Herdeiros do Egito.-Interativa escrita por Esposa do Yoongi


Capítulo 1
O Aviso.


Notas iniciais do capítulo

Fica nas notas finaaais U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499157/chapter/1

.Narradora on.

-Anúbis!Anúbiiiiiis!-Bastet desce as escadas do palácio correndo.

-Que foi,bola de pelos?-Anúbis diz sentado em um sofá.

-Osíris está morrendo!E não me venha com esse apelido idiota cão imundo!-A deusa rosna para o Chacal.

-Ele não pode morrer,aliás,nós não podemos morrer...Somos imortais...Né?-Bastet abaixa a cabeça.-Bast...Somos imortais né?!

-Todos os deuses tem um tempo.-A deusa encara Anúbis.-E o nosso tempo está acabando.

-Como assim?-Anúbis arregala os olhos.

-Osi,Íris....Sekhmet...-Ela olha pro chão novamente.-Todos nós...Estamos com pouco tempo.

-Meu pai...-Anúbis passa a mão na testa.-E oquê vai acontecer?Vamos deixar os gregos no comando?

-Nunca!-Osíris desce as escadas com a ajuda de uma bengala.-Não vamos deixar que aquelas prostitutas e cafetões cuidem deste lugar.Transformariam o Egito em um chiqueiro!

-Então oquê faremos?-Hator chega arrumando os cabelos.

-Podemos escolher sucessores.-Osíris se senta no sofá.

-Será de nossa escolha?Pois,vocês sabem que é difícil encontrar humanos "competentes".-Bastet se apoia na parede.

-Disso sabemos.-Hator diz.-Mas o difícil vai ser achar uma garota linda igual a mim!

-Não se iluda Hator!-Thot chega voando com Hórus.

-Thot ela é minha esposa!-Hórus grita.

-Estou pouco me lixando pra essa bagaça!-Thot se aproxima de Bastet.-Eai,gatinha.

-Não vem de novo Thot!-Bastet empurra o deus.-Sobek!Maahes!

-Sim?-Maahes,o deus com cabeça de leão aparece.

-Oi?-Sobek,o deus da cabeça de crocodilo responde.

-Esperem só um minuto,meus amores.-Bastet se dirige aos dois.

Hator se levanta,junto com Meretseger.-Vou sair.

-Eu vou junto.-Bastet diz indo á porta.

-Aonde vocês vão?-Hórus se levanta.

-Vamos escolher os sucessores.-Bastet sai com Sobek,Maahes,Hator e Meretseger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Idade(até 18):
Aparência(mande por link):
Características:
Gosta:
Não gosta:
Sucessor de quem:
Par:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herdeiros do Egito.-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.