Imagine Você e Diego Casados-Atualizada escrita por Singer Of The Lord


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499135/chapter/1

P.O.V’S VOCÊ

Já são 18:00 horas da noite e hoje, esse horário, hoje, significa algo.Bom,hoje é o dia em que meu sonho de casar com Diego Hernandez se realizará.

Bem, eu amo muito ele e esse casamento tem e vai ser perfeito, afinal, será o início de um novo começo.

-S/a,ta na hora.-Francesca me adverte quanto a hora de ir pra igreja.

Sem dizer nada vou até a calçada da casa da Vilú(onde você tava se arrumando)para entrar na limousine que já estava estacionada nos esperando.

-Uau!-Exclamam todas juntas, excerto eu, Violetta e Ludmila, que já estamos acostumadas com essas coisas chiques.

-Vocês nunca andaram de limousine,né meninas?!-Pergunta Ludmila e todas concordam com a cabeça.-Aproveitem bem.-Ela termina a frase e entramos todas no grande carro de luxo parado em nossa frente.

[Cami: http://bellezaymoda.mx/wp-content/uploads/2013/03/Vestido-de-Noche1.jpg
Vilú: http://blogtendencias.com/wp-content/uploads/2009/12/vestidodos.jpg
Naty: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT4zCB9sDPKNWzlbI8Bs1KsyXHSosc5euB93WMic1Z996oV_g-kKQ
Fran: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQOjTVwcljZho94YZX2azqj3sTSVZGhe-GUotkMof_szgS_Vv9j
Ludmi: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5L1eZH9zSl6v5Dz3qX2bZ06J9vzW495jbVSNlcB62N4g7EQdhug
Você: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRvSdR7m28s68aAbYC0rnvoDC2Zyo_1YmTa7CtmWbQdVdnZX_pypg ]

Formos até a igreja brincando,conversando e nos divertindo, e bem, se disser que não estou nervosa vou estar mentindo.

-Calma, amiga!Não precisa ficar nervosa, vai dar tudo certo.-Fran me conforta.

-Eu sei.-Digo sorrindo boba e todas sorriem.

-A Fran tem razão, se esse casamento não der certo, parte pra outro.-Ludmila fala super normal e o silêncio e tensão reina sobre nós.

-Ludmii,você não ta ajudando.-Fala Naty quebrando o silêncio.

-É o que eu faria.-Ela diz e voltamos a conversar.

-Agora eu to com medo.-Digo e todas suspiram pesado.

-Calma, amiga.Vai dar tudo certo.Vocês se amam e o amor de vocês é lindo, não tem como acabar!-Cami diz.

-Obrigada amiga.

-Não falei nada mais que a verdade.-Ela fiz e eu sorrio.

-Chegamos.-O motorista diz e as meninas me ajudam a sair.

Logo, começa a tocar a marcha nupcial e meu pai se põe ao meu lado.Seguro no braço dele e começo a apertá-lo de tão nervosa que estou.

Caminho até o altar de cabeça baixa pra não chorar (de felicidade, claro) .A caminhada até lá parecia uma eternidade, e bom, quando chegamos foi um alívio, até por que nem percebi e as mãos do meu amado já estavam nas minhas.

-Cuida bem dela.-Meu pai fala a Diego com tom de repreensão mas com brincadeira e seriedade simultaneamente eminentes.

A cerimônia começou e terminou depois de um longo tempo, mas foi perfeita, tudo como eu sempre sonhei.

Logo, saímos da igreja e formos fazer a recepção na minha mansão.

-Você ta feliz?-Diego pergunta enquanto dançamos.

-Não,imagina!Só estou.Muito!-Falo irônica.

-Eu te amo.-Ele diz em meu ouvido.

-Eu também te amo.-Digo e logo formos fazer sala pros convidados.

...

-Ei, vamos nos trocar pra ir pra casa.-Diego me chama.

-Casa?-Indago sem entender.

-Nossa nova casa.Vamos logo.-Ele diz e me puxa pela cintura pro seu quarto.

Ele trocou primeiro no banheiro dele e eu depois.Mesmo estando casados, não me sinto muito confortável ainda em ter essa intimidade com Diego.Mas isso logo mudaria.

Ele colocou um de seus trajes clássicos de bad boy e eu só coloquei um vestido casual e meus inseparáveis saltos.

Pegamos nossas malas e descemos.Nos despedimos de todos com lágrimas no olhos e muita felicidade.

Diego dirigiu até nossa nova casa, uma parte de Buenos Aires que eu ainda não conhecia.

-Chegamos.-Ele anuncia parando de frente pra uma linda mansão. http://alphavilleimoveis.files.wordpress.com/2011/08/casa-locac3a7c3a3o-aldeia-da-serra-dr-persio-08-08-11.jpg

-Nossa, Dih!É linda.-Digo já fora do carro apreciando minha, nossa nova casa.

-Pra você o melhor.-Ele diz me puxando pela cintura e beijando minha bochecha.Coro.

Ele pega nossas malas e leva tudo pra dentro.

-Espere aqui.-Ele disse enquanto adentrava a casa e eu ainda estava do lado de fora.Ele deixou as malas dentro e voltou pra me pegar no colo e me colocar pra dentro.

-Dih, pra que isso?-Pergunto assustada e surpresa com sua ação.

-Não sei.Só queria ser tradicional.-Fala me pondo no chão.

-Não dava pra deixar o tradicionalismo de lado e ser original como sempre foi?

-Queria que eu te colocasse nas costas?-Ele pergunta.

-Não importa como você fizer, desde que estejamos juntos.-Falo fechando a porta e chegando mais perto dele e tascando-lhe um beijo.

Fora um dos melhores beijos da minha vida.No começo, só ficamos saboreando o gosto dos lábios um do outro, mas logo, isso não era suficiente e nossas línguas brigavam por espaço.Era uma luta deliciosa e logo as coisas foram esquentando e já estávamos em nosso novo quarto nos amando. http://www.designdeinteriores.org/wp-content/uploads/2012/10/quarto-de-casal-moderno.jpg

Cada toque e a cada beijo eram uma sensação boa diferente.Isso só pode ser um sonho, mas se for, não quero acordar jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oq acharam!!!