Sailor Moon escrita por Jullybirkin


Capítulo 7
Talvez Folga...?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49909/chapter/7

No outro dia todas as meninas acordaram super animadas, Pôs era sábado! Usagi, Nem ligava muito, Se era sábado, Ela estudava, Se era feriado ela estudava também! Mas as outras meninas eram muito animadas, Acordavam umas 11:00, Pôs todo o santo dia elas acordavam às 6:00, Mas Usagi só acordava um pouco tarde, Umas 8:00 ou 9:00 da manhã.

-"Bom! Vou estudar um pouco de matemática... "

Quando usagi foi pegar o seu livro de equações, Ela ouve um grito vindo da rua, Quando foi ver
eram suas "amigas", Rei, Makoto, Minako....

-"Usagi!!! Vamos ao parque?"

"Nossa essas garotas não tem oque fazer não? Pô! Deviam me deixar em paz!"
-"NÃO DÁ TENHO QUE ESTUDAR!"

-"Pô Usagi! São apenas 12:00! Estuda de noite!"

-"Vamos Usagi! Vai ser divertido!"

Usagi tenta esconder a sua hesitação, Mas acaba sedendo

-"Está bem! Mas quero chegar em casa cedo!"

-"Eba! Vamos!!"

Usagi, desce as escadas e diz:

-"Mãe vou sair ok?"

-"Oque.....? Mas você não iria estudar?"

-"Iria mas.. Me lembrei de um compromisso, Tchau"

-"Tchau Então!"

Usagi estava fechando o portão de casa quando as três "amigas inseparavéis" a deixaram cair no chão...

-"Puta que p....."

-"Me desculpe! Foi sem querer!"

-"É que eu estou muito ansiosa para ir ao parque!"

-"Eu também estou! Hahaha"

-"Vamos logo"

-"É isso ai!"

-"Vamos lá!!!"

-"......"

Usagi estava vestida com um vestido, Preto, Sem mangas, Com gola, Na altura do Joelho E uma sapatilha preta. Já Rei Estava vestida com uma calça jeans, Azul claro, Camiseta de Botões Vermelha E tênis. Makoto era a mais safada, Estava com um short jeans, Todo desfiado, E uma blusa com decote nas costas, Minako, Estava com uma Roupa meio-termo... Estava com um vestido Rosa até o meio das pernas. E também com um chinelo.

Enquanto estavam indo para o parque, Todas estavam conversando, Menos Usagi, Até quando perguntaram uma coisa para ela...

-"Usagi! Porque está vestindo essas roupas?"

-"Porque eu gosto...."

-"Mas elas são longas demais..."

-"Eu não gosto de mostrar muito meu corpo..."

-"Mas porque? É tão legal, Todos olharem para nós!"

-"É, Mais eu não acho legal."

-"Nossa! Você não gosta de nada!"

-"...."

-"Chegamos!"

-"Já?"

-"Poxa! Queria andar mais!"

-"..."

-"Vamos!!"

Rei foi a primeira a entrar, Estava muito ansiosa para "brincar" Nos Brinquedos do Parque. Usagi era a que menos estava animada... Queria estar em casa estudando, Não gostava de ir a lugares movimentados...

-"Vamos Usagi!"

-"Vou esperar vocês aqui!"

-"Vamos! Se anime!"

-"Podem ir, Eu espero vocês aqui!"

-"Já que insiste...."

Todas as outras meninas foram se divertir, Usagi ficou esperando na porta do parque... Ela estava bastante intediada.

Umas meia hora se passaram e nada das meninas... Até que se ouve um grito vindo da roda gigante. Usagi não pensa duas vezes e vai correndo para ver oque ouve!

Quando chega lá, Vê que Jadeite, Estava Roubando a energia de todos que estavam no parque, Mas Usagi pensou rápido e se escondeu debaixo de uma mesa, Depois que Usagi fiocu um bom tempo debaixo da mesa, Ela olhou para fora e viu que o parque estava deserto... Misso se transformou...

-"Pelo Poder Do Satélite Natural Da Terra A Lua!"

Depois que se transformou, Usagi saiu muito rápida, Viu Jadeite No topo da Roda Gigante, Com suas amigas.

"São umas idiotas mesmo! Seja quem for, Eu matarei!"

Usagi foi dicretamente, Para a roda gigante, Lá ligou, E começou a Rodar, E se escondeu na cabine 13 e Jadeite estava na cabine 1 com todas as outras Sailors!

-"Quem ligou a Cabine?? Me responda! Seja quem for... Eu matarei!"

"Droga! Precisa arrumar um jeito!"

Usagi pensou em um plano, E resolveu Traze-lo em pratica

-"OLÁ! SAILOR M², SAILOR J, SAILOR V! VENHAM TODAS A CABINE 5!"

Todas obedeceram e foram para a cabine 5, Deixando Jadeite na cabine 1. Usagi planejou tudo, Vai a algum lugar Onde da para ver todas as cabines de fora para dentro.

Usagi ficou em uma das duas Torres verticais que Sustentam a Roda gigante. Usagi ficou na do lado direito.

-"QUEM ESTA AI? APAREÇA!"

-"SAILORS! ATACAM!"

-"Ok!!! Fire Soul!"

-"Supreme Thunder!"

-"Crescent Beam!"

-"OQUE?"

Enquanto Jadeite se distraia com Sailor M², Sailor J e Sailor V, Usagi foi Para a cabine onde Jadeite estava...

-"Healing lunar action!"

Quando Jadeite Percebe que tem alguém atrás dele, Ele jé a tingindo Por Sailor M!

Quando Jadeite sumiu, As outras Sailors Foram falar com Usagi.

-"Conseguimos Usagi!"

-"UHHU!!"

-"EBAAAA!"

-"Não vamos comemorar! Ela vai voltar...."

-"..."

Todas ficaram com baixo altral depois que Usagi disse isso... E decidiram voltar para casa...

USAGI

"Porque será que O Jadeite sabe que eu sou a'Usagi'? Sempre que eu vou a algum lugar, Ele estar lá! Será que ele pode me atacar quando eu estiver em forma de humano?"

NARRADOR


Na Lua...

A Lua estava em frente a um espelho, Que estava refletindo a Lua, Mas depois de alguns segundos se ouve uma voz dizendo 'Lua', Mas logo depois de ouvi essa voz, Aparece a Face da Rainha da Lua!

-"Lua? Mais noticias de Usagi?"

-"Sim, Ela acabou de Derrotar Jadeite! Mas infelizmente ele vai voltar!"

-"Entendo! Mas tomara que ela logo-logo ache as outras Sailors Logo e venha para a Lua!"

-"Sim!"


CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.