Sailor Moon escrita por Jullybirkin


Capítulo 6
Sailor Venus / Sailor V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49909/chapter/6

Já eram 6:00 horas, Nenhuma das Sailors tinham dormido, Pôs todas tem aula às 7:00 horas, E se não se apressarem, Irão ficar fora de sala.

Usagi, Dormiu por umas meia hora, Mas foi a primeira a acordar, Sempre responsavel, Ela sempre fazia tudo certo, Na hora certa e No momento certo.

Usagi, Mesmo cansada não podia faltar aula, Tinha que ter todos, Os deveres, Feitos, E a Matéria claro...!

-"Mãe, Já estou indo ok?"

-"Mas já minha filha? Ainda são 6:3o!"

-"Eu sei, Mais eu não consigo ficar parada aqui..."

-"Se insiste.... Pode ir.....

Usagi saiu de casa e foi calmamente, andando pelas ruas de Tóquio, quando sem querer esbarra, numa menina, ela tinha mais ou menos a idade de usagi e a aparencia também, era loira, olhos azuis, e aparentemente alta..... Obvio. Parecia com usagi, mas a unica diferença é que ela tinha cabelos de comprimento média que ia na cintura e eram soltos.

-"Ha.. Me desculp...."

-"Ah tudo bem! Eu que te desculpo!"

"Ela usa o mesmo uniforme que o meu, Como eu nunca a vi...?"
-"Então... Está bem!"

Usagi ficou pensando muito, depois daquele esbarrão!

"Nossa que estranho! Parece que eu já a conhecia, A muito tempo..."

Quando Usagi chegou a escola, deu de cara novamente com Minako...

-"Oops..... Me desculpe novamente!"

"Afe, Já estou ficando sem paciência"
-"Er..... Tudo bem!"

Derepente o sinal toca! Todos foram para a sala de aula; Quando todos estavam em suas devidas salas, Uma pessoa começa a bater na porta...

-"Pode entrar!"

Para a surpresa de Usagi, Era Minako que estava batendo na porta.

-"Prof? Posso ficar nessa sala?"

-"Porque? Você por acas.... ?"

-"Sim sou nova.....!"

-"Está bem então....... Bem vamos ver um lugar, Que tal do lado da Usagi?"

-"Ho clar... Ei! Você não é a menina em que eu esbarrei?"

"Droga essa garota do meu lado"
-"Sim sou eu, Sim.....!"

-"Que legal! hahaha Podemos ser amigas?"

-"Tanto Faz!"

-"Bom agora aprenderemos equação de 1° grau!"

-"Poxa, hein! Você é bastante inteligente não é?"

-"Hahaha, Claro"
"coitada! nem sabe que eu sou a melhor aluna do japão!"

-"Quantos anos você tem?"

-"Eu tenho 13"

-"Jura? Nossa! Você deve ser bem inteligente.. Para estar na 8° com apenas 13"

-"......... E você?"

-"Oque? De idade? 14. Eu estava pensando.... Que tal nos sairmos hoje a noite?"

-"Estou Ocupada.....!"

-"Que Pena... Eu queria tant......"

-"Por favor! Não me leve a mal, Mas eu quero presta a atenção na aula ok?"

-"Tudo bem me Desculpe...."

Depois desse "esporro" que a Usagi deu a Minako, ela ficou muito quieta....

MINAKO

"Nossa, A Usagi é tão fria!"

NARRADOR

Quando terminou a aula Usagi estava indo para casa quando ela ouve a Minako gritando! Quando foi ver, nada era mais obvio que Jadeite.

-"Jadeite! pare de machucar as pessoas! PELO PODER DO SATÉLITE NATURAL DA TERRA! A LUA! Largue minha amiga agora!"
"Eu disse amiga?"

-"Sailor M!"

-"Viemos ajudar!"

-"Vamos derrotar Jadeite!"

-"Ok vamos!"

Quando as Inner senshis iriam atacar, Minako estava brilhando na cor amarela, Quando parou de brilhar, Ela estava vestida com a roupa de marinheiro, Da Sailor Venus!

-"Sailor V!"

-"Como sabe que ela é a Sailor V?"

-"Percebi Pelas suas caracteristicas!"

-"Mas oque ouve aqui? (...) Sou A Guardiã Do Planeta Venus! E Tenho Os Poderes Da Beleza E Do Amor!"

-"Healing lunar action!"

-"Fire Soul!"

-"Supreme Thunder!"

-"Crescent Beam!"

-"Irei te matar Sailor M! E vocês suas v........ Haaaaaaaaaa"

Quando Jadeite sumiu, mMinako, foi saber que "esperiência maravilhosa" aconteceu ali...

-"Gente! O que ouve aqui...?"

-"Por favor, Sailor M² e Sailor J, Pode explicar por mim? Estou sem paciência!"

-"Está bem..... Bom é que você é a guardiã do Planeta Venus! Conhecida como Sailor V!

-"Ata!! Entendi!"

-"E você também é a futura Princesa de Venus!"

-"Nossa que legal! ..... Sailor M...... ei! Você não é a Usagi?"

-"Bem... É..."

-"Agora vamos para nossas casas! Preciso dormir! Até amanhã"

-"Também preciso! Até mais..."

-"Ok Tchau.."

-"Tudo bem! Até amanhã!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.