Sailor Moon escrita por Jullybirkin


Capítulo 2
Sailor Moon / Sailor M a90;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49909/chapter/2

NARRADOR

Em Tóquio, Usagi Tsukino, 13 anos, é uma garota ambiciosa, muito inteligente e comum. Em um certo dia, quando estava voltando para casa, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua. Mas antes, vamos voltar no tempo para ver como isso tudo começou:

-"Usagi! hora de ir para o colégio!" Falou a mãe de Usagi

Derepente Usagi aparece na escada já pronta para a escola....

-"Já estou aqui mãe... Vou lanchar..."

-"Hum.... Bom... vou sair quero ir ao cabeleleiro... hahaha meu cabelo tem que ser cuidado né?"

-"Ok...! Bom agora vou para a escola...."

Usagi sai de casa e vai para a escola com muito calma..... pôs eram ainda 7:30 mas Usagi adora ficar andando pela cidade... mas mesmo assim ela ia direto pra o colégio...

JÁ NA AULA:

Usagi tava olhando a janela distraida quando ve um gato meio azulada indo em direção da janela de sua casa, Usagi logo fica um pouco nervosa... mas tenta estudar

-"Meu deus, Será que ele vai destruir meu material escolar?" -

DEPOIS QUE A AULA TERMINOU:

-"Droga! Preciso chegar em casa logo!"

Usagi estava muito nervosa, E finalmente chega em casa.... e vai direto pro quarto.

-"Cadê meu material...?"

-"Procurar material...? Devia estar procurando a mim!"

-"Eu já esperava você... Gato!"

-"Eu não sou um gato! Affs Agora fale: 'Pelo Poder Do Satélite Natural Da Terra A Lua'!!"

-"Pra que eu deveria falar essa frase, Sem sentido?"

-"Por que, Você é a Sailor Moon! Ou Sailor M!"

-"Oque..? Sailor Moon e Sailor M? O que seria isso?"

-"Sailor Moon, Ou Sailor M, É a guardiã do Planeta Lua. E você é a reencarnação da Princesa da Lua!"

-"Isso não é possivel! Eu não sou a reencarnação da Princesa da Lua!"

-"Não interessa! Fale agora, Aquela frase, Se você não se transforma, Eu te deixo em paz!"

-"... Pode repetir por favor?!"

-"'Pelo Poder Do Satélite Natural Da Terra A Lua'"

-"Não tenho escolha.... 'Pelo Poder Do Satélite Natural Da Terra A Lua'"

Por incrivel que pareça, Usagi se transformou em uma Sailor Moon/Sailor M mesmo!

-"Oque...? Eu me transformei..?"

-"Não disse? Agora você tem a missão de achar a Princesa Da Lua e as outras Sailors."

-"Oque eu tenho que fazer?"

-"Você tem que acabar com todo o mal que tem na Terra e na Lua!"

Nem deu tempo de lua termina de falar que ouve-se um barulho vindo da rua:

-"Jadeite! você por aqui! mas já...? Sailor M! É hora de agir!

-"Mas lua, Eu preciso fazer uma estratégia!, Mas agora nem dá mais! já está em cima da hora!"

-"Mas Sailor M! Não precisa de estratégias! Você só usara as armas que eu te darei!"

-"Onde elas estão?"

-"Desse lá para onde Jadeite está e fale bem alto: 'Healing lunar action'!"

-"Tudo bem!"

Usagi pula pela janela e corre para onde o Jadeite estava!

-"Sou Sailor Moon! Vou punir você em nome da Lua! Healing lunar action!

-"Como? Sailor Mo...? haaaaaaaaaa nãoooooo

Como num passe de magica Jadeite some!

-"Sabe Lua..... Até que é divertido ser Sailor Moon!"

-"Bom... Acho melhor eu te explicar tudo sobre oque você deve fazer!
 
Quando Lua e Usagi chegaram em casa, Usagi foi direto para o banho e Lua ficou em seu quarto, Na cama...

Quando Usagi saiu do Banho deu de cara com Lua, Em sua cama, Não disse nada menos que..

-"Saia da Minha cama, Lua!"

-"Não, Preciso descançar... Uma viajem da Lua até a Terra é muito cansativa..."

Quando Usagi ouviu a frase acima, Ficou bastante suspresa, Como um gato pode ter ido da Lua até a Terra?

-"Como você veio?"

-"Oque..?"

-"Como você veio da Lua até a Terra?"

-"Eu uso o Key Of Time-Space!"

-"E oque seria isso?"

-"Key Of Time-Space, É uma chave que você pode ir tanto ao passado quanto ao futuro."

-"Nossa! Que legal!"

-"Sim, Mas você só podera usar em emergências!"

-"Como assim? Oque você quis dizer?"

-"Nada um dia você saberá...."

USAGI

"Um dia eu seberei...? Oque essa gata quis dizer? Mas... será que eu não estou sonhando? Será isso um Pesadelo? Não sei mais acho melhor eu ficar quieta!"

NARRADOR

Depois que Usagi foi conversar com Lua, Ela foi Dormir, Tinha muita coisa que deveria aprender No Colégio!

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sailor Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.