So Damn Confusing escrita por ohhoney


Capítulo 13
Alguém dissE FINAL ALTERNATIVO??


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499073/chapter/13

Final alternativo 1

.

–(...) Nunca quis enganar nenhum de vocês dois, é só que... Que eu gostava tanto de vocês. Eu não queria ter que escolher.

Respiro bem fundo e fecho os olhos.

–Por isso escolhi ficar com os dois.

–O QUÊ?

Hyuuga-kun grita em surpresa, e eu abro os olhos. Seus olhos estão arregalados, e Teppei parece meio bobo.

–Isso é sério?!

–Super sério. - retomo a pose - Acho que daria certo.

–Como assim, Riko? N-Nós três?

–Claro! Pareceu bem simples. Nós sempre nos demos bem, né? (quero dizer, vocês não, mas isso não importa)

–Ahn... - Hyuuga-kun franze a testa.

–Riko...

–Qual é, pode dar certo! Eu não queria ter que dispensar nenhum de vocês, então tomei a decisão mais lógica.

–Você 'tá virando o Spock por acaso?! - Hyuuga-kun ajeita os óculos, e de repente vira o rosto vermelho para o outro lado - P-Por mim tudo bem.

Minha boca se abre num sorriso. Olho para Teppei, que encara Hyuuga-kun meio surpreso.

–Bom, hm... Acho que tudo bem por mim também.

____________________

Final alternativo 2

.

–(...) Nunca quis enganar nenhum de vocês dois, nem ficar com dois ao mesmo tempo, é só que... Que eu gostava tanto de vocês. Eu não queria ter que escolher. Por isso eu não escolhi.

Retomo o fôlego perdido. Não tenho coragem de olhar para nenhum deles.

"Falem alguma coisa. Falem alguma coisa".

Mas tudo fica em silêncio.

Posso ouvir perfeitamente o vento lá fora, alguma torneira pingando dentro do vestiário, minha respiração, meu coração praticamente ecoando pelo ginásio.

–Então, Riko... - Teppei começa a falar com a mão na nuca - A gente meio que tem uma coisa pra te falar, ok?

–...Ahn?

–É o seguinte: - Hyuuga-kun ajeita os óculos nervosamente - A gente 'tá namorando.

Meu coração quase pula do peito e cai inerte no meio da quadra.

–Q-Q-Quê?

–Eu e o Hyuuga decidimos parar com essa idiotice de correr atrás de menina e assumir de vez os sentimentos que tínhamos um pelo outro.

Isso só pode ser alguma brincadeira de mau gosto.

–Sério?

–Super sério, Riko. - Hyuuga-kun não olha para mim - E-Eu e o Kiyoshi estamos saindo agora, então... Desculpa por ter feito você ter que tomar uma decisão. A verdade é que isso nem importa mais.

–M-M-Mas...

–Bom, a gente tem que ir agora, né? - Teppei pega na mão de Hyuuga-kun e eles se olham de um jeito todo enjoado - Enfim, desculpa aí, Riko.

–Pois é... Foi mal. De verdade. Eu meio que me toquei que gostava do Kiyoshi quando a gente brigou na rua aquele dia. Ele foi me pedir desculpas e a gente acabou ficando.

–Não saia contando as coisas assim!

–Ela tem que saber, idiota! (hehe) Ok, então... - Hyuuga-kun sorri meio sem jeito - Até mais, Riko.

–Tchau!

E eles vão embora, e me deixam plantada ali no meio da quadra. Sozinha.

Nunca mais duvido de quem diz que quem muito se odeia, no fundo se ama. Nunca mais.

____________________

Final alternativo 3

.

–(...) Nunca quis enganar nenhum de vocês dois, nem ficar com dois ao mesmo tempo, é só que... Que eu gostava tanto de vocês. Eu não queria ter que escolher. Por isso eu escolhi o Moriyama-san.

Hyuuga-kun engasga-se na própria saliva, e Teppei é obrigado a ajudá-lo dando tapas em suas costas.

–O CARA DA KAIJOU?! O MULHERENGO? O LADIES' MAN? - os óculos de Hyuuga-kun mal se seguram na cara, e ele continua tossindo.

–Mas... Mas eu pensei que ele tivesse um rolo com o Izuki... - Tepei franze a testa e me olha totalmente confuso.

–Boatos. A verdade é que eu sempre fui chegada nos mais velhos. Desculpa então, pessoal. Espero que não fique nenhum ressentimento.

–Mas... Mas...

–Ah, por sinal... - pego meu celular e sorrio com a mensagem - Ele está lá no portão. Melhor eu ir. Até mais, galera. Se cuidem, viu?

Como eu não tinha pensado nisso antes?! Se as opções disponíveis não lhe agradam, o que você faz?

Cria uma nova, ué!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, isso foi TOTALMENTE necessário. Uhum. É.

Bye bye