Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Festa do Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/6

 

Bella acordou no dia seguinte fez seus deveres, respondeu os e-mails de sua mãe e escreveu até uma música.

Então resolveu ver com que roupa iria ir à festa de Edward, abriu seu armário, mas não tinha nada de interessante, já que não tinha muitas roupas de festas – pelo menos a Bella não – pensou enquanto ligava para casa de Alice.

- Alice você esta na sua casa?

- Não Bella to no Pólo Norte um furacão levou minha casa para lá – respondeu Alice achando obvio – onde mais eu estaria se você ligou para minha casa garota.

- Ops, erro meu.

Alice apenas riu no outro lado do telefone.

- Alice está muito ocupada? Perguntou quando Alice parou de rir.

- Não a festa esta praticamente decorada já, por quê?

- Você pode vir aqui e a Rose também se ela quiser claro.

- Já estou indo e a Rose também.

E a ligação foi cancelada – Chau para você também Alice – falou Bella rindo.

Meia hora depois Alice chegou no seu canário amarelo “nada chamativo”.

- Então qual a urgência Bella? – pergunta Alice.

- Preciso fazer compras, pra ir à festa.

- Sabe o que isso significa Alice? Pergunta Rose feliz.

- Compras, Compras, compras– bate palmas – compras, compras, compras – começam a cantar e dar pulinhos Alice e Rose puxando Bella pro carro.

Cinco horas depois de pura tortura, Bella fala – Chega Alice era só uma troca em não todas as lojas, odeio fazer compras.

- Que isso não, fazer compras é como dia sem sol, noite sem lua, cinema sem pipoca e ...

- Chega de drama Alice, Bella tem razão ainda temos que se arrumar.

- Tudo bem Bella nós te deixamos na sua casa enquanto eu vou ver o que falta para a festa, depois nós três vamos nos arrumar juntas na casa da Rose, ok.

- Ok, senhora – respondem Bella e Rose achando graça das ordens de Alice.

Depois da sessão boneca humana da Alice e Rose, estavam às três lindas indo para a casa dos Cullens que nessa hora já estava cheio de adolescentes.

- Ual, Alice esta linda a casa– exclama Bella, Rose não estava tão impressionado, já estava acostumada.

- Oi garotas – fala Jasper e Emmet.

- Oi – responderam as três.

- Aonde esta o Edward – pergunta Bella.

- Por ai – responde Emmet, que como todos olhavam para Bella desconfiados.

- Só curiosidade gente.

- Oi Bella quer dançar? Pergunta Mike aparecendo do nada.

Bella queria dizer não, mas não sabia como, não percebeu que Edward via a cena e não gostava nada.

- Na verdade Mike, Bella prometeu dançar comigo, não é Bella? Pergunta Edward já puxando Bella para a pista de dança.

Alice vendo a cena pede para trocarem a música agitada para uma romântica.

No Me Lo Puedo Explicar

Me falta un poco el aire que soplaba

O simplemente tu espalda blanca...na na na na na na na na

Y ese reloj ya no andaba

De mañana a tarde siempre se paraba

Como yo el te miraba

Nunca llorarè por ti

A pesar de lo que un tiempo fuì...no no no no no no no no

Si, lo admito, alguna vez

Te pienso pero

No me tocas mas

Solo que pensaba lo inùtil que es desvariar

- O que foi isso Cullen? Ciumes? Pergunta Bella enquanto se aconchegava nos braços de Edward.

- De você jamais, só te salvei do carrapato do Mike.

- Então eu tenho que te agradecer?

- Não, fiz isso porque não gosto dele – responde Edward sem querer demonstrar que estava com ciúmes.

Y creer que estoy bien cuando es invierno pero tu

No me das tu amor constante

No me abrazas y repites que soy grande

Me recuerdas que revivo en muchas cosas...na na na na na na na na

Casa, viajes, coches, libros, paginas de diario

Que aun si ya no valgo nada por lo menos yo

Te permito caminar

Y si quieres te regalo sol y mar

Excusa, sabes, no quisiera molestar

Pero como esto puede acabar

No me lo puedo explicar

Yo no lo puedo explicar

La negra noche y la luna llena

Nos ofrecìan sòlo un poco de atmosfera

Yo la amo todavia

Cada detalle es aire que me falta

Y si estoy asì es por la primavera

Pero sé que es una excusa...

Solo que pensaba lo inùtil que es desvariar

Y creer que estoy bien cuando es invierno pero tu

No me das tu amor constante

No me abrazas y repites que soy grande

Me recuerdas que revivo en muchas cosas...na na na na na na na na

Casa, viajes, coches, libros, paginas de diario

Que aun si ya no valgo nada por lo menos yo

Te permito caminar

Solo que pensaba lo inùtil que es desvariar

Y creer que estoy bien cuando es invierno pero tu

No me das tu amor constante

No me abrazas y repites que soy grande

Me recuerdas que revivo en muchas cosas...na na na na na na na na

Casa, viajes, coches, libros, paginas de diario

Que aun si ya no valgo nada por lo menos yo

Te permito caminar

Y si quieres te regalo sol y mar

Excusa, sabes, no quisiera molestar

Pero como esto puede acabar

Pero como esto puede acabar

Pero como esto puede acabar

Depois ficaram em silencio aproveitando a música um no braço do outro, assim que a musica terminou Tânia chegou e levou Edward para longe de Bella.

- Oi eu sou Jacob, você é Bella filha do chefe Swan né.

- Sim - Bella responde olhando para o garoto moreno sorrindo para ela – mas como você sabe?

- Nossos pais são amigos.

- A sim.

Bella passou o resto da festa conversando com Jacob, pelo jeito os dois iam ser grandes amigos.

Edward que via a cena de longe queria ir lá e tirar Bella de perto de Jacob, mas Tânia ao seu lado não o largava. Quando conseguiu escapar não viu mais Bella nem Jacob.

Depois que Jacob foi embora Bella, pois em pratica o plano de dar o outro presente para Edward, com isso pediu a ajuda de Alice que não fez perguntas, mas a olhou com olhar de depois conversamos, na verdade Alice estava mais preocupada que alguma garota chegasse perto de Jasper e o pior ele também estava vigiando Alice. Porque esses dois não assumem logo que tem algo hein? – pensou Bella enquanto entrava no quarto de Edward.

Edward estava subindo para seu quarto, achando estranho Alice pedir para ele trazer um cd que estava lá, mas mesmo assim obedeceu para se livrar de Tânia.

Quando entrou em seu quarto assustou – se por encontrar Bella sentada em sua cama.

- O que você esta fazendo no meu quarto?

- Estava te esperando – respondeu Bella tímida, mas sem demonstrar.

- A Bella eu não estou a fim de brigar não.

- Eu não vim brigar – respondeu Bella levantando  e indo ao seu encontro – vim te dar meu presente de aniversário.

- Pensei que você já tivesse dado.

- Sim, mas esse é outro e não precisa ser embrulhado.

- E o que é.

- Fecha os olhos – Bella respondeu chegando próximo a ele.

Edward obedeceu e Bella enlaçou seu pescoço com vergonha e expectativa, dando-lhe um beijo ao qual foi correspondido com vontade.

O beijo começou doce, mas logo se tornou selvagem, e quando Bella viu já estava deitada sobre a cama, entrando em pânico, se distanciou de Edward.

-Chega – Bella foi saindo pela porta, mas antes disse marota – quem sabe mais sorte no ano que vem.

- Você esta brincando com fogo Swan.

- Mas eu não tenho medo de me queimar Cullen – repondeu Bella fechando a porta do quarto, mas antes de sair ainda mandou um beijo soprado.

Essa garota ainda me mata – pensou Edward votando para a festa.

A festa terminou bem, Bella estava se deitando para dormir quando se lembrou do beijo, tinha ficado com vergonha de beijá-lo, mas ela queria fazer isso e o presente era a melhor desculpa para isso.

Mas ela não podia ter nada com ele nem com ninguém porque teria que contar seu segredo, mas ela ainda não estava pronta para isso.

Então o único jeito era continuar brigando com Edward, mas de uma coisa Bella tinha certeza estava completamente apaixonada por Edward Cullen. E assim caiu no sono sonhando com seu anjo de olhos verdes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap. na terça.
nome do cap. Declaração em publico e a música.