As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 9
Never Gonna be Alone – Nunca estará sozinha


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente!!

Hoje acho bom vocês lerem esse capitulo na companhia de um médico cardiologista e de um psiquiatra, pois ou vocês tem um ataque cardíaco ou enlouquecem. rsrsrsrs

Estou postando outra fic aqui no nyah ela também é Stasha/Romarogers o link é:

http://fanfiction.com.br/historia/504144/Stolen_Love/

Capitulo de hoje inspirado na música “Never Gonna be Alone”, Nickelback

Link: https://www.youtube.com/watch?v=XNTbat7ePhk

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/9

Time, is going by, so much faster than I

O tempo está passando muito mais rápido do que eu

And I'm starting to regret not spending

Eu estou começando a me arrepender de não gastar

all of it with you

Tudo isso com você

Now I'm, wondering why

Agora estou querendo saber por que

I've kept this bottled inside

Eu tenho mantido tudo isso engarrafado aqui dentro

So I'm starting to regret not telling

Então, eu estou começando a me arrepender de não dizer

all of it to you

tudo isso para você

So if I haven't yet, I've gotta let you know

Então se eu não fiz ainda quero que você saiba

Depois do encontro, nada bem sucedido, com o Soldado invernal os três voltaram para o carro, tristes, cabisbaixos, principalmente um deles, e sem trocar nenhuma palavra. Eles tinham encontrado o amigo de Steve, mas ele tinha fugido de novo. Era como pegar fumaça com as mãos! Um momento ele estava ali e em outro ele não estava mais.

Steve estava confuso, durante o encontro com seu amigo ele não ficou preocupado com o seu amigo Bucky, em tentar fazer ele se lembrar que eram amigos de infância, e sim em proteger Natasha. Ele tinha medo que seu amigo a machucasse de novo assim como ele havia feito na rodovia.

– “Não sei o que está acontecendo! Tudo que eu faço, tudo em que penso é direcionado a ela” – Steve pensa – “Não sei o que fazer, ou o que pensar, estou assim, agindo dessa forma desde que eu e ela caímos na armadilha do Zola e aquele prédio desabou em cima de nós. Tenho que dar um jeito nesse sentimento, nesse instinto de proteção por ela. Mas não sei como. Na verdade não sei o que estou sentindo”.

Never gonna be alone!

Nunca estará sozinha!

From this moment on

Deste momento em diante

If you ever feel like letting go

Se você sentir que está partindo

I won't let you fall

Não vou deixar você cair

Never gonna be alone!

Nunca estará sozinha!

I'll hold you 'til the hurt is gone

Vou te segurar até a dor passar


– Vamos dar uma parada no próximo Hotel, Ok? – Steve avisa aos amigos – Assim nos descansamos. Daqui a pouco anoitece e já que não temos pressa. Acho que não vamos encontrar o Bucky por um tempo.

– Ok Capitão - Sam fala. Ele estava achando Steve diferente desde o encontro com seu amigo Bucky. Tinha notado a forma como o corpo de Rogers havia se aproximado involuntariamente do de Natasha com intenção de protege-la quando o Soldado invernal havia aparecido naquela vila abandonada. Desde então ele não havia largado a postura de protetor, a postura do Capitão América.

And now, as long as I can

E agora, enquanto posso

I'm holding on with both hands

Tenho aguentado firme com ambas as mãos

Cuz forever I believe that there's

Porque sempre acredito que não há

Nothing I could need but you

Nada que eu precise além de você

So if I haven't yet, I've gotta let you know

Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba

Natasha havia notado como Steve havia se posicionado em sua frente com a intenção de protege-la do Soldado invernal. E ela gostou do gesto dele, se sentiu protegida. Em outras épocas ela se irritaria, não era daquelas mulheres que precisavam ser protegidas e sim era daquelas, e poucas, que gostavam de não receber proteção. Ela gostava de ser independente, de não precisar de ninguém. Mas quando Ste assumiu a sua frente com intenção de a proteger ela gostou. Era um sentimento estranho para ela e apesar de não gostar de novidades ela “amou” quando ele assumiu aquela postura de protetor.

– “O que está acontecendo com a Viúva negra? Eu não era assim, era para eu não ter sentimentos! Foi com esse objetivo que KGB me criou, pois um espião só é perfeito quando ele não possui sentimentos. Foi o que me disseram quando fui submetida ao tratamento de superespião. Eu sempre deveria ficar sozinha!” – Nat pensa.

You never gonna be alone!

Você nunca estará sozinha!

From this moment on

Desde momento em diante

If you ever feel like letting go

Se você sentir que está partindo

I won't let you fall

Não vou deixar você cair

When all hope is gone

Quando toda esperança estiver desaparecido

I know that you can carry on

Eu sei que você poderá continuar

We're gonna see the world out

Vamos ver o mundo

I'll hold you 'til the hurt is gone

Vou te segurar até a dor passar

Então eles encontraram um hotel de beira de estrada, estacionaram o carro e rapidamente saíram dele e foram em direção a recepção. Não haviam três quartos vagos, apenas dois. Um de solteiro e outro de casal.

– Falcão você fica no de solteiro eu e Nat ficamos no de casal. Você dorme na cama Nat enquanto eu durmo no sofá – Steve fala para os amigos. Ele não queria deixar Nat sozinha, de alguma forma ele sentia que precisava estar com ela a proteger.

– Olha para isso! – Fala Samuel pronto para fazer uma brincadeira – Você vai ter essa ilustre companhia à noite e eu não vou ter nada. Todo espertinho você Rogers – Ele estava morrendo de rir por dentro – Estou só observando viu? – Natasha estava distraída resolvendo com a recepcionista do hotel sobre o pagamento – Você todo receptivo para o lado da ruiva. Vai Rogers admite que você está de “quatro” por essa mulher!

– Você bebeu Sam? – o capitão pergunta estranhando

– “Falcão você fica no de solteiro e eu e a Nat ficamos no de casal...” – Sam imita ele - Eu sei porque você não quer se separar dela. Além do obvio que é melhor passar a noite do lado de uma mulher linda, você sente a necessidade de protege-la irmão. E você sabe disso, sabe tanto que não sai do lado dela e mesmo que você não note, você encara com ódio, ou sei lá o que, todo homem que a nota, que nota a sua beleza. Não a deixe escapar! Você já passou muito tempo só. Aproveite a oportunidade que a vida está lhe dando. Aceite que está apaixonado por ela!

OOh!


– O que os meninos tanto conversam? – Nat chega perguntando – Peguei as chaves dos quartos. Sabe Steve estou fazendo um enorme esforço para não tirar sua virtude. E você nos coloca no mesmo quarto, acho que você está apelando para minha força. – Ela fala brincando para Steve que na mesma hora fica vermelho igual a um tomate.

– Não se preocupe em tirar minha virtude Romanoff. Ela não existe mais. – Steve fala envergonhado para Nat

– Nossa!! Temos um avanço! Então significa que não vou precisar dar o primeiro passo capitão. Você que vai dar! - Como deixa para sair ela solta um beijo no ar para ele e sorri para Sam, que se contorcia de tanto ri de Steve, este estava mortalmente envergonhado.

You've gotta live every single day

Você tem que viver cada dia

Like it's the only one, what if tomorrow never comes?

Como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier

Don't let it slip away

Não o deixe escapar

Could be our only one

Poderia ser o nosso único

You know it's only just begun

Você sabe isso tudo apenas começou

Every single day

Cada dia

Maybe our only one, what if tomorrow never comes?

Talvez nosso único, e se o amanhã nunca vier?

Tomorrow never comes

Amanhã nunca chegar


Natasha e Steve entraram no quarto, a decoração deste era um horror, as paredes eram todas brancas, havia um quadro com o desenho de um lábio e a colcha da cama dava a impressão de ser feita de pétalas de rosa e tinha um lustre branco que tinha rosas penduradas. (casadaidea.files.wordpress.com/2010/03/picture-76.png?w=584)

– Sabe Steve eu acho que pensaram que nós éramos um casal – Nat fala rindo da situação e da expressão que Steve havia feito assim que entrou no quarto.

– Pelo menos tem uma cama e um sofá... – Steve diz – Nossos planos não foram modificados. Você fica na cama e eu no sofá.

– Francamente Steve você é muito grande para aquele sofá e essa cama tem espaço suficiente para mim e você juntos! Juro que não vou tirar proveito de você gatinho! – Ela pisca e diz – Vou tomar banho.

...

..

.

– Steve! – Nat grita do banheiro o chamando – Me empresta uma camisa sua. Lembra que eu esqueci minha roupa em Nova York

– Vou colocar na porta e você pega, ok?

– Você pode entrar se quiser – Assim que a ruiva havia falado Steve coloca uma camisa azul na maçaneta.

Assim que saiu do banheiro, ela encontra Steve que rapidamente entra no banheiro para tomar seu banho. Enquanto seu amigo estava no banheiro, ela tomou a liberdade de pedir o jantar deles.

Quando Steve saiu do banheiro, os dois jantaram e foram dormir. O Capitão insistiu em deixar Natasha dormir sozinha na cama e mais uma vez ela tentou convence-lo de que não havia problema em ele ficar na cama com ela.

Time, is going by, so much faster than I

O tempo está passando muito mais rápido do que eu

And I'm starting to regret not spending

E estou começando a me arrepender de não gastar

all of it with you

Tudo isso com você

Steve escuta, durante a madrugada, por volta das duas, gemidos de desespero e de medo. Era Natasha ela estava sonhando, mas não era um sonho bom. Era mais um dos pesadelos que ela tinha com o seu passado, com a invasão dos Chitauris, com o Hulk quase a esmagando com seu pulso. Com a intenção de acorda-la para acabar com seu sofrimento ele se levanta do sofá.

– Nat acorda. Nat? – Ele tentava fazer com que ela acordasse, mas parecia que ela estava em transe – Nat?

...

..

.

Never gonna be alone!

Nunca estará sozinha!

From this moment on

Deste momento em diante

If you ever feel like letting go

Se você sentir que está partindo

I won't let you fall

Não vou deixar você cair

When all hope is gone

Quando toda a esperança estiver desaparecido

I know that you can carry on

Eu sei que você poderá continuar

We're gonna see the world out

Vamos ver o mundo

I'll hold you 'til the hurt is gone

Vou te segurar até a dor passar

Com um grito ela acorda, era sempre quando o Hulk estava quase a matando que ela despertava. Mas esse sonho havia sido pior que o comum. No seu sonho que estava preste a ser morrer não era ela e sim Steve, seu amigo. Ela ficou com mais medo da morte da pessoa que tomava conta de seus pensamentos que da sua própria.

– Steve? – Nat fala baixo ainda amedrontada

– Você está bem Nat? – Steve nunca havia visto a ruiva daquela forma, nunca tinha a visto com medo.

Natasha balança a cabeça, em movimento de negação, suavemente – Ste. Gatinho, Dorme aqui comigo! Eu estou com medo. Por favor - Ela nunca pensou que iria pedir isso, mas estava tão desesperada com medo de o perder que pediu

– Claro que sim Nat! Não vou te deixar sozinha assim – Após ter dito isso, ele deita na cama e “puxa” Natasha levemente para perto de seu peito e abraça – Eu sempre vou estar aqui! – E então ele sente a respiração leve da ruiva e percebe que ela está dormido, mas dessa vez ele tem certeza de que ela está tendo sonhos calmos - Você nunca estará sozinha!

I'm gonna be there all of the way

Eu vou estar lá para seguir todo o caminho com você

I won't be missing a one more day

Não vou estar fora mais um dia sem você

I'm gonna be there all of the way

Eu vou estar lá para seguir todo o caminho com você

I won't be missing a one more day

Não vou estar fora mais um dia sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!

Bjus