Gin e Rangiku, um amor sem escalas. escrita por Yumi Lee


Capítulo 7
Capítulo 7- A bebedeira de Kyouraku e Rangiku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499085/chapter/7

Aaah, que preguica de resolver essa papelada, preferiria estar fazendo alguma ordem do Aizen Taichou.

Ouco alguem batendo na porta.

–Pode entrar. -Dou um pequeno gritinho.

–Bom dia. -Disse Rangiku.

–Bom dia... e o que faz aqui? -Perguntei.

–O Comandante Yamamoto me encontrou e me pediu para te entregar essa papelada. -Disse Rangiku andando ate minha mesa e colocando a papelada em minha mesa.

–So? -Perguntei.

–Sim. -Disse Rangiku virando-se para ir embora.

–Ja que esta aqui quero que me ajude. -Dei o carimbo que estava na mesa para Rangiku. -Eu irei assinando e te dando para carimbar.

–Arf -Resmungou Rangiku. -Entendi, entendi. -Rangiku se senta na cadeira que tem do lado de frente da mesa.

–Vai carimbando esses papeis. -Entrego os papeis ja assinado a ela. -Provavelmente voce ia fugir do seu trabalho como tenente ne?

–Sim. -Disse Rangiku fechando a cara.

–Nao faca isso, assim vai ficar com rugas. -Disse eu.

–Runf -Resmungou Rangiku.

Ergo minha coluna para frente e pego no queixo dela o puxando para mais perto de mim e entao a beijo.

–Agora nao reclame, vamos trabalhar, alem do mas Kira-kun esta fazendo outras coisas para mim entao nao pode me ajudar. -Continuo a assinar os papeis.

–Depois vamos comer algo? -Perguntou Rangiku. -eu pago...

–Hm... se voce vai pagar eu nao irei recusar. -Disse eu.

O tempo com a Rangiku por perto passou rapido, logo eu terminei de assinar os papeis.

–Acabei, ja acabou Rangiku? -Perguntei.

–Nao. -Respondeu.

–Ah, deixa depois eu termino, vamos comer algo, estou com fome.

–Mas... -Rangiku comeca a iniciar uma fala.

–Nada de "mas", eu sou o taichou e quero comer, vamos. -Pego na mao de Rangiku e a ajudo a se levantar da cadeira. -Onde iremos comer?

–E... nao sei. -Respondeu Rangiku abaixando a cabeca.

–So voce... bem, ja que e assim eu tive uma ideia. -Disse eu pegando uma garrafa de sake que estava na estante de livros. - Vamos na oitava divisao, se nos temos sake ele deve ter uns petiscos, alem do mas... sabe como ele e; bem, entao vamos. -Ando ate a janela e pulo ela caindo do lado de fora do escritorio.

Comeco a usar meu shuunpo ate a oitava divisao. Vejo Kyouraku no telhado.

–Kyouraku Taichou. -Dou um grito.

–Ha? -Kyouraku se levanta do telhado e olha para baixo.

–Ichimaru-kun, o que faz aqui? -Perguntou ele.

–Quer tomar sake? -Perguntei.

Rangiku chega atras de mim.

–Ichimaru Taichou! -Disse Rangiku ofegante.

–Rangiku-chan, quer tomar sake conosco? Ja que esta aqui, relaxe um pouco, voce parece estar cansada. -Disse Kyouraku.

–E a Nanao-chan? -Perguntou Rangiku.

–Vamos tomar logo e comer algo enquanto ela nao esta aqui. -Disse Kyouraku. -Vamos, entrem. -Kyouraku entra para dentro do esquadrao pela janela.

–Eu disse Rangiku. -Disse eu. Rangiku ficou quieta.

Caminhamos para dentro do esquadrao, ate o escritorio de Kyouraku.

–Entrem. -Disse Kyouraku ao ouvir nos batermos na porta. Abro a porta.

–Licenca. -Disse Rangiku ao entrar.

–Sintam-se a vontade. -Disse Kyouraku enquanto pegava os ochokos . -Podem ir comendo que quiserem.

Eu e Rangiku nos sentamos nas cadeiras perto da mesa. Kyouraku coloca os ochokos para nos.

–Um brinde. -Disse eu colocando o sake nos ochokos.

–Um brinde. -Disse Kyouraku e Rangiku juntos.

Bebemos enquanto comiamos castanhas e amendoas, o tempo passou tao rapido quando pensei.

–Rangiku-chan e boa de beber, hehehe. -Disse Kyouraku. -Por isso que gosto de chama-la para beber.

–Hehehe, boa ate demais. -Concordei.

–Yama-jii anda dando muita tarefa para nos. -Disse Kyouraku.

–Verdade, Rangiku e eu estavamos trabalhando ate agora a pouco. -Disse eu. Olho o relógio de parede. -Já são seis horas? Tenho que ir terminar a papelada.

–Vai lá, temos que fazer isso mais vezes. -Disse Kyouraku meio embriagado.

–Até. -Disse Rangiku meia embriagada.

A ajudo a levantar e caminho até a porta, ao abrir a porta me deparo com Nanao.

Iiih, alguém vai apanhar.

–Boa tarde Nanao-chan. -Disse eu enquanto passava por ela.

–Boa tarde Ichimaru Taichou. -Disse Nanao entrando dentro do escritório.

Uso meu shunpo até o dormitório de Rangiku. Abro a porta e entro, a sentando no tatami da entrada. Fecho a porta.

–Rangiku você não tem jeito mesmo. -Disse eu a censurando.

–Olha quem fala. -Retrucou Rangiku.

–Bem, eu tenho que ir. -Disse eu começando a abrir a porta. Rangiku segura em minha capa de taichou.

–Fique um pouco aqui. -Disse ela fazendo aquele olhar infantil.

–Ai ai, só um pouco. -Fecho a porta e sento do lado dela colocando sua cabeça em meus ombros. Levanto sua cabeça e dou-lhe um beijo.

–Gin... eu não quero te perder. -Disse Rangiku em um tom sentimental.

Não fale isso, só deixará mais difícil a minha partida. Faço carinho em seu cabelo.

Sempre quando eu a vejo meu coração dispara, parece que ele vai pular pela boca, minha vontade é de abraça-la e nunca mais solta-la. Mesmo ela estando bêbada ela cheira a flor, dama-da-noite, esse cheiro combina com ela, com seus olhos... ela é a coisa mais importante em minha vida, e por isso eu irei vinga-la.

Olho para Rangiku, ela estava dormindo e babando em meus ombros. A pego no colo e caminho até o quarto dela a deitando em seu futon. Abro o laço do Haori dela e depois a cubro com a coberta. Dou-lhe um beijo na mão e então caminho até a entrada, abro a porta e saio do dormitório de Rangiku. Fecho a porta e volto até o meu escritório para terminar de carimbar a papelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ochokos são aqueles copinhos de se colocar sakê
Futon são aqueles colchões de chão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gin e Rangiku, um amor sem escalas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.