Sailor Moon escrita por Jullybirkin


Capítulo 8
Sailor Mercury / Sailor M³




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49909/chapter/8

Usagi acordou muito animada, Para a suspresa de muitos, Mas o motivo não seria obvio, Ela tem uma prova de Matemática para fazer.

"Eu estudei bastante! Vou conseguir tirar nota alta!"

Usagi, Já arrumada, Desceu, Mas nem tomou café foi direto para o colégio.

Mas quando estava indo para o colégio, Ela encontra suas "super amigas"

-"USAGI!!!!!!!!!!!!!!"

-"HMPF... Olá"

-"Usagi, pronta para a prova para a Mat?"

-"Sim, Eu vou tirar o 1° lugar!"

-"Não tenho certeza...!"

-"Porque diz isso... Makoto?"

-"Eu ouvir falar que uma menina chamada, Mizuno Ami, Ela é muito inteligente, Me disseram que ela vai estudar aqui, E fará essa prova também!"

"Oquê? Se isso for verdade... Não, Mesmo que for, Eu tirarei o primeiro lugar!"

-"Legal..."

-"Usagi, Não está preocupada dessa tal de Ami, Roubar seu lugar mão?"

-"Claro que não, Pôs eu sei que eu tirarei o melhor!"

-"Se diz...."

Cada uma foi para a sua sala, Usagi e Minako, Foram para a sala onde estudavam, Mas tiveram uma surpresa.

-"Bom, Agora vamos apresentar a senhorita Mizuno Ami, Uma das alunas mais espertas do Japã.... Ei as senhoritas Usagi e Minako, Não vão se sentar não?"

-"Desculpe, Professor, Vamos Minako."

Depois que Usagi e Minako se sentam, O professor continua a falar de Ami.

-"Bom... Como eu estada falando... A senhorita Mizuno Ami, É uma Garota muito inteligente, E por isso veio estudar nessa escola. Bom... Agora vejamos um lugar para você se sentar."

-"Professor, Não tem ninguém santado, Ao lado de Usagi!"

"Minako... Idiota..."

-"Ah, Sim, Obrigado Minako, Pode se sentar ali, Senhorita Mizuno"

-"Claro."

Quando Ami se sentou, Usagi não falou nenhuma palavra, Até entregar a prova.

Usagi Estava fazendo a prova com uma rápides, Mas oque mais a surpreendia era, Ami fazia a prova com uma lerdeza.

-"Professor... Acabei."

-"Claro Usagi... Pode ir...."

Usagi foi a primeira a sair, Se sentou-se em uma mesa, E ficou lendo um livro de História... Até que Ami Aparece uns 15 minutos depois, Ai Ami vem puxar assunto com Usagi

-"OLá"

Usagi Revira os olhos, Para ver quem era, Ai vê que é a Ami.

-"Oi"

-"Tudo bem com você?"

-"Bom, Tanto faz...."

-"Você é bem inteligente não é?"

Depois que Usagi ouve essa frase, Ela coloca o livro na mesa e se vira para Ami

-"Sim... Eu sou a 2° melhor aluna do Japão..."

-"HA, Eu sou a 1°!"

"Oque essa putinha quer comigo?"

-"Que ótimo para você"

-"Obrigada.... Você estuda aqui a muito tempo?"

-"Eu nunca estudei em outra escola....."

-"Entendo..."

Quando Ami iria faser outra pergunta, Minako, Makoto e Rei, Correm em direção a Usagi

-"USAAAAAAAAAAGI!"

-"ACABAMOS!!!!"

-"EU CONSEGUIR!!!!!!"

-"Suas amigas?"

-"Bom... Mais ou menos...."

-"AH! Desculpe! Meu nome é Rei Hino!"

-"E o meu é Makoto Kino"

-"Eu sou Minako Aino"

-"Prazer, Eu sou Ami Mizuno"

-"Ah! Aquela menina super inteligente?"

-"Ora... Nem tanto"

-"Com licença, Eu preciso ir...."

Usagi estava indo para a saida quando vê o porteiro, Sendo atacado por Jadeite

"Já?"

-"Pelo Poder Do Satélite Natural Da Terra A Lua!"

-"Pelo Poder Do Planeta Mars."

-"Pelo Poder Do Planeta Jupiter."

-"Pelo Poder Do Planeta Venus."

-"Sou Sailor Moon! E punirei você em nome da Lua!"

-"Fire Soul!"

-"Supreme Thunder!"

-"Crescent Beam!"

-"Healing lunar action!"

Jadeite ainda não tinha sumido completamente, Mas A Sailor M³ os ajudaram!

-"Shabon Spray!"

Assim, Jadeite finalmente Some

Quando Usagi ouve, essa frase, Ela vira o rosto com muito rápides, E viu que a Ami era a Sailor M³!

-"Não é possivel! Sailor Mercury!"

-"Sim"

-"Ami é você?"

Usagi ainda não tinha acreditado que Ami = Sailor M³! A pessoa que mais a irritava, Era uma das suas Ajudantes na Missão.

-"Usagi você está bem?"

Usagi nada disse, Apenas correu para casa, Nem disse Tchau para ninguém, Saiu com roupa de Sailor Moon Mesmo...

Mas ai Ami vai atrás de Usagi, Para saber oque estava ocorrêndo com Usagi, Mas ela é rapitada Por Jadeite!

-"USAGI!!!!!! ME AJUDE!!"

Usagi vira seu rosto para ver oque ouve mais não vê nada, Apenas uma Carta, No chão......


Continua! Será que Ami ira morrer? Só no próximo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.