Too beautiful for her own good escrita por Excalibur


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499180/chapter/1

Joguei meu celular no chão com raiva, enquanto me virava e enterrava a cabeça no travesseiro, bufando alto.

- Francamente, estamos de férias, hoje é sábado, maior tédio, e nenhum dos meus amigos pode sair comigo ?! – Esperneei mais um pouco na minha cama até ouvir a porta se abrir e minha mãe entrar no quarto, com um sorriso mais do que largo no rosto.

- Elsword, vá lá embaixo e ajude sua irmã a guardar as sobremesas – Ela disse, verificando se meu quarto não tinha nenhuma bagunça ao mesmo tempo.

- Opa, tem doces ?! – Levantei, sorrindo pela primeira vez naquele dia, e indo rápido para a porta.

- Sim, as amigas da Elesis vão vir aqui hoje – Ela disse e eu congelei no lugar, ‘’Amigas da Elesis ? Isso não vai prestar’’ - – Vá ajuda-la, Elsword.

- E-estou indo – Desci as escadas e fui pra cozinha, meu dia já estava ruim, com as amigas brutas e violentas dela vai ficar pior! E pra piorar, não vou poder sair de casa sem motivo! – Elesis, como são suas amigas ? – Falei, com certo medo na voz, tudo o que ela fez foi soltar um sorrisinho debochado.

- Está com medo, mano ?

- N-não! São q-quantas ?

- Só duas – Menos mal, ufa – Mas sabem ser bem brutas quando querem. Principalmente a Lire.

- Ok, ficar longe da tal Lire. Ela não vai me partir ao meio com uma cotovelada não, né ?

- Veremos – Já estava pensando no lugar aonde me esconder quando ouvi a campainha tocar – Vá atender, Els.

Ela pegou o bolo com violência e me olhou com aquele olhar de morte.

- Você vai receber a minha amiga, agora.

Dei meia volta e fui pra porta, suando frio, antes ver a amiga-bruta dela do que receber um tapão daquela monstra. Peguei na maçaneta tremendo, fechei os olhos e abri a porta, temendo por uma maria-joão maior do que eu.

- Ah, boa tarde, a Elesis está ? – Uma voz suave e estranhamente doce falou, e me atrevi a abrir os olhos e realmente, teria me arrependido de ter ficado com os olhos fechados.

- E-e-e-ela tá na cozinha, pode e-e-e-ntrar! – A menina é tão bonita que tô até tem fala, fala sério! É mais bonita que a Rena e a Aisha juntas! Devo estar mais vermelho que meus cabelos.

- Ah, muito obrigada – A loira se virou para mim, me avaliando com aqueles imensos e meigos olhos verdes, e sorriu – Você deve ser o irmão dela, estou certa ?

- S-sim! Eu sou E-elsword.

- Prazer, sou a Lire. Se me der licença, vou ir falar com a Elesis – E entrou na cozinha, parando para cumprimentar meus pais antes, e juro que meu pai deu uma piscadela pra mim depois que ela saiu. Fechei a porta e me sentei no chão.

- E-essa é a Lire ? – Conseguia ouvir meu coração batendo forte e minha pressão aumentando – Ela é totalmente amável, admirável, namorável. Não deve ser bruta – A campainha tocou novamente, e eu, todo serelepe, abri com o maior sorriso de idiota – Bem-vinda a humilde residência dos Sieghart, cara da-

- Porque o tomate abriu a porta ? - Me deparei com uma segunda Aisha me julgando – Você se considera homem com esses músculos ? Parecem sacolinhas plásticas.

- Entra logo, projeto de mulher – A roxinha entrou e me deu uma cotovelada. Abusada ? Sim, claro ou óbvio ?

Ela foi pra cozinha após cumprimentar meus pais. Subi as escadas, peguei meu iPhone (Beijos) e mandei uma mensagem pro Chung.

‘’A maior gata de toda Ernas está na minha casa, devo surtar agora ou mais tarde ?’’

‘’Estou indo aí já!’’

Em menos de dez minutos Chung havia chegado.

Se eu tivesse dito que tinha um cachorrinho abandonado, ele vinha em cinco.

- Meu amigo, venha cá – Me ajoelhei perto da porta da cozinha e o loiro do outro lado e fomos privilegiados com a visão da Lire passando umas mechas do cabelo atrás da orelha, que por algum acaso era um tanto pontuda. Olhei para Chung e ele estava tão vermelho, mas tão vermelho que nem sei – Olhe lá que eu vi primeiro, hein.

- Realmente não ligo – Ele ficou de pé, arrumou a camisa e entrou na cozinha. Fiquei com cara de taxo até perceber que ele estava com a camisa azul com a gola v. E sendo meio gay á parte, Chung fica muito sexy de gola V.

- Chung ? O que faz aqui ? – Minha irmã perguntou.

- O Elsword me chamou e vim beber um pouco de água. Prazer, sou Chung – Ele beijou a mão de Lire e da Roxinha-cujo não sei o nome – A senhorita por acaso tem namorado ? – Perguntou para a loira.

- Er... – Ela iria responder e pensei rápido, tirei a camisa e entrei na cozinha. Chung assim que me viu franziu as sobrancelhas e me deu um olhar ‘’Isso é trapaça.’’

- E aí meninas ? – Estalei o pescoço e fingi me espreguiçar. A roxa ficou um tanto corada mas não fiz a reação que desejava em Lire, que parecia nem ligar – Como vocês estão ? – Pisquei para Lire, mas nada, ainda.

- Tá bem quente hoje mesmo, não é ? – Chung tirou a camisa e quis mata-lo naquele instante por ser mais musculoso que eu – Uma piscina cairia bem.

- Um soco na fuça dos dois também! Saiam daqui! – Elesis rugiu e fugimos como cachorrinhos pra a sala – Viu Lire ? Só porque você é gata pra caramba fica fazendo esse efeito nos homens.

- Não é porque eu quero isso, El....

Assim que vestimos as camisas, eu e Chung nos encaramos profundamente.

- Vai ser assim agora, né ? Vai quebrar o código dos brother ? – Falei, cruzando os braços.

- No código dos brother diz que se a menina tiver uma beleza colossal, quem viu primeiro não importa.

- Tenho que mudar essas regras.

- Aqui é o melhor que vence, Elsword. E você deveria saber que as mulheres não resistem á um loirinho carente, não é ?

- Resistem, ô se resistem. Mas um ruivo abandonado, quem seria tão sem coração a ponto disso ?

- Isso é o que veremos – As meninas estavam saindo da cozinha. Eu peguei uma mão da loira e me agachei e Chung fez o mesmo, do outro lado.

- Aceitaria sair para passear comigo ? – Falamos em uníssono e ela apenas se soltou.

- Gente, na verdade, eu ... – Ela teria terminado, mas minha irmã fez questão de chutar nossas caras.

- SAIAM DE PERTO DELA! Vamos sair pra passear um pouco e já voltamos – As três saíram e ficamos no chão, deitados, sofrendo.

- Será que ela é lésbica ? – Chung sugeriu – Sei lá, pra ter tirado as mãos.

- Provável – Me sentei – mas isso só me faz ter mais vontade de tê-la. Imagina, fiz ela gostar de homens novamente! Que mágico.

- Então somos dois – Nos encaramos por dois segundos e saímos correndo seguindo as meninas.

Elas eram rápidas, porém somos sagazes e ninjas e nem nos perceberam. Foi quando elas entraram em uma sorveteria bem animadas por sinal, que tive a brilhante ideia de dar flores para ela. Mulheres adoram flores.

Uma pena Chung ter pensado isso antes de mim, e ele andava tranquilamente com um buquê nas mãos, esperando a hora certa.

- Quer saber ? Eu vou é declarar o amor a primeira vista e vai ser muito melhor do que essas suas flores – Abri a porta com violência e me ajoelhei na frente dela – Lire, sei que faz menos de duas horas em que te vi, mas essa paixão que arde no meu peito é incontrolável. Por favor, aceite sair comigo!

Chung entregou as flores pra ela e se ajoelhou também.

- Sei que não nos conhecemos, mas sinto que estamos destinados á ficarmos juntos até o fim de nossas vidas. Aceita sair comigo ?

- Olha gente, na verdade eu.... – Esperava que ela dissesse que gostava de colar o velcro, mas não, algo pior aconteceu.

Um cara imenso apareceu, pegou as flores e deu para o Ronan segurar e apertou Lire contra si possesivamente.

- Ela tem namorado – A voz grossa do albino me fez arrepiar até o último fio de cabelo – Bem ciumento, por sinal.

- Você estão muito mortos – A roxa comentou, rindo.

- Era isso o que eu queria dizer o dia todo, meninos. Desculpe.

- E-eu que me desculpo e – Chung tentou se explicar mas...

- Eu dou três segundos pra vocês saírem de perto da minha namorada – Gostaria de dizer que enfrentamos o albino dos braços maiores que nossas cabeças juntas e alto pra caramba mas fugimos como se não houvesse amanhã; Deu pra ouvir ele comentando:

- Você é bonita demais, Lire. Assim é muito cara pra dar conta.

- Ai Lass, acha que não passo o mesmo pra te tirar de perto das meninas ?

- Justo, então – Ah, então o nome maior sortudo do mundo é Lass!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!