Love, Nightmare, War and Death escrita por Tadashi Hamada


Capítulo 3
Other Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Oiieee!! Sei que demorei um pouco pra postar o novo capítulo,mas é que estou ocupada com trabalhos e provas no colegio.(2º ano não é fácil não :/ )
Muuuuito obrigada elos coments!!Espero que nesse cap. tenha mais...Pq tem 21 visualizações e 9 acompanhamentos,e só umas 4 pessoas é que comentam...Não vou ficar estipulando tantos coments pra poder postar o proximo capitulo,mas peço que comentem por favor!Eu preciso saber a opinião de vcs!!
O capitulo está pequeno...Mas eu acho que ta bonzinho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499127/chapter/3

PVO Scorpius

As meninas saíram correndo,olhei para os meninos e estavam todos rindo. -Do quê os babacas estão rindo? – perguntei meio alterado.

– Da tua cara de culpado apaixonado-al respondeu rindo.Fudeo,pensei,eles descobriram.Vou fingir que não to,vai que eles desencanam...

–Quem disse que to apaixonado???Vocês são todos loucos idiotas!!- tô lascado!

–Tá escrito na tua cara!- James fala rindo...Já to vendo a zuera começar...Vou fingir que nem é comigo.

–Se eu to apaixonado,vocês poderiam me dizer quem é a sortuda???-Hugo veio se sentar do meu lado,passou o braço pelo meu ombro e falou:

–Meu caro amigo Scorpius,é ÓBVIO que você ta “xonadão” na minha nada doce irmã Rose Weasley!- Fiz uma cara de ofendido,ótima atuação por sinal...Até o Luke resolver abrir a boca...

–Pena que você vai morrer antes de dar uns beijinhos nela- dito isso,ele levantou o queixo e fez um bico muito estranho,indicando que eu devia olhar pra trás.Me virei e vi Rose e as meninas voltando,e pela cara da Rose,eu sabia que se não começasse a correr naquele exato momento,não iria mais ver a luz do dia.

–Tchauzinho gente!É melhor eu ir...Até depois Al!- levantei e sai correndo em direção ao meu dormitório.

–-------------------------------------------------------------------------------

Cheguei no quarto molhado de suor,peguei minha toalha e fui direto tomar um banho rápido.Assim que sai do banho,vesti uma camisa branca e uma calça de moletom cinza e me joguei de costas na cama.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Estava andando por Hogwarts,mas tinha muita coisa diferente....Hogwarts estava em ruínas!No salão principal,o que antes era um céu estrelado,agora só havia escuridão.As bandeiras das casas estavam queimadas.Os quadros nas paredes estavam quebrados e não tinha mais ninguém neles.Entrei no meu salão comunal e estava tudo intacto.Me olhei no espelho e vi que minhas roupas estavam sujas e rasgadas.Estava segurando firme minha varinha ao lado direito do corpo.Voltei aos corredores principais e a cena era a mesma...Destruição.

Quando cheguei ao pátio,comecei a ver corpos de alguns alunos,meus olhos marejaram,eu conhecia alguns deles.Só chorei mesmo quando vi os corpos de mais algumas pessoas que eu conhecia e amava...Primeiro os Longbotton,Neville,meu professor de herbologia,e Luke e Rachel....Andei mais um pouco e vi os Potter,todos mortos....As lágrimas desciam descontroladamente.Mas um pouco e vi as Chang,e perto delas estavam os corpos de todos os Weasley,incluindo Fred,Hugo e Roxy.Comecei a procurar por Rose,estava desesperado,não estava achando ela.Foi quando ouvi alguém chorando,e tinha outra pessoa falando,tinha a voz rouca,fria...

–Como está se sentindo Weasley?Sozinha?Afinal,todos os seus amigos estão mortos,sua família está morta...EU os matei!- fui me aproximando,as vozes vinham de uma das partes do pátio.Foi quando ouvi uma voz chorosa falar

–Você não vai se sair bem,pode tê-los matado,mas eles ainda estão dentro de mim!- fiquei em choque,era a voz da Rose,saí correndo na direção dela.Me escondi atrás de uma coluna,Rose estava jogada no chão,não consegui ver o rosto dela e nem reconhecia a voz da outra pessoa.

–Vamos ver se você é forte mesmo sua sangue-ruim...Crucio!-Rose gritou e se contorceu no chão,corri até ela,mas não fui tão rápido e a pessoa me viu primeiro.- Estupefaça!!

Eu voei pra trás e bati com as costas na parede. – Rose... –foi tudo o que consegui falar,estava sem ar,devo ter quebrado alguma costela.Rose me olhou e vi uma lágrima escorrer pelo canto dos olhos dela.

–É seu namoradinho Weasley??- olhei para a pessoa,não a conhecia,mas não consegui ver seu rosto direito,minha visão estava embaçada,só percebi que era uma mulher alta- Pelo menos ele vai poder se despedir de você,antes que eu te mate!- tentei me levantar,mais minhas costelas doíam muito,olhei para Rose,ela estava chorando,me olhou...

–Scorp

–Avada Kedavra!

–Nãããããooooo!!!- Gritei desesperado,Rose nem terminou de falar meu nome e já estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!! Beijocas pra todos e não esqueçam de COMENTAR