Love, Nightmare, War and Death escrita por Tadashi Hamada


Capítulo 8
Exchanged Scarves


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee!!! Ainda bem que o nyah voltou!!
genteee!Muito obrigado pelos comentários do capítulo anterior,gostei muito! Mas imagine,tem mais de 100 VISUALIZAÇÕES e só 20 COMENTÁRIOS e 10 ACOMPANHAMENTOS,poxa Fantasmas...Assim vocês me desanimam.....
Gente,LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE TEM UM AVISO IMPORTANTE SOBRE A FIC
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499127/chapter/8

PVO Scorpius

Todos já estavam almoçando quando cheguei no salão principal,fui em direção a mesa das serpentes e me sentei em frente a Albus,olhei pra mesa dos leões a procura da ruiva,ela tava de costa então,só a reconheci pelos cachos ruivos.Como hoje é segunda,todos estávamos de uniforme,mas ela é a única que conseguia ficar bonita nessas vestes horrorosas....

Estava distraído comendo e olhando a ruiva..Rose conversava animadamente com Lilly,aí Lilly me viu e acenou,Rose virou e me viu.Fixamos o olhar um no outro,ela riu e deu uma piscadinha,o que me fez rir,também deu uma piscadinha e mandei um beijinho.Aí Albus tem que estragar tudo – Quem é a iludida dessa vez? – ele disse e olhou pra trás e viu Rose,ela ficou vermelha a virou de costa pra conversar com Lilly. – Peraí....Eu vi direito?A Rose tava rindo pra VOCÊ?!SCORPIUS MALFOY???Devo ta ficando doido isso sim!! – ele sacudiu a cabeça como se tentando tirar aquela ideiada cabeça,depois me olhou maliciosamente – Calma ai...Lils me disse que não via a Rose desde ontem a noite,e você também não dormiu no dormitório....Hm...Que aconteceu entre vocês ontem a noite seu garanhão?!!! – ele ria o mais malicioso possível.

–Não aconteceu nada!!Pode parar de besteira!!E vê se respeita a Rose!Cê sabe que ela não é disso,senão eu meto a mão nessa tua cara!- tentei fingir,afinal,ainda não tinha conversado com a ruiva,não sabia se ela queria esconder isso por enquanto.Eu,obviamente,queria gritar pra toda a Londres ouvir que EU,SCORPIUS MALFOY,CONSEGUI A GAROTA MAIS PERFEITA DA MINHA VIDA!Mas esperaria pra fazer isso só quando ela permitisse,até por que,ela é Rose Weasley,se eu fizesse algo errado,ela não pensaria duas vezes ante de me estuporar.

–Atah!!Acredito!Mas mudando de assunto...- Al voltou a dar atenção a comida,até por que ele é filho de uma Weasley,ou seja,come muuito!- Os alunos de quinto a sétimo ano foram liberados das aulas da tarde.

–Porquê??Aconteceu alguma coisa??

–Não,eles falaram que é porque o feriado de fim de ano ta chegando,aí essa tarde é pra gente adiantar os trabalhos e estudar para as provas.- já estávamos caminhando em direção ao dormitório pra pegar os materiais.

–Então ta né...To com dificuldade em Feitiços mesmo,conhece alguém que possa me ajudar?? – eu realmente não tinha tanta facilidade assim com feitiços,mas não tava afim de estudar.

–Conheço alguém ótima em feitiços,mas não sei se ela vai querer te ajudar não... – já estávamos no jardim com os materiais.

–Quem é então?E por que não iria querer me ajudar? – o dia,apesar de estar bonito,tava esfriando aos poucos,o inverno tava chegando....

–Bom...A pessoa é a Rose,e não sei se ela vai querer te ajudar...Depende do quê você fez ontem,não sei se agradou ela – ele falou rindo – falando nela,olha ela lá! – e apontou pra uma árvore perto do lago,vi a ruiva sentada embaixo dela com um monte livros e pergaminhos.

–Cala a boca imbecil!Mas não tem importância,eu faço ela me ajudar...Você vem?? – perguntei enquanto caminhava em direção a árvore.

–Não,valeu...Não quero ficar de vela hoje,vou estudar com a Rachel – ele disse dando de ombros e sorrindo.

–Vai lá bonitão,seduz ela! – dei tapinhas na costa dele.

–Ela já ta no papo!- ele deu de ombros rindo.

–Convencido!Até depois!

–Até depois coisa feia!

–--------------------------------------------------------------------------------

Quando cheguei nela,fiz minha melhor pose de bonitão( mãos nos bolsos,cabeça abaixada e meio tombada pro lado,apoiei o peso do corpo nas duas pernas e fiz minha melhor cara de cachorro sem dono.).Ela nem levantou a cabeça.Pigarreei tentando chamar a atenção dela,ela me olhou e riu.Não entendi nada.. – Por quê cê ta rindo??

–Porquê essa tua cara ta muito engraçada! – ela continuava rindo – desembucha!Que cê quer?

–Nossa...Olá Ra você também! – fui direto ao assunto, ainda tava em pé – será que podia me ajudar em feitiços??

–Claro que sim!Senta aí!Minhas tarefas estão adiantadas mesmo...

–Novidade.Elas SEMPRE estão adiantadas! – nós dois rimos. Me sentei encostado na árvore e atrás dela,puxei ela pela cintura de modo que ela ficasse entre minhas pernas,ela se recostou em mim e pegou o livro de feitiços,senti meu estômago revirar com aquilo,ela era tão linda...Senti o cheiro de morangos do cabelo dela...Não resisti e dei um beijo no pescoço dela,percebi que ela se arrepiou e eu sorri com aquilo.Ela me olhou,fixei meu olhar naquela mar verde que era os olhos dela,ela olhou pra minha baixo e entendi o que ela queria.Quando encostamos nossos lábios,pareceu que uma corrente elétrica passou pelo meu corpo,não sei por que,mas aquilo despertou uma alegria tão grande em mim,que meu peito doeu.Nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra,nossas línguas trabalhavam em sincronia,o beijo dela simplesmente me deixava embriagado,nunca tinha me sentido assim antes...Aí o ar falta e nós nos separamos...

–Agora podemos estudar – ela disse rindo. –Cadê o livro?Ah!Achei... – ela tremeu.

–Ta com frio?Acho que isso daqui vai ajudar um pouco – tirei meu cachecol verde e prata e enrolei no pescoço dela.

–Não precisa,trouxe o meu – ela tirou o cachecol vermelho e dourado do bolso.

–Então me dá aqui que to com frio – peguei o cachecol e enrolei no pescoço – você fica linda de verde...

–Você também não fica nada mau de vermelho.Meu cachecol nem aparece em mim. – nós dois rimos e começamos a estudar.Estudamos todos os feitiços, desde um simples Lumus á um complicado Patrono Corpóreo,até as três maldições imperdoáveis.Passamos a tarde lá,ela com meu cachecol e eu com o dela,verde e vermelho,serpente e leão, Weasley e Malfoy....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente....o AVISO: olha,não sei quando vou postar o próximo capítulo,ele ja está pronto a dias,mas o caderno onde eu tinha feito o rascunho pra depois passar pra o PC,sumiu... então,vou continuar procurando,quando achar,venho corrend postar,Ok?!
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!