Sailor Moon escrita por Jullybirkin


Capítulo 5
Sailor Mars / Sailor M²




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49909/chapter/5

Em exatos 2 dias se passaram, E incrivelmente, Usagi Makoto se tornam muito amigas!

-"Então você é boa para cozinhar, Não, é?"

-"Sim! Como adivinhou?"

-"Percebi pelo cheiro da comida......"

-"Que provar? Posso de tar um pouco."

-"Ora! Não precisa! Eu não gosto muito de comer! Ha... Não tenho certeza.... Mas acho que é porque, Eu só estudo, Por isso eu acostumei a não comer muito..."

-"Ok.... Então, Er... Você que ir comigo numa loja de jogos?"

-"A desculpe mas não me leve a mal.... Mas eu não gosto muito desses jogos!"

-"Ora! Você não precisa jogar! É só me acompanhar!"

"Que idiota"
-"Está bem então..."

-"Então vou te esperar na frente de sua casa, Ok?"

-"Claro sem problemas..."

Depois que as duas foram para as suas casas, Elas se arrumaram, E Usagi estava esperando Makoto, Quando derepente Makoto a chama

-"Usagi!! Vamos!"

-"Já estou indo!"

Usagi já estava no portão quando se assustou quando viu a makoto vestida com roupas
"adequadas" para sua idade, se não entendeu: roupas femininas!

"Nossa! Como uma garota tão rude pode ser tão feminina?"
-"Er.... Vamos certo?"

-"Claro!"

Makoto estava vestida com um vestido rosa, com um laço na cintura e sapatilhas. Já usagi estava com uma saia até o joelho, de cor preta, com meia-calça da mesma cor, e também com uma blusa de manga até os pulsos, mas dessa vez é de cor vermelha, e os sapatos eram um par de sapatos boneca de salto médio, na cor preta também!

As duas estavam indo em direção à loja de jogos, mas um pequeno imprevisto estraga o momento, como já pode imaginar, era Jadeite, como sempre estragando os momentos!

-"Makoto! Vamos nos transformar!"

-"Ok! PELO PODER DO PLANETA JÚPITER!"

-"PELO PODER DO SATÉLITE NATURAL DA TERRA! A LUA!"

Depois que se transformaram, Usagi e Makoto, correram em direção a Jadeite! Depois que viram a situação que se passava, as duas ficaram muito assustadas, principalmente Usagi, que não demonstra muito os seus sentimentos!

A situação era horrivel! Uma garota chamada Rei Hino, 14 anos, Ela estava sendo executada Por Jadeite, Hei estava, Sangrando muito, Mas quando Makoto e Usagi iriam salva-lá, Rei começa a brilhar na cor vermelho, E depois que para de Brilhar Ela estava com uma roupa parecida com A de Usagi e Makoto. Dava para se notar que era A Sailor Marts

-"Sailor Marts."

-"Como você sabe que é a Sailor M²?

-"Pela roupa vermelha!"

-"Sou A Guardiã Do Planeta Marte! E Tenho Os Poderes Do Fogo! Fire Soul!"

-"Supreme Thunder!"

-"Healing lunar action!"

Jadeite já tinha fugido antes mesmo da Rei terminar a frase de ataque!

-"Sailor M²!"

-"Eeeeeei! Que negocio é esse de Sailor M²? Eu sou Rei Hino!"

"Pelo jeito já percebi que é uma estressada"
-"Você é a reencarnação da princesa do Planeta Marte!"

-"Como eu sou a Sailor Jupiter, Eu sou a reencarnação da Princesa de Jupiter,
Exatamente igual a mim, Mas apenas mudando de Planeta, Obvio!"

-"Bom agora, Eu e a Sailor J iremos te explicar tudo sobre essa tal de "Sailor", Entende?"

-"Está bem... Você venceu! Mas quem é você?"

-"Eu sou a Sailor M! Sou a reencarnação da Princesa da Lua! Mas agora deixa eu explicar tudinho a você!"

-"Está bem, Então......"

Todas as Sailors, que se encontram no momento, ficaram quase a madrugada conversando, sobre o termo "Sailor".. e estava quase amanhecendo, e todas foram correndo para suas devidas casas.

-"Tenho que ir tchau!"

-"Tchau Sailor J e Sailor M!"

-"Tchau!!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.