Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Alice "matraca" Cullen


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar na segunda mas vou estar ocupada, então to postando hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/2

 

As aulas passaram bem para Bella, ela até conheceu novas pessoas como Ângela, Jéssica, Mike “leia-se carrapato” e Ben.

 Durante a última aula a mesma garota baixinha que estava com o Cullen sentou-se a seu lado.

- Oi eu sou Alice Cullen.Você é garota que tava conversando com meu irmão né?

A então eles são irmãos, não sei porque isso me deu um alivio.

- Sim era eu, pode me chamar de Bella.

- Desculpa ter interrompido a conversa, mas é que eu vi uma entrevista sobre a Luna dizendo que ela sumiu, e eu sou super fã dela sabe você sabe quem é a Luna né?

Bella a observava falando, assustada a garota era uma metralhadora verbal, falou tudo num fôlego só.Ual.

- Sim eu conheço, eu também sou do Canadá.

- Nossa que legal to vendo que vamos ser grandes amigas, falando nisso quer vir na minha casa hoje, vou dar uma festa do pijama e você ta convida, é que fui com a sua cara sabe.

- A não sei não Alice acabei de chegar à cidade.

Alice olhou pra Bella com cara de cãozinho abandonado – Vem, por favor, você vai gostar da Rose ela vai ta lá também, por favorzinho.

- Tudo bem.

- Isso – Comemorou Alice, mas começou a prestar atenção na aula já que o professor olhou feio para as duas.

Mas antes de ir embora ainda entregou um papel pra bella – Ta aqui o endereço ok, pode ser as 18:00 hrs ?

- Sim – respondeu Bella se despedindo de Alice e indo pro estacionamento.

Acho que Alice é algum tipo de vidente porque eu também acho que vamos ser grandes amigas – pensou Bella indo pra casa.

As 16:00 hrs chegou Charles e Bella Le contou sobre seu dia e sobre a festa do pijama.Charles a deixou ir feliz por ela já ter feito amigas.

Bella pegou o endereço que Alice lhe deu e foi pra festa.Assombrada com o tamanho da casa, era enorme.

Bateu na porta, e deu de cara com Edward, seu coração pra variar deu um pulo estranhou pensou ela isso nuca aconteceu antes de conhecê-lo.

- Olá Cullen.

- Olá Bella – disse Edward com zombaria.

- Pra você é Swan ok?

- Tudo bem Swan – riu Edward.

- Idiota.

- Você fala muito isso.

- Porque será né?

- Porque você me ama e tem medo de dizer.

- O dia que eu te amar me interne porque vou estar louca.

- Oi Bella – Disse Alice saltitando para o lado de Bella - Que bom que você chegou, agora só falta a Rose e o Jasper porque meus irmãos já moram aqui.

- Esperai quer disser que o Cullen vai participar?

- Sim se eu não deixar, eles atrapalham, mas vamos pro quarto enquanto os outros não chegam.

Não acredito que vou ter que aturar o idiota do Cullen a noite toda, a noite vai ser comprida pensou Bella a subir as escadas com Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vou postar rapidinho juro.
cap.3 A festa do pijama.