Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 41
Enquete


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoitas! Tudo bem com vcs? Esse CAPITULOZINHO DA ENQUETE É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! Para eu poder lançar os próximos capítulos eu precisarei dos comentários com vocês, que devem(Só se quiserem,é claro.) comentar o nome da preferência de vocês!
Beijos e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/41

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

Olá pessoas! Sua amiga Jujubas Azuis está aqui para a enquete! Os nomes são:

(A) Sara

(B) Elly

(C)Carmen

(D)Sophia

(E)Clara

(F)Flora

(G) Agnes

Quais vocês preferem?

Votem ou sem cap novo para vocês! MUAHAHAHAH!!!

To de brinks, amo vocês!

Beijinhos,

J.A

(MAS VOTEM, SÉRIO, PARA CONTINUAR PRECISO DE UM NOME! ♥)

Ah, e tenho uma surpresa para vocês! Não devem ter conseguido abrir as imagens, então?:

Ozzy

Nicolas

Amanda!!!

Bob

Tobias

PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!PARA ENCHER O MINIMO DE PALAVRAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.