Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses escrita por KayleScott


Capítulo 6
Glamour


Notas iniciais do capítulo

Gente, o capitulo ficou curto, eu to sem criatividade e gosto de suspense!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499124/chapter/6

Chegamos de lancha até Porto Rico para procurar pistas para saber em qual país tara minha próxima relíquia, procuramos mais ou menos 3 horas e achamos numa biblioteca um livro que no qual falava sobre os doze deuses e suas respectivas relíquias e sua localização eu o peguei, mais como era biblioteca eu só podia aluga-lo, mais eu convenci a moça a me deixar ficar com o livro. Nele estava escrito:

________________________________

Deus(a):Afrodite

Relíquia: Espelho

País: Paris

Monumento: DESCONHECIDO

_________________________________

–Gente, vamos à Paris. - Eu digo.

–Você tem certeza, a passagem é cara. - Nishimura fala.

–Sim tenho e eu quero lembra-lo, sou mais do que bilionária

Nishimura fez uma cara de quem comeu algo amargo. Passou 3 dias, e pegamos o avião direto para Paris, que durou 10 horas.

EU ACHO”

Ficamos em um lugar de luxo no avião estou sentada ao lado de Theo e Nishimura ficou umas três fileiras atrás, Theo está vestindo uma camisa polo um pouco aberta no pescoço e calça jeans preta, não tinha percebido que ele tinha colocado sua mão em cima da minha, isso é relaxante. Eu dormi muito e quando acordei nós estávamos pousando em Paris a cidade do amor e do Glamour. Descemos do avião indo em direção a área interna do aeroporto e ficamos lá algumas horas, saímos e fomos ao hotel, o nome dele é “Tour Eiffel de l'hôtel” que significava HOTEL DA TORRE EIFFEL, o nome do hotel em português era meio sem graça mais pronunciar aquilo..... IMPOSSIVEL. Como se fala “l'hôtel”?

Entrei no quarto e olhei pela janela a Torre Eiffel e bem na sua ponta havia um brilho que na verdade era o reflexo do sol, a palavra reflexo me faz lembra do Espelho de Afrodite.

“Achei!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE COMENTA AE!!
BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomb Raider Em Busca Das Relíquias Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.