Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 39
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/39

O mundo pareceu congelar, ela abriu a boca, tudo estava em um tipo de câmera lenta, vi até um cuspezinho voar da boca dela.

–Parabéns, Majestade! É uma menina!

– Uma menina!!!Sério?

–Seríssimo!

–Ah! Preciso terminar os preparativos do baile! Obrigada , Doutora!

Saltitei, contente, até o escritório da minha mãe. Ela estava lá, checando as cartas.

–Mamãe?

–Sim, Amanda.

– Eu descobri!

–E?

–É uma menina!

–Uma menina?- Perguntou alguém, que eu não tinha notado, do outro lado do escritório, sentado em uma poltrona macia e vermelha.- Sério?

– Oi, Tobias.- Sorri, tentando não titubear enquanto ele se aproximava.- Sim, vou ter uma menina.

–Hum…- Ele parecia genuinamente feliz, talvez um pouco chateado, mas feliz por mim.- Parabéns! Já contou para Nicolas?

–Não. E, por favor, não conte pra ele, Tobi, vou fazer uma surpresa á ele !

–Claro que não vou contar, Amy, não se preocupe!- Ele sorriu, olhando para minha barriga e se abaixando- Oi, mocinha.

– Tobi! Só são cinco meses, nem sei se ela ouve!

–Amanda, ela vai começar a ouvir daqui uma semana.- Falou mamãe.

–Ah...Desculpe! Sou mãe de primeira viajem.

Tobias riu

– Então Taylor terá uma amiguinha?

–Claro.

– E ele será mais velho- Tobias estirou a língua.

Ri.

–Sim, né.- Me lembrei de súbito do quarto! Só são quatro meses!- Tobias, faz um favor?

–Claro, Amanda.

– Pode pedir para Zoraide, Fani, Norah, Kelvin, Joe, March, Eduardo e Carlos irem no meu escritório?

–Claro. Já fui!

E ele desembestou pelo corredor.

–Assim que ele forem, mamãe, pedirei para planejarem o quarto dela.

– Qual vai ser o nome?

– Não sei, vou escolher com Nick.

–Ok, vá, eu termino os preparativos do baile.

–Obrigada, mamãe.

Corri até meu escritório. Os criados já estavam lá;

–Olá, senhores, tenho um pedido a vocês.

– Boa tarde, Majestade, peça.

– Eu vou ser mãe…

–Oh, Majestade! Que incrível!

–Menino ou menina?

–Qual vai ser o nome?

–Quantos meses?

– Calma.- Eu respirei fundo.- É uma menina, não decidi o nome, estou de cinco meses. Vocês poderiam fazer um quarto rosa e azul bebê para mim? Quer dizer, para minha filhinha, podem?

–Claro!

–ótimo! Só não contem para o Nick, ele não sabe que será papai!

–Ok, Majestade, vamos começar a trabalhar!- Disse Zoraide, enérgica.

Todos á seguiram e me deram paz. Fani ficou e disse que ajustou o vestido.

–Obrigada

–Por nada

Saí, cansada, e fui até o jardim. Já ia anoitecendo, e eu entrei, fui arrumada e depois encontrei Nicolas, pronto e arrumado.

– Olá, amor, como foi sua tarde?- Perguntou.

– Boa, e a sua?

– Mais ou menos, quero dizer, é ótimo saber que haverá uma escola na cidade, mas cansa.

Eu ri, sabendo que ele ficaria radiante em alguns minutos.

–Podem entrar!

Entramos no salão, abarrotado de gente, e Nick sorriu e acenou, como eu. Pequei o microfone e disse:

– Olá, meus caros súditos ! Já os liberarei para se divertirem , apenas queria dar uma noticia ao meu marido, e a vocês!

–O que você está aprontando, querida?- Perguntou Nicolas, ao meu lado.

–Uma surpresa, apressadinho. – Ri, Fani chegou com o envelope azul escuro, pequei-o, com uma piscadinha, e entreguei-o a Nick. Ele apanhou o envelope, apreensivo.

Ele leu tudo, sua expressão mudando de incredulidade á surpresa e de surpresa á alegria.

– Sério?

–Seríssimo!- Afirmei- Estou esperando uma menininha!

As pessoas foram a loucura! A rainha ia ter uma filha? Uma herdeira?

–Ah, querida! Por que não me contou antes? Estou tão feliz!- Ele sorriu, me rodou no ar, e por fim, me beijou.

Se tem algo que eu odeio mais do que picles- e odeio picles- é termos que ser tão melosos assim. Quero dizer, amo Nicolas e tudo mais, porém ficar me beijando, agarrando, abraçando e tal na frente dos outros irrita.

Eu ri, um pouquinho forçado.

–Ah, amor, descobri hoje!- Falei- E queria que você e o povo soubessem ao mesmo tempo.

–Hump! Agora chega de enrolar! Vamos dançar!- Nicolas fez um sinal para o maestro e a banda começou a tocar. As pessoas conversavam, animadas, e Nicolas, agora carrancudo, me puxou para um canto.

–É minha ou de Tobias?- Ele perguntou, com a cara fechada.

–O que?- Fiquei boquiaberta com a pergunta! Como assim do Tobias?

– A filha é minha ou do Tobias?

– Claro que é sua, idiota! Eu já falei mais de mil vezes, eu amo o Tobias como amo James. Eu te amo e sou casada com você! Eu te amo! – Bufei, irritada- Agora, se não confia em mim…

–É claro que confio, Amanda.

–Então por que perguntou?

– Porque fiquei com medo de te perder pra ele.- Ele admitiu, corando- Eu te amo tanto.

–Também te amo, Nick, só não gosto de você duvidar de mim! É claro que a filha é sua!

– Que bom.- Ele sorriu- Mas mesmo que não fosse, eu a amaria.

Eu ri.

–Idiota. É sua e ponto final!

–Ok, ok.…

Voltamos para festa, as pessoas vinham e falavam conosco, aí Tobi apareceu com Taylor no colo, o bebê era uma gracinha. Tirei-o, sem nem pedir, do colo dele.

–Ei!- Ele exclamou, fazendo bico, mas depois riu- Parabéns, papai!

–Obrigado, e como vai o seu menino?

–Bem, podia ir melhor, se Amanda não o estragasse tanto.

Os dois riram.

–Fiquem quietos- Falei- Tay precisa de carinho.

– E quem disse que não dou?

– Você é conselheiro e Capitão da Guarda Real, cuida muitíssimo bem do Taylor, mas ele precisa de muita atenção. Logo ele terá uma amiguinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.