Sound Music escrita por Lightning Heart sama


Capítulo 6
A Amiga de Tenten


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse, pra compensar o atraso outro capitulo pra vocês!
Aproveitem! E comentem claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499143/chapter/6

Capitulo 6

A AmigA de Tenten

Eram quatro horas da manhã. O quarto com paredes brancas e uma em verde com alguns pôsteres de atores de Hollywood estava bagunçado, mas em completo silêncio. A cama de casal estava com o grande edredom branco cobrindo a pessoa ali deitada até a cabeça, aparentemente a pessoa dormia calmamente feliz, até agora.

_TENTEEEEEEEEN! – O edredom da Mistashi voou para o alto assim que uma senhora de idade o puxava com força para cima assustando a pobre morena que com o susto rolou para a esquerda caindo no chão, por sorte em cima de uma pilha de roupas limpas, ou não.

_Vovó? – Tenten arregalou os olhos para a velha parada à sua frente batendo o pé direito continuamente no chão. Não fazia nem cinco dias completos que sua avó estava ali e Tenten já nem conseguia pensar. Sua mãe mal parava em casa e graças a isso as loucuras da sua avó montaram em cima de si, por sorte Gai lhe deu férias e quando ela pensava que as coisas começariam a ficarem um pouco boas sua avó inventava um chilique novo. Tenten se levantou ainda desajeitada e olhou no relógio do seu celular no criado mudo ao lado da cama. – Vó, são quatro da manhã, o que ta fazendo aqui? – Perguntou com a voz chorosa.

Quem visse Mistashi Tenten naquele estado só poderia ter duas reações, ou chorar de rir ou chorar de pena. Os cabelos estavam soltos e desgrenhados e a cara totalmente amassada com os olhos inchados, as roupas largas estavam amassadas e a voz embargada além das olheiras de baixo dos olhos. Sim, Mistashi Aya era uma mulher sem desconfiometro.

_Não seja boba, já devia estar de pé há muito tempo, te esperei mais você não levantava. – A voz de Aya era de autoridade, mas ao mesmo tempo de pirraça.

_A senhora não esta na sua casa vó, aqui ninguém acorda às quatro da manhã. – Tenten passou inutilmente os dedos pelos cabelos numa tentativa de arrumá-los um pouco, se não fosse uma lutadora controlada já teria dado um nocaute na sua avó sem nem mesmo perceber. Pelo menos assim a velha deixava alguém dormir.

Aya balançou as mãos em descaso. – Bobagem. Vocês da cidade são é muito preguiçosos. E preciso que você me leve no shopping, gostaria de comprar algumas lembranças pra quando voltar. – Os olhos de Tenten se iluminaram por um momento ao ouvir a palavra "shopping". Não que ela você viciada em compras nem nada do tipo, mas querendo ou não era lá que ela sempre estava pra trabalhar e ver seus amigos, eram raras as vezes em que ela não ia ao shopping e mesmo assim nunca passara de três dias, essa semana tinha sido informada sobre os acontecimentos por Ino e Neji, mas sentia falta de ver todos os seus amigos fazendo loucuras no shopping, drama talvez, afinal eles não estavam mortos e nem em outro país, mas de qualquer jeito a Mistashi se sentia assim.

Além de que não treinava a cinco dias, e ter a sua avó na casa gritando o tempo todo coisas banais e estranhas a faziam ter uma vontade constante de bater em alguma coisa pra descontrair.

_Então? – Aya ainda batia o pé.

Tenten sorriu fraco e se pós de pé. – O shopping só abre depois das nove, então temos que esperar cinco horasaté podermos ir, mas já que estou acordada vou preparar o café. – Ela já ia para a porta quando sua vó interrompeu seus passos.

_Sua mãe já fez antes de sair. – Uma grande gota se formou na testa da morena, sua mãe era uma pessoa realmente incrível, conseguira sair de casa antes mesmo das quatro da manhã pra sabe-se lá onde só para evitar ter de passar o dia inteiro ao lado da sogra. Tenten se repreendeu mentalmente por não ter tido a mesma idéia e ter aceitado o convite de dormir na casa da Sakura no dia anterior, pelo menos lá elas poderiam jogar vídeo game conversar, fazer brigadeiro e ainda ficar acordada até tarde assistindo filmes de terror e dormir no sofá por medo de subir as escadas.

Bufou. – Hm, então por que me acordou tão cedo? – Foi só ai que ela percebeu a sacola branca na mão de sua avó. A velha tinha um sorriso sinistramente assustador nos lábios.

_Gosto de fazer isso pelas manhãs e resolvi te ensinar hoje. – Um arrepio subiu a espinha da Mistashi com a idéia do que poderia ser, Tenten já tinha uma idéia do que era e realmente não queria ter sido acordada antes mesmo do sol nascer para ficar cinco horas, repito, cinco horas! Sentada em um sofá com um rolo de lã do seu lado como aquelas velhas solitárias com trezentos gatos em casa. – Crochê!

Era oficial, não namoraria ninguém que tivesse uma sogra como sua avó, ou que tivesse uma sogra.

.

.

.

_PORRA NARUTO SE VOCÊ DEIXAR OUTRO BOLO CAIR EU JURO QUE ARRANCO SEU JUNIOR! – Ino gritou de uma forma incrivelmente assustadora. A loira era brava, mas aqueles olhos azuis pareciam tão irados quanto os de Sakura.

O loiro tremeu com o olhar da loira para si e pegou a grande caixa com mais cuidado levando-a a mesa principal. – Desculpe Ino. – Ela não respondeu apenas fuzilou Naruto por mais alguns segundos e saiu em direção ao canto do salão onde um equipamento de DJ estava montado e Sakura estava atrás da mesa com um grande fone preto e vermelho nos ouvidos mexendo em alguma coisa no notebook conectado aos equipamentos.

Os demais garotos se encontravam espalhados pelo enorme salão da Academia. Sasuke e Kiba arrumavam o que era um palco e cuidavam dos equipamentos mais pesados, Hinata ajudava Naruto com a mesa do bolo já que aquele era o terceiro bolo que compravam por que o primeiro Naruto pegou errado e quando voltou já tinham levado o certo sabe-se lá pra onde, o segundo ele tropeçou num farelo no chão e deixou o bolo espatifar no chão então Hinata resolveu cuidar para que ele não estragasse outro e Ino arrancasse fora seu membro sem dó nem piedade. Temari cuidava da mesa de comes e bebes provavelmente batizando o ponche com alguma bebida alcoólica que deixaria todos ali com uma ressaca de uma semana. Lee e Shino faziam a decoração previamente escolhida por Ino, num estilo bem rock'n'roll para seu namorado.

Neji havia saído bem mais cedo para ajudar Tenten com alguma coisa, segundo Hinata, a avó da morena estava numa longa visita e não deixava Tenten ter muita sanidade nesse tempo não. A Hyuuga sorriu olhando para o bolo preto com o símbolo do Nirvana em cima com alguns outros pequenos detalhes nas bordas, alguns doces enfeitavam a mesa em volta do bolo e duas gigantes taças estavam cheias de balas fini estrategicamente colocadas de forma que desenhavam duas caveiras com caras de mal.

_Perfeito! – Hinata juntou as mãos perto do rosto sorridente. A mesa principal não podia ser definida em outras palavras. Naruto sorriu de orelha a orelha passando o braço pelos ombros de Hinata.

_Fico demais ne não Hinata?! – Ino apareceu atrás de ambos sorrindo ainda mais que o Uzumaki.

_Nossa, ficou perfeito, simplesmente divino Hinata, você arrasa! – Ino abraçou a Hyuuga com força e em seguida apertou a bochecha de Naruto que tinha um bico nos lábios. – Você também mandou bem senhor desastre. – Brincou fazendo Naruto sorrir.

O celular da loira começou a tocar uma música da Avril Lavigne piscando no visor o nome de Kankurou e uma carinha sorridente, Ino se afastou um pouco dos amigos saindo da academia e atendendo o celular. – Cunhadinho? – Kankurou bufou do outro lado da linha e resmungou alguma coisa que fez a loira fingir uma careta e revirar os olhos. – Certo, certo. Quase tudo prontinho, vou mandar a Sakura pro seu posto e encontro vocês em dez minutos okay? – Kankurou confirmou e desligou o telefone.

_Testudinha! – Ino gritou enquanto Sakura organizava alguns CDs já que a DJ da festa seria a Haruno.

_Hun?

_Terminou né? Kankurou vai trazer o Gaara e claro que ele vai passar na Sound Music, não podemos levantar suspeitas, então você tem que ir pra lá agora. – Sakura assentiu tirando os fones e fechando o notebook. – Aproposito a Tenten me mandou uma mensagem com algo sobre te encontrar na SM também. – Ino tinha o dedo indicador no queixo enquanto Sakura dava um pequeno sorriso só de lembrar da cara de Tenten quando sua avó a interrompeu no telefone dois dias atrás quando a convidara para passar a noite na sua casa. Tinha certeza, que Tenten queria ajuda com Aya e já tinha um bom plano em mente.

_Certo, to indo pra lá. – Sakura acenou e saiu correndo da academia. A festa surpresa de Gaara seria ali já que na Sound Music seria muito suspeito e Gai também já havia concordado em emprestar o lugar sem problema algum, por isso passaram a semana preparando a festa de Gaara como também organizando a recém formada banda Edo Sharringan e treinando musicas novas e performances. Por isso fora fácil distrair Gaara naquela tarde de sábado para preparem tudo.

.

.

.

_Tenten chame a sua amiga, quero comprar uns casacos. – Neji lançou um olhar irritado para Aya que ainda parecia não ter percebido que ele era um homem e ainda para a infelicidade do Hyuuga Tenten ao invés de defende-lo ficava fazendo força para não rir da indignação do moreno.

_Aya, pela milionésima vez eu sou um homem. Um homem okay? – A velha piscou e passou reto por Neji saindo da loja como se nem sequer tivesse o visto bem na sua frente. Ela saiu da loja com algumas sacolas na mão e entrou na de frente que vendia utensílios de cozinha, sendo que já estavam em uma loja assim. Tenten começou a rir da carranca de Neji que lhe fez uma cara feia. – O que tem de errado com sua avó? – Tenten riu.

_É mais fácil dizer o que não tem de errado com ela. – A morena falou olhando a velha analisar algumas frigideiras, já havia comprado quatro em outras lojas. Talvez a coleção de frigideiras da vovó Aya fosse receber mais novas relíquias culinárias.

Neji bufou saindo da loja acompanhado na Mistashi bem no momento em que Hinata e Naruto os avistavam. Os dois chamaram os morenos que se viraram para a direita vendo a morena junto do Uzumaki. – Ohayo Tenten. Primo. – Hinata cumprimentou.

_Ohayo. – Neji e Tenten responderam juntos ainda sem entender o porquê de Hinata e Naruto tê-los chamado, a festa surpresa de Gaara só seria dali à uma hora e Sakura prometera despistar Aya a tempo para que ambos pudessem participar e Neji só estava acompanhando Tenten para não ter que trabalhar ajudando na decoração. – Então, o que foi?

_Sakura-chan disse que você já pode levar sua avó para a saída do shopping. – Naruto respondeu.

_Hn, mas o que ela vai fazer? – A Mistashi tinha uma das sobrancelhas arqueadas um pouco desconfiada da distração que Sakura arranjara. Ela podia ser uma de suas melhores amigas e ser de extrema confiança, mas Sakura também era narcisista e bem demoníaca, vai saber o que podia fazer com sua avó. Mandava um dos amigos delinqüentes de Temari atacar a velha com uma frigideira atrás do shopping e depois "desovar" o corpo no rio para sumir com as provas, sua avó era irritante mas nem por isso devia morrer, afinal, o que diria para a sua mãe? E o seu avó, o que o velho faria se descobrisse? Melhor não.

Naruto deu de ombros. – Não sei. Mas a academia ta prontinha, Gaara esta com a Ino por ai e a Sakura, o teme e a Temari estão na Sound Music.

_Mas então o que a Sakura vai fazer com... – Neji a interrompeu.

_E daí Tenten? Bora sair daqui! Não agüento mais essa mulher me chamando de "a amiga da Tenten"! – Neji falou em um tom desesperado enquanto encarava Tenten e tinha dois olhos levemente arregalados e curiosos de Naruto e Hinata sobre si.

_Amiga? Com "A"? – Hinata perguntou segurando um sorriso.

_Dá um tempo Hinata. – Neji fez uma careta olhando em seguida para a Mistashi que ponderava se deixava ou não sua avó nas mãos dos planos da sua amiga mais narcisista. – Então Tenten?

_Okay. Em dez minutos levo ela lá e vou pra SM. – Neji levantou as mãos para o alto feliz enquanto Naruto ria da ridicularidade do moreno.

Já um pouco longe deles uma ruiva observava os quatro jovens conversando atenta. Ela ajeitou os óculos e deixou um sorriso presunçoso brincar nos seus lábios passando por eles sem ser notada e seguindo para o terceiro andar rumo ao playground onde encontraria seu meio amigo Suigetsu provavelmente jogando algum jogo masoquista ou GTA mesmo e Juugo provavelmente tentando pegar algum ursinho naquelas malditas maquinas de gancho.

Karin encontrou ambos do jeito que havia imaginado. Como sempre ambos eram óbvios demais. Suigetsu aparentemente matava algumas pessoas inocentes com seu GTA ganhando algumas estrelinhas policiais atrás de si, a ruiva podia ouvir os gemidos irritados de Juugo por perder outro ursinho em sua reta final, ele era viciado naquelas coisas, mesmo que quase nunca ganhasse.

_Suigetsu. – O moreno continuou com os olhos fixos na tela da TV, Karin realmente não via graça alguma em vídeo games.

_Hun?

_Aquela sua amiga loira... Hn, Temari né? – O moreno assentiu sem encará-la. – Então, o irmão dela faz aniversario hoje né? – Suigetsu assentiu de novo. – Por um acaso, ela te chamou pra festa? – Ele deu pausa no jogo e virou o rosto para encarar melhor a ruiva que tinha um sorriso de pura falsa inocência no rosto, infelizmente para Karin, ele a conhecia a tempo o suficiente para saber que obviamente ela queria alguma coisa, só restava saber aonde ela queria chegar com tudo aquilo.

_Certo. Então o que você quer? – Ela sorriu.

_Só quero que me leve. – Suigetsu ergueu uma sobrancelha surpreso. Desde que se lembrava Karin tirava saro de seus amigos e os chamava de delinqüentes e sempre dizia que jamais se aproximaria de pessoas estranhas como eram seus amigos, e agora ela queria sair com ele?

_Ta legal ruiva, pode falar, qual o seu interesse nessa festa? – Karin nem tentou disfarçar e fingir-se ofendida, sabia que Suigetsu não era bobo para cair no seu teatro.

_Sasuke Uchiha. – Respondeu somente.

Suigetsu se virou novamente para a tela da TV e deu play no jogo roubando um caro azul de um homem e correndo das viaturas policiais que o seguia em alta velocidade. Ele olhou rapidamente para Karin que ainda aguardava uma resposta parada ao seu lado.

_Okay, só não prometo te ajudar com nada. – Karin sorriu de orelha a orelha e deu um rápido abraço em Suigetsu antes de sair correndo atrás de uma roupa. – Ruiva estranha. – Murmurou antes de pular com o carro em um rio e sair mergulhando por ele para fugir das balas.

De uma coisa o moreno tinha certeza absoluta. Apartir daquele momento, aquela festa surpresa seria bem mais surpresa do que o planejado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor!
Até a proxima gente! Beijos da Light.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sound Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.