonha em falar uma coisa dessa..Você não presta sempre soube que você não prestava, desde aquele dia em que contou para o papai que não era mais pura e que estava grávida..(Falava exaltada, gritava como se alguém tivesse lhe tomando algo seu)

Nesse momento Macarena se levantou para enfrenta-la..

Macarena: Então sou eu quem não presto aqui Carlota? Me diz por que esta tão exaltada?? Deve ser porque também ama a Cristovão.. Mas diferente de mim..Ele nunca ligou para teus sentimentos, porque ele escolheu a mim, pra falar a verdade acho que ele nunca se deu conta desse seu amor doentio, porque ele só tinha olhos para mim..

Carlota só ficou mais ferida e irada com essas palavras, tentou bater em Macarena, mas o Dr. Bermudes entrou na frente segurando-lhe e impedindo que ela a alcançasse..

Dr. Ber: Não faça isso Carlota, ou vai se arrepender da hora que encostou um dedo se quer em Macarena..

Macarena ainda estava fraca pelos remédios e perde as forças acaba desmanhando..O Dr. Fica louco e a leva para o hospital em seu próprio carro.. Rufi liga para Palloma avisando de que estariam no hospital..Palloma no meio de seu encontro corre para lá..

~ Hospital ~

–Sala de espera..

Palloma: Rufi cadê a minha tia, o que aconteceu?, sai de casa ela estava bem..(Com os olhos marejados de lagrimas)

Rufi: Ai minha menina não fique assim, vai ver que ela vai ficar bem.. O que acontece é que ela e sua tia Carlota discutiram, mas a sorte é que o Dr. Bermudes estava lá e logo a trouxe..

Nesse instante Carlota entrava no hospital..Palloma se Poe furiosa ao vê-la ali.. Pois é uma hipócrita..Por causa dela Macarena estava ali..

Palloma: O que esta fazendo aqui tia?? Por causa da senhora a minha tia Macarena está aqui.. Pode ir embora não precisamos de você aqui..(Com muita raiva e fúria)

Carlota: Ohh minha querida, não fale assim com a titia, você sabe que me preocupo cm minha Irmãzinha..(sendo mais falca que uma nota de 30 reais)

Palloma: Para de ser hipócrita Tia.. Por causa de uma discussão que tiveram hoje a tia Macarena esta aqui..(Chorando e sentindo mais raiva ainda de Carlota, por ser tão sínica)

Carlota: Então tá Pllominha Vamos por as cartas na mesa.. Sabe o porque de nossa discussão? Alguem te disse..? Acha que sua tia Macarena é uma Santa Imaculada que vive em um pedestal?(sendo ironicamente irônica) Nãoo meu amor, sua tia tem muitos segredos que não te contou sabia?

Palloma: (Limpando os olhos) Do que a senhora esta falando tia?

Rufi fica inquieta com medo de que Carlota fale alguma coisa com Palloma..Deveria impedir..

Carlota: Pois bem queridinha..Macarena não te contou que Ela é...

Dr.Ber: Cala a boca Carlota, você sabe que esse assunto não te diz respeito..Só Macarena tem o direito de mexer no passado.. Desenterrar histórias que podem causar muito sofrimento e dor..Até pra você..(Fitando-a fixamente, pois nem ele gostava dessa mulher insignificante)

Palloma: Mas do que estão falando?? (Perdida no assunto, queria saber sobre o que falava, por que Macarena não era uma “Santa” como se referiu Carlota? Que história do passado é essa que poderia causar dor que até o Dr. Bermudes sabia?)

Dr.Ber: Não é nada Palloma, deixe esse assunto de lado. O importante agora é Macarena..

Palloma: Sim Dr. Como está minha tia?

Dr. Ber: Ela está bem..Apliquei uma dose mais alta do remédio, para ver se fazia algum efeito, e fez..Mas antes disso solicitei alguns exames, para ver a dosagem do remédio no organismo de sua tia..Foi constatado que não havia nada.. Só avia uma dosagem grande de soro..

Palloma: Isso quer dizer que ao invés de remédio estava aplicando soro?

Dr. Ber: Sim Palloma.. Essa era a causa dela não estar bem..Dela não reagir em com os novos medicamentos..(Fala isso meio desconfiado olhando para Carlota, e ela percebe esse olhar)

Carlota: Bem, já que Macarena esta bem, vou para cara, hoje foi um dia muito exalstivo..Estou cansada e quero dormir..(Da um bjo em Palloma, Despede-se do Dr.) Rufi VS não que ir comigo?

Rufi: Não senhora, se não se importar prefiro ficar cm a Senhora Macarena..

Carlota: Não, que isso! Fique e qualquer coisa me ligue ta bom..

Que cena ridícula que ela acabou de fazer, se o Dr. Bermudes tinha alguma duvida que era ela que estava trocando os remédios de Macarena, acabara de mata-las.. Pois ela se sentiu encurralada e pressionada por ele.. E a única alternativa foi fugir..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam??
Comentem e me diga, se devo para ou prosseguir..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo Fim Para En Nombre Del Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.