Sailor Moon escrita por Jullybirkin


Capítulo 4
Sailor Jupiter / Sailor J




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49909/chapter/4

1 Semana Depois....

Usagi estava indo para a escola, Quando vê uma menina batendo em dois meninos, Que amba seu
nome é Makoto, Tem 14 anos. Makoto é uma garota de aparência masculina, pois é mais alta e mais forte que a maioria das meninas de sua idade.

-"Que ridícula.... Ela devia estar na escola para estudar, Não para bater em garotos"

Depois que acabou a aula, Usagi estava indo em direção a sua casa quando Jadeite estava atacando Makoto.

-"Mas já...? (...) Pelo Poder Do Satélite Natural Da Terra A Lua"

Depois que se transformou, Usagi corre em direção a makoto, Usagi dá um chute em Jaedeite, Que cai no chão, Deixando Makoto se soltar, Usagi sem perder tempo, Pega Makoto no colo e a leva para um Beco, Makoto tava desmaiada!

-"Makoto! Acorde! Vamos!"

-"Oque..? Hein? Sailor M!"

"Como ela sabe que eu sou A Sailor M? Droga!"

Derepente Makoto começa a brilhar na cor verde! E quando para de Brilhar, Dava para se notar que ela estava com uma roupa parecida com a sua, Mas era verde e Rosa, Não azul e Vermelho.

Quando Makoto acorda, Ela corre em direção a Jadeite, E deixa Usagi surpresa.

-"Quem é você? HAHAHA não importa! Vou te matar te qualquer jeito!"

-"Sou A Guardiã Do Planeta Júpiter! E Tenho Os Poderes Do Trovão!"

-"HAHAHAHAHAHAHA"

Jadeite não parava de iri, Mas riu tanto que, Nem prestou atenção no que Makoto estava fazendo!

-"Supreme Thunder!"

Jadeite é atingido, Só na metade de seu corpo então...

-"Sailor M! Venha!"

-"Tudo bem, Sailor J! 'Healing lunar action'!"

Jadeite felizmente desaparece! Depois Makoto foi tirar satisfações sobre essa "situação"

-"O que ouve aqui? E que roupa é essa?"

-"Ouve aqui... Uma luta contra o Bem e o Mal! E essa roupa é, Que você é Sailor J ou SailorJúpiter!"

-"Sailor Júpiter ou J? Mas Júpiter não é um Planeta?"

-"Sim, Você é a lendária Sailor J, Reencarnação da princesa do Planeta Júpiter!"

-"... E você quem é?"

-"Sou Sailor Moon ou Sailor M! Sou reencarnação da Princesa da Lua! E "nós" estamos aqui para salvar a Terra e a Lua!"

-"Ata! Mas porque......"

-"Acho melhor nós irmos para minha casa para eu te explicar tudo ok?"

-"Está bem!"

Depois que Usagi explicou tudo à Makoto, tudo ficou mais claro para ela.

-"Ata então..... Nós temos que achar as outras lendárias Sailors?"

-"Exato..."

-"Mas aonde elas podem estar?"

-"Em qualquer lugar do Japão..."

-"O que? Nossa! Vamos demorar muito para achamos todas!"

-"Foi o que eu pensei.... Mas acabei te achando em exatos 1 semana....."

-"Jura? Nossa.."

-"É... Mas precisamos achar todas elas e ainda por cima achar a princesa da lua!"

-"Que trabalho..... Mas acho que eu preciso ir para casa! Já são 7 horas!"

-"Claro... Pode ir... Até a escola.."

-"Ok! Tchau!"

"Nossa! quem será a proxima a ser descoberta?"

CONTINUA TÁ PEQUENA TAMBÉM MAIS..... É OQUE EU CONSEGUI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.