Sound Music escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 8
Aniversário parte 2/2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499143/chapter/8

Naruto não me pertence

.

Sound Music

.

Capitulo 8 – Aniversário (parte 2/2)

(Velhinhas carregam sprays na bolsa)

_Alô? - "Sakura, onde você esta?" Sakura demorou dois segundos para perceber de quem se tratava a voz do outro lado da linha. Devia ter olhado quem era no visor. Pensou. - Hun, pai? - No lado oeste do tatame onde os equipamentos de som estavam Kiba subia no palco junto com Naruto que gritava algo para o moreno enquanto ambos aumentavam o volume da música sendo aprovados por Ino e Choji, começara a tocar Swedish House Mafia num ritmo realmente empolgando puxando a maioria dos convidados para a pista de dança. - "Que barulheira é essa? Não esta em nenhuma boate não né?" - O tom de voz acusador do seu pai despertou Sakura da musica que invadia seus ouvidos, a rosada correu os olhos pelo salão e logo após ter encontrado o armário de equipamentos se enfiou dentro dele fechando a porta atrás de si.

Imediatamente o barulho da música foi abafado a quase nada, as paredes da Academia eram bem grossas e firmes assim como as portas (Gai conhece bem seus 'instrutores'). Sakura pôs de novo o celular no ouvido.

_É a Ino com a TV, sabe como é né pai. - Era riu nervosa. Quem visse Kentaro há primeira vista pensaria nele como um pai totalmente moderno, divertido e liberal (preguiçoso também), mas em relação a única filha o papo era outro, o patriarca Haruno passava de divertido e liberal para pai coruja totalmente, era incrível Sasuke e Naruto terem conseguido conviver todos esses anos tão próximos de Sakura. - "Hm... Okay." - Sakura soltou a respiração que prendia sem perceber. - "Nesse caso vem pra casa, voltei de viajem já to aqui!"

_Hein? - Os olhos verdes da rosada arregalaram. - Eu pedi pra você voltar logo, mas não quis dizer nesse instante. - Ela ouviu a risada do pai do outro lado da linha. "Querida, eu sou imprevisível." - Seu pai quase podia vê-la agora rolando os olhos. - "Se quiser ficar ai mais um pouco tudo bem, mas volte logo, quero abraçar minha rosinha!" - Ah pai para! - Kentaro riu e se despediu desligando o telefone.

Antes que Sakura pudesse guardar o celular a porta do armário foi aberta e algo quente apertou sua boca antes que ela pudesse gritar.

_Shhh! - Sasuke colocou o dedo indicador da outra mão na frente da boca enquanto tirava a mão da boca de Sakura, a rosada franziu o cenho para o amigo que fechara a porta ficando de frente para ela.

O armário de equipamentos não era grande, principalmente com todas as prateleiras amarotadas de equipamentos de luta e primeiros socorros, cabia no máximo quatro pessoas bem apertadas, ela e Sasuke tinham um espaço razoável entre eles.

_O que você tá fazendo aqui? - Sakura perguntou, Sasuke passou a mão pelo cabelo como sempre faz quando essa irritado e se sentou na parede dos fundos.

_Ia te fazer a mesma pergunta.

_Longa história, fala você primeiro. - Ela se sentou ao lado do moreno no chão ocupando o resto do espaço, ambos com os joelhos dobrados encarando o nada, Sasuke franziu o cenho por um instante e bufou antes de responder a amiga.

_Karin. - Ele abriu o olho esquerdo mirando Sakura ao seu lado com o cenho franzido, as vezes a Haruno o lembrava muito Naruto, mesmo Sakura sendo mais inteligente as vezes ela era tão lenta quando o loiro para lembrar de pessoas como Karin, por exemplo, a cara da sua amiga mostrava que ela não se lembrava de quem estavam falando. Sasuke rolou os olhos. - A ruiva. - Sakura murmurou um "Am". - Ela ta me perseguindo, não aguento isso! Garota chata. - Resmungou.

Sakura não conseguiu conter a risada, arrancando uma careta de Sasuke. - Como Naruto as chama? - Ela pôs o dedo indicador no queixo para logo depois estrala-lo. - Ah, Fangirls! Ela é uma fã Sasukito, logo ela vai começar a colecionar os seus fios de cabelo soltos e as suas unhas cortadas, e depois vai invadir sua casa e roubar uma foto de você pequeno e até uma peça de rouba, quem sabe uma cueca... - Sasuke tapou a boca da rosada com uma carranca realmente enorme.

_Sakura, não ajuda! - Ela tirou a mão da sua boca rindo do desespero de Sasuke. Isso por que uma vez uma garota de quinze anos invadiu mesmo o quarto dele num feriado que ele não estava e roubou uma cueca, sorte que a empregada estava arrumando o closet dele e pegou a pequena "fã" no flagra, engraçado era a cara de Sasuke ao ver algumas horas depois a garota sentada no seu sofá abraçada com uma cueca rosa sua enquanto seus pais a encaravam de cenho franzido e Itachi ria zuando o irmão sobre a cueca.

_Só estou tentando descontrair okay? - Ele não respondeu, mas ela sabia que realmente havia melhorado o humor do moreno. Ficaram algum tempo em silêncio até ela quebrá-lo novamente. - Lembra quando a gente se trancava no armário de vassouras do zelador da escola?

Sasuke deixou escapar um sorriso de canto. É claro que se lembrava, no oitavo e nono ano quando ele Sakura e Naruto se mudaram juntos para a mesma escola eles inventaram uma especie de "esconderijo secreto" (nome dado por Sakura) que era o armário de vassouras do corredor do oitavo ano, os três sempre se trancavam lá ou para matar aula ou simplesmente conversar sozinhos depois do sinal.

_Lembro da primeira vez que vimos o zelador... - Ele murmurou com um sorriso pequeno mas divertido no rosto, Sakura também sorriu. - Nós três quase fomos expulsos na nossa primeira semana por isso. - Sakura agora riu de verdade.

Pouco depois de terem descoberto o esconderijo, houve uma confusão. O zelador do corredor, um velhinho de duzentos anos que mais parecia uma múmia entrara no armário quando os três estavam lá, imediatamente os três pularam em cima do velhinho gritando. Quando o diretor chegou Naruto dava um ''mata-leão" no zelador enquanto Sasuke segurava um braço e Sakura outro (após ter mordido o coitado) e todos gritavam algo como "Morte ao Zumbi!".

_Fala sério, quantos anos ele devia ter? Acho que ele era de mil e novecentos! - Sakura sentiu seu celular vibrar no bolso confirmando que a sua bateria havia acabado, Sasuke virou o rosto para ela, os vestígios do irritado Uchiha agora haviam sumido completamente.

_Tenho quase certeza que ele ainda tá vivo. - Sakura arregalou os olhos.

_Viu? Eu disse que ele era um zumbi! - Ela cruzou os braços completamente certa do que dizia, Sasuke sabia que ela acreditava mesmo nisso e sabia que Naruto apoiaria a teoria da rosada. Era bom ter dois amigos tão animados e estranhos como Sakura e Naruto, pensava o moreno, faziam o tempo livre ser mais divertido.

Eles conversaram mais algum tempo, sem nem se dar conta de onde estavam ou a quanto tempo estavam ali, realmente o "esconderijo secreto" deles fazia muita falta para ambos.

Sasuke se levantou de repente. - É melhor a gente sair, nem sei a quanto tempo estamos aqui. - Sakura arregalou os olhos.

_Cara, eu tenho que ir embora! - Ela puxou a porta e quase deu um encontrão na mesma se Sasuke não a tivesse segurado. A porta não abriu. Ambos trocaram olhares confusos e Sakura tentou mais algumas vezes girar a maçaneta sem sucesso. - Não ter abrir. - Mumurou.

Sasuke passou na frente forçando a fechadura, não se lembrava da porta estar trancada, isso por que não estava! - Droga. - Tenten vivia dizendo que a porta do fundos imperava fácil, só haviam esquecido disso quando entraram. - Não podemos estar presos. - Foi ai que a Haruno ouviu um "CREK" chamando a atenção para as mãos de Sasuke onde a maçaneta dourada brilhava fora da porta.

Sakura piscou encarando o Uchiha. - Você quebrou a maçaneta?! - Gritou.

Sasuke abriu a boca umas três vezes, mas não conseguiu pensar em nada para retrucar a rosada fazendo com que a única saída de ambos fosse esmurrar a porta gritando.

.

.

.

_Ei Choji esse é o seu amigo? - Temari se aproximou do 'gordinho' que comia alguns pasteizinhos e refrigerante, ao seu lado um cara alto e moreno de rosto tedioso a encarava sem prestar muita atenção na loira.

Choji engoliu dois salgados de uma só vez e assentiu terminando de engolir antes de falar. - Shikamaru Temari. Temari Shikamaru. - Foi quando ele pareceu finalmente reconhecer a loira que sorria de canto já esperando para ver qual seria a reação do policial quando a reconhecesse.

_Peraí, você é a garota que foi presa junto com outra loira não é? - Temari riu, enquanto Choji saia de fininho do meio dos dois.

_Ela é a namorada do aniversariante, você é meio avoado né? - Shikamaru bocejou.

_Não fico prestando atenção em detalhes. - Murmurou. - Mas devia ter me lembrado de vocês. - Temari ia responder quando Ino apareceu no palco chamando a atenção de todos com o microfone.

Ela sorriu vendo que todos já tinham a sua atenção. - Pessoal, bom, como hoje é o níver do meu lindo Garitcha! - Gaara fez uma careta fazendo Temari rir, ela sabe que ele não gosta muito desse apelido. - E esta festa ta super linda pra ele! Que tal os parabéns agora? - Houve um grande número de gritos e aplausos enquanto Ino guiava a multidão para a mesa do bolo com Gaara ao seu lado, o irmão de Temari parecia ter dificuldade em que emoção demonstrar, vergonha, felicidade, mas o que estampava em seu rosto era o embaraço.

Temari sorriu caminhando com Shikamaru até a mesa onde já começavam os parabéns.

_Hun, Naruto né? - O loiro assentiu com a boca cheia de bolo. - Certo, você sabe onde esta o Sasuke, ele sumiu a mais de uma hora. - Naruto parou de mastigar engolindo tudo de uma só vez.

_O teme fugiu? - Só agora ele parecia ter notado o fato, uma gota apareceu na testa de Karin ao contemplar a preocupação do Uzumaki com o amigo, ela colocou a mão na cintura soltando um leve suspiro exasperado e assentiu. - Hm, só sei que esta perdendo o melhor bolo que eu já comi! - Karin bufou se afastando de Naruto antes que ele a puxasse para a mesa para dividir mais um pedaço com ela, ele podia ser magro e bonito, mas do jeito de comia devia fazer muito exercício. Pensou a ruiva.

Kiba mudou a música que tocava nas caixas enquanto Akamaru latia do seu lado, e Shino tentava convencê-lo a colocar alguma do Michael Jackson para tocar quanto Hinata se aproximou de ambos sorrindo. - Meninos, vocês viram o Sasuke ou a Sakura? Ino quer que a banda toque alguma música antes do fim da festa mas eles sumiram. - Os três se entreolharam e depois fizeram que não, Kiba deu um soco na mão de Shino que tentou colocar seu CD do Michael Jackson na caixa sem o outro ver e logo os dois estavam brigando novamente enquanto Akamaru latia como sendo a torcida.

Hinata bufou desdendo do palco de olhos fechados sem perceber Naruto na sua frente. - HINATA!

A morena gritou abrindo os olhos, em seguida ficando com o rosto completamente vermelho. - Ah, o que foi Naruto-kun? - Disse baixinho.

_Hm, HINATA VOCÊ VIU A SAKURA-CHAN? - Ela teve que tapar os ouvidos por causa dos berros de Naruto, o loiro ainda estava surdo por ai.

_Não, estava procurando por ela.

_Hã?

_NÃO! - A Hyuuga gritou no ouvido do loiro que assentiu.

_VOU PROCURAR ELA! - Naruto saiu correndo sem esperar uma resposta (contando que mesmo que ele tivesse uma não ouviria, então daria na mesma).

Hinata se aproximou de Ino que estava no meio de um circulo fechado onde a maioria das pessoas da festa estavam, curiosa ela esticou o pescoço por cima do ombro de Tenten para poder ver Konan e Kankurou sentados frente a frente numa disputa acirrada de queda de braço, o Sabaku já estava com o rosto vermelho e com algumas pequenas gotículas de suor na testa enquanto Konan parecia muito mais tranquila, só com os olhos vidrados no seu braço direito que disputava lugar com o irmão de Gaara.

Apesar de não parecer Hinata adora esse tipo de coisa e se espremeu no meio da multidão para ver de perto, na frente Tenten gritava a favor de Konan enquanto Lee gritava a favor de Kakurou, os demais também gritavam ou só riam das caretas do moreno enquanto devagar Konan começava a ganhar a disputa, e por fim (e com muito trabalho) Konan bateu o braço de Kankurou na mesa ganhando a queda de braço, imediatamente todos começaram a gritar inclusive Gaara a zoar o irmão por ter perdido para uma mulher. Nisso Tenten começou a discutir com Lee e em menos de um minuto agora eram os dois que disputavam a queda de braço.

_Vai lá Tenten! Acaba com ele! - Hinata gritou.

Naruto perguntou a todos, mas aparentemente ninguém havia visto nem Sakura ou Sasuke. E ambos os celulares estavam desligados ou sem bateria. A Sakura-chan e o teme sumiram a mais de uma hora juntos e ninguém sabe pra onde foram. O loiro pensou esfregando o queixo na forma de pensador enquanto uma expressão maliciosa crescia em seu rosto e sorriso. Eu sempre soube que no fundo eles se gostavam mas se o teme tiver fazendo coisas erradas com a Sakura-chan eu juro que...

_Naruto! - Ele parou o pensamento olhando para Neji a cinco metros.

_Hun?

_A Temari arrumou skates e vamos fazer uma corrida pelo shopping, quer vir? - Naruto franziu o cenho.

_Por que alguém faria comida no shopping com cupcakes? - Neji estranhou por um segundo antes de se lembrar que o loiro estava surdo, ele rolou os olhos tentando não rir do que Naruto entendera e saiu o puxando sem perceber que na porta atrás do loiro duas pessoas batiam insistentemente.

Sakura deslizou pela porta caindo de joelhos sentada no chão, Sasuke parou de bater vendo a rosada com o rosto baixo.

_Que foi Sakura? - Ela não respondeu, o que deixou o moreno mais preocupado ainda. Sasuke se abaixou ao lado da amiga e virou a cabeça para baixo para mirar o rosto de Sakura, ele ficou surpreso ao ver os olhos verdes da Haruno abertos e não fechados chorando, na verdade a expressão de Sakura era de pura ira.

_NÃO ACREDITO QUE AQUELES FILHOS DA MÃE NEM DERAM POR NOSSA FALTA! - Ela gritou de repente fazendo Sasuke cair batendo contra as prateleiras atrás de si. - JÁ FAZ QUASE UM ANO QUE ESTAMOS AQUI!

_Ai. - Foi só ai que ela notou que Sasuke batera com força e por sua causa.

_Ah, foi mal Sauske, doeu? - Ele fechou a cara. - Ta bom, é claro que doeu. Deixa eu ver. - O moreno virou de costas e tirou a camisa enquanto Sakura examinava a listra roxa que se formava nas suas costas, havia outra lista só que estava só uma pouco avermelhada, ele havia batido em cheio na terceira prateleira de baixo pra cima. - Doe? - Ela apertou o roxo arrancando um grito do Uchiha que a fuzilou virando de frente.

Sakura riu.

_Desculpa, não resisti. - Sasuke se sentou encostando o braço na parede já que as costas estavam machucadas, Sakura se sentou na pose borboleta de frente para o moreno. - Ei, sabe o que a gente podia fazer?

_Não. - Murmurou Sasuke fechando os olhos como se pedisse silêncio.

_Brincar de jokenpo! - Já a resposta de Sakura dizia claramente que o pedido de silêncio do Uchiha fora negado.

.

.

.

_Você não é amigo da minha neta é? - Kakashi suspirou cansado, aquela velhinha era realmente irritante. Anotação mental: Nunca, repito, nunca mais vou ficar devendo uma para Sakura. Pensou enquanto a velhinha o questionava pela milionésima vez sobre para onde estavam indo, pior é que ela ainda não percebera que eles apenas estavam dando voltas no centro da cidade, literalmente, era a terceira vez que já faziam o mesmo percurso e ela ainda não tinha sacado.

_Sou sim Aya, ela me pediu para te mostrar a cidade, sou guia. - Mentiu, na verdade o Hatake já havia dito ser 'policial' 'guia' e até 'tio' de Tenten. Tinha certeza que a velha era caduca então podia falar ser o próprio Papa que ela não se lembraria por mais de três minutos antes de perguntar de novo.

_Hmm. - Kakashi só não havia percebido ainda que Aya tinha uma das mãos dentro da bolsa em volta de um vidrinho de spray de pimenta.

Ele parou o carro quando o sinal ficou vermelho e antes que pudesse reconhecer o que a velhinha estava fazendo Aya voou com spray no rosto do Hatake que gritou esfregando os olhos enquanto Aya saia correndo do carro com a bolsa nas mãos largando o spray dentro do carro e gritando que não seria enganada por um sequestrador barato.

_Vocês nunca me pegarão! - Ela levantou a bolsa olhando para o carro uma última vez enquanto Kakashi ainda esfregava os olhos tentando diminuir a ardência jogando água no rosto, e logo Aya sumiu pega esquina antes que o sinal pudesse ficar verde e Kakashi recobrasse totalmente a visão.

Ele encostou o carro e com os olhos ainda vermelhos e lacrimejantes murmurou. - E agora, pra onde essa velha doida foi? - Outra nota mental: Velhinhas carregam sprays nas bolsas.

.

.

.

_UHUUUUU!

_Ei! - Por pouco um executivo de terno risca giz cinza não fora atropelado pela manada de adolescentes que passaram voando pelo corredor principal do segundo andar, Kiba ainda conseguiu pegar a cartola que algum cara usava para esconder o cabelo e colocou na cabeça recebendo um latido de aprovação de Akamaru que corria ao seu lado.

_Kibaaa, come poeira! - Temari gritou ultrapassando o atual ex-líder da corrida, ela virou pelo corredor a direita não atropelando um casal de namorados por muito pouco, antes que ele pudesse aumentar a velocidade Naruto e Shikamaru também passaram por ele seguindo Temari, agora só o Lee ainda estava pra trás e muito já que ele não via a Besta Verde a um bom tempo atrás de si.

Kiba acelerou pulando no corrimão de uma das escadas enquanto os outros e ele milagrosamente desciam para o primeiro andar (a corrida começara no terceiro) agora Shikamaru estava na liderança sendo seguido por ele, Naruto e Temari que voltara para trás por que se distraiu e atropelou um manequim do McDonald's.

E quando o Menino Cachorro estava quase retomando o primeiro lugar um borrão verde passa por ele e Shikamaru a uma velocidade muito alta.

_LEE! - Naruto gritou apontando o dedo antes de desviar do ursinho de pelúcia de uma garotinha que corria para pegá-lo, o loiro tinha coração mole e muita consideração por ursinhos de pelúcia para não atropelar o da garotinha.

_Uhuu o fogo da juventude de vocês não se compara ao meu! - Lee gritou virando o corredor já perto da linha de chegada onde os convidados estavam, era possível ver todos os outros quatro competidores rangendo os dentes e aumentando a velocidade para pegar a criatura verde que fazia várias manobras enquanto corria como se para tirar uma com a cara de todos.

Gaara esperava impaciente por sua vez de correr quando viu Lee apontar no corredor e logo depois os demais como se fossem lobos e Lee um coelhinho verde saltitante.

_Nossa, eles são competitivos mesmo hein. - Karin murmurou com os olhos arregalados.

_Você não viu nada. - Tenten deu um sorriso sinistro para a ruiva antes de ir mais para a frente perto de Hinata. A ruiva engoliu em seco enquanto Suigetsu ria dela.

A corrida terminou com Lee em primeiro, Shikamaru e Kiba empatados em segundo, Naruto em terceiro e Temari em quarto. Assim que os cinco deixaram seus skates Gaara já tinha um sorriso sinistro no rosto.

.

.

.

_É isso ai! É assim que se encera uma festa de aniversárioooo! - O ruivo gritou descendo o corrimão para o segundo andar, sendo seguido por Tenten, Shino, Suigetsu e Kankurou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sound Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.