Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/13

 

-Então você não vai contar mais para os seus amigos? Perguntou Luigi depois que Bella Le contou tudo o que aconteceu.

- Não ta doido meu filho, se eles ficarem sabendo é bem capaz de correrem perigo – respondeu Bella assustada.

- Então o que você vai fazer?

-Não sei, não tenho idéia – respondeu Bella abraçado Luigi.

- Tudo bem amore tudo vai dar certo.

 

-Oi amor – falou Edward beijando o pescoço de Bella, quando a encontrou no colégio.

-Oi amor – respondeu Bella o abraçando e Le dando um selinho.

- Vai me dar diabete hein – falou Emmet.

-Por quê? Perguntou Bella sem entender – Eu boiei nessa.

- É que vocês são muito doces, entendeu ou quer que eu desenhe – respondeu Emmet rindo da cara de Bella.

-Desculpa Emmet acho que a Bella não funciona bem de manhã – falou Alice entrando na conversa.

- É os neurônios dela estão dormindo – falou Jasper apoiando Alice.

-Hei é impressão minha ou vocês estão me chamando de burra? Perguntou Bella cruzando os braços.

-Que isso amor é só impressão – falou Edward com ironia, mas ao tentar beijar Bella essa desviou fazendo bico.

-Desculpa sou muito burra para acertar a sua boca – fala Bella vendo a careta que Edward faz quando ela desvia dos beijos dele.

- Ainda bem que você não é loira se não iam de zuar mais ainda – fala Rose.

-É verdade concordo com a um neurônio – fala Jasper.

- Não gente eu Já falei a Rose tem dois neurônios só que um ta queimado, então não a façam pensar se não ela queima o único neurônio sobrevivente – explica Alice.

- O que eu disse Bella – fala Rose entrando no colégio com Emmet abraçado a ela.

- É ainda bem que sou morena – exclama Bella, mas quando percebe que Edward esta vindo abraça La continua - eu ainda estou brava com você por não me defender.

- A amor logo, logo passa eu sou muito gostoso pra você ficar longe – fala Edward dando ombros.

-Convencido – diz Bella entrando na sala.

- Típico você falar isso – diz Edward sentando ao lado de Bella.

A aula passou bem, Edward continuou a provocar Bella que com muito custo não caiu na conversa, e no intervalo ficou conversando com Alice e Rose o ignorando completamente.

 

- Bella espera – grita Edward atrás de Bella, quando a viu indo para o estacionamento.

- Vai continuar o ignorando Bella? Pergunta Alice – Tadinho ele só estava brincando.

- Eu sei, mas eu gosto de provocar ele - responde Bella parando para esperar Edward – Alice até mais tarde na sua casa.

-Até – responde Alice indo pro carro – você e o Edward vão juntos né.

- Vamos pode ir sem ele – reponde Bella quando Edward chega ao seu lado.

- A bom pensei que ia me deixar sem carona também – fala Edward com cara de zangado.

- Porque te deixei sem algo hoje? Pergunta Bella com cara de inocente.

- Não faça cara de inocente, porque você sabe que me deixou sem beijo hoje – responde Edward abraçando Bella.

- Coitado ta carente – fala Bella o beijando.

-É se bem que seu quisesse beijar outra que não fosse você, era só eu estalar os dedos- diz Edward depois do beijo.

-Apenas pense nisso e você será um homem morto Edward Cullen.

- Possessiva.

- Tipo assim eu meio que cuido do que é meu – fala o puxando para carro.

-Você vai passar na sua casa antes? Pergunta Edward já dentro do carro.

- Sim preciso pegar umas roupas já que vou dormir lá e me despedir do meu pai que esta em casa – responde Bella.

 

-Beijo pai amanhã eu volto – fala Bella se despedindo de seu pai.

-Juízo – fala Charles olhando, mas para Edward que para Bella. 

- Sempre pai.

 

- Acho que ficou bom o ensaio hoje – diz Alice depois de ensaiarem.

- Eu concordo, Alice ficamos o dia inteiro ensaiando eu vou tomar um banho – diz Bella subindo para o quarto.

-Tudo bem eu vou descer ficar com o pessoal – fala Alice descendo a escada.

 

Bella estava saindo do banho quando ouviu um barulho na porta achando que era Alice saiu de toalha mesmo, mas pulou de susto quando viu Edward sentado na cama de Alice.

- O que você esta fazendo aqui? Grita tentando prender mais ainda a toalha no corpo.

-Eu estava te esperando, mas não imaginei que você iria sair assim do banheiro – fala Edward paralisado olhando Bella.

-Para de me olhar assim – diz Bella super vermelha – da vergonha.

-Mas você esta linda – responde Edward chegando próximo de Bella.

-Eu to nua debaixo da toalha – fala quando Edward a abraça.

- Não diga se você não me falasse não ia descobrir, mas eu to adorando.

-Safado.

-Sempre – diz Edward dando beijos no pescoço de Bella.

-Não faz isso eu não resisto – fala Bella se agarrando, mas a Edward.

-Isso é bom – fala Edward a arrastando para sentar na cama.

Ficaram se beijando por um bom tempo até Edward começar a passar a mão por debaixo da toalha de Bella.

Que se dane, eu o amo – pensa Bella tentando tirar a camisa de Edward. 

Quando percebe Edward sai de cima de Bella.

-Não Bella.

-Mas você esta muito vestido – reclama Bella.

-Não vamos fazer nada – diz Edward tentando não olhar para Bella esparramada na cama quase nua.

Bella percebendo que ele não a queria olhar foi ficar parada na frente dele.

-Digo que vamos – diz Bella tirando a toalha com satisfação em ver o olho de Edward arregalado e com desejo.

- Bella tampa isso – choraminga Edward pegando a toalha e pondo em Bella novamente.

-Mas porque você não quer eu achei que você me queria- diz Bella se sentindo rejeitada.

- Bella e eu quero, você não imagina o quanto, mas não podemos agora estamos no quarto de Alice com meus pais e nossos amigos lá embaixo.

- Meu Deus verdade, eu esqueci – diz Bella corando – desculpa.

-Tudo bem agora vai se vesti para poder jantar, você sabia que fica linda quando cora – diz dando um beijo de despedida e indo para porta.

-Edward você pode ficar enquanto eu me visto – diz Bella tirando a toalha.

-Não com certeza não – diz Edward arfando ao fechar a porta – você ainda me mata.

Bella apenas riu e se vestiu para o jantar.

 

- Então Bella seu aniversario esta chegando você vai fazer festa? Pergunta Alice durante o jantar.

- Não odeio aniversario – diz Bella.

- Nem vem Bella pelo menos uma reunião entre nós – diz Rose olhando de um jeito estranho para Alice.

-Hum acho que tudo bem, mas só a gente ok?

- Mas é claro – diz Alice pulando na própria cadeira.

 

Bella não conseguia dormir, então resolveu ver se Edward estava dormindo ela sabia que ele estava sozinho já que Jasper estava no quarto de Emmet.

Entrou de mansinho no quarto tropeçando em algo, mas não fez barulho, Edward estava dormindo então Bella sentou no canto da cama e começou a fazer carinho em seus cabelos.

Logo passou a acariciar seu rosto perfeito, percebendo que ele estava sem camisa começou a fazer carinhos em seu abdômen – Será que isso é considerado como assedio – pensa Bella.  

- Se você continuar a fazer isso eu não vou me segurar – diz Edward a puxando para debaixo de si na cama.

Bella solta um gritinho assustado e diz:

- Pensei que estivesse dormindo.

-E eu estava até sentir você passando a mão em mim, sua safada, não conhecia esse seu lado perai conhecia sim era sempre você que me agarrava – diz Edward beijando o colo de Bella que estava descoberto.

-Isso é tecnicamente verdade – diz bella num suspiro.

- Tanto faz, mas você hoje esta me levando a loucura, minha tentação – fala Edward acariciando o corpo de Bella.

-Não posso dizer o mesmo de você – diz Bella, mas olhar de indignação de Edward completa – você sempre é minha tentação.

- Agora eu entendi – diz Edward – Mas não vamos fazer nada hoje.

- Por quê? Quem devia resistir era eu, eu sou a garota virgem lembra?

-Por isso mesmo você é garota e ainda por cima virgem tem que ser especial – diz Edward com carinho.

-Tudo bem, você às vezes me perder a cabeça eu jamais faria esse tipo de coisa se não fosse com você – diz Bella o beijando.

- Fico feliz por isso, agora vamos dormir minha tentação.

-Boa noite – diz Bella, mas quando ia se levantar Edward a impediu.

- Fica aqui, só vamos dormir.

-Mas e seus pais?

- Eles nem vão perceber – diz Edward a abraçando e cobrindo os dois com um lençol.

-Tudo bem então- diz Bella logo em seguida caindo num sono com sonhos maravilhosos com seu príncipe do volvo prata. “Fala serio príncipes em cavalo branco já era”.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap.Teimosa