Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 29
P.O.V. Amanda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/29

Acordei com um barulho de trovão, a tempestade rugia com força lá fora, e vi a silhueta de Nicolas deitado no gigantesco sofá, corri, de pés descalços até ele, me deitei ao seu lado e o abracei, adormeci assim; abraçadinha a ele.

Acho que nunca dormi tão tranquila em noite de tempestade...

*3*

Acordei e dei de cara com um Nicolas surpreso.

–O-o que?-Perguntou ele- Amanda, c-como?

–Oh, desculpe- Eu disse corando- Achei que não se importaria.

–Não é que eu me importe-E foi a vez dele corar- Eu só, só fiquei surpreso, afinal nos conhecemos ontem, e...

–Parece que eu te conheço a dias....

–Amanda...

–Nicolas...

E nós nos beijamos.

E aí que deu problema, Tobias abriu a porta de supetão(Quer dizer que Nicolas esqueceu a porta aberta?) e se deparou comigo e Nick de pijamas, se beijando como se não houvesse amanha! Não que eu me arrependa, até por que acho que foi o melhor beijo do mundo, tirando o meu primeiro beijo.

–QUE PALHAÇADA É ESSA?-Ele gritou irritado

–Qual o problema, Tobias?- Nicolas perguntou- Não posso beijar minha noiva?

–Hããã....-Tobias me olhou confuso.- Puxa... Hã...Com licença...Me desculpem.-E ele saiu.

–Amanda, sei que isso foi estranho, e tal....

–Esquece Nicolas, não há problema nenhum.- Eu disse, por que não havia problema mesmo.

–Amanda, tem certeza?-Ele perguntou.

–Sim, Nick, está tudo bem.- Eu disse, acariciando o rosto dele.

–Que bom...

Tobias voltou e nos chamou, ainda constrangido por ver eu e Nick num beijo daqueles.

Tipo, era um tapa na cara de tudo o que tivemos.

Nunca havia o beijado daquele jeito.

Eu e Nick caminhamos de braços dados atrás de Tobias.

–Ãh... Bem eu serei padrinho de vocês.-Ele disse.

–Oh!-Eu exclamei- Que ótimo!

–Realmente, muito legal- Disse Nick, acho que ele adquiriu confiança;

–Amanda, você vai escolher seu vestido de noiva.

Fui até uma sala e passei a tarde vendo vestidos com minhas duas mães(rainha Rosa e Madame Amelie) e minha futura sogra.

Por fim escolhi esse.

Esse: http://s1344.photobucket.com/user/casandoembh/media/Classinoivas/noid-LAVENS_B_zps0a03534e.jpg.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.