Sete Pecados escrita por AnneLynn


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49907/chapter/1

Prólogo

 

Eu sabia que estava morta.Sinceramente,ninguém poderia ter sobrevivido aquela queda.Eu poderia finalmente ter a minha paz.Mas então eu abri os olhos e vi que estava em um lugar completamente estrelado.Olhei para baixo e vi exatamente a mesma coisa.Não existia nada indicando que eu estava deitada sobre algum tipo de piso.Cheguei a conclusão de que estava flutuando.Bom...não era exatamente o que eu esperava.Por eu ter cometido suicídio,eu estava esperando um mar de fogo flamejante,ou talvez uma legião de condenados como eu que estariam trabalhando em regime de tortura e escravidão.Mas não.Talvez eu estivesse em algum tipo de limbo.Talvez.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:Como nossa protagonista chegou ao ponto de acabar com a própria vida.Para mais informações leia o próximo capítulo "My death by me"

Kisses :3:3:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Pecados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.