As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 32
Two is better than one – Dois é melhor que um


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde!!!

Eu sei, eu sei que demorei!! Me perdoem!!!
Em parte a demora foi culpa minha.... rsrsrsrsr
Eu estou escrevendo mais duas fics que ainda vou começar a postar, em breve aviso aqui!! *o*
Uma com a Lore Forbes Mikaelson e com a Ennaleus e outra sozinha!!
Bem!! Eu toda vez que começava a escrever só pensava nas outras fics, mas quando por fim tentei escrever nessa distendi o músculo da coxa, até aí tudo estava bem. Quando eu tomei um anti-inflamatório e tive uma reação alérgica a ele! Fiquei derrubada... kkkk

Deixando as desculpas de lado...

Capitulo inspirado na música “Two is better than one”, do Boys like girls

Link: https://www.youtube.com/watch?v=AW3RspM7v9M

P.s: Música recomendada pela minha "irmanzinha" mais nova, a Duda (romanogers)!! SINTO QUE ELA VAI AMAR O CAPITULO! kkkk

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/32

I remember what you wore in our first day

Eu me lembro o que você usou no nosso primeiro encontro

You came into my life and I thought

Você entrou em minha vida e eu pensei

"Hey, you know, this could be something"

“Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa”

Cause everything you do and words you say

Porque tudo que você faz e as palavras que você diz

You know that it all takes my breath away

Você sabe que tudo isso me deixa sem ar

And I am left with nothing

E agora estou sem nada

Steve Rogers, não conseguiu dormir durante toda noite, seus olhos não se fecharam nem por um segundo. O beijo que Natasha tinha lhe dado não saía de sua mente, assim como o modo como ela se afastou dele, mais uma vez, sem falar nada. Mas o que mais passava em sua mente eram as palavras que Natasha proferiu dentro do seu apartamento. Ele escutou tudo que ela falou, todas as letras, todas as palavras, todas as frases...

− Flashback on −

– Steve, eu não queria te magoar novamente... – Quando Steve estava quase entrando no elevador, ele escutou a voz de Natasha dentro de seu apartamento, por isso decidiu ficar e ouvir o que ela estava falando para si. – Mas foi preciso te deixar. Minha existência é um fardo muito pesado para você carregar em seus ombros e o meu medo de você se machucar, sendo por minha culpa ou não, é muito grande. – Foi neste momento que Steve conseguiu entender o porquê da ruiva ter fugido dele realmente. Só não conseguiu compreender de onde ela havia tirado essa ideia de ser um fardo pesado para ele, pelo contrário, era ela que acalmava os temores que rondavam sua vida. – Aposto que você deve estar me odiando, talvez ache que consegui te esquecer, te “superar”. Eu sei que nunca vou me esquecer de você, mas espero que você se esqueça de mim, que você encontre um amor saudável. Espero que apenas reste uma lembrança bonita do pequeno tempo que tivemos juntos. – Ele continuou escutando as palavras dela atentamente.

− Flashback off –

− Eu não vou desistir de você, Natasha! – Steve falou mais para si do que para qualquer outra coisa quando o sol começou a aparecer no horizonte. – Eu já encontrei um amor saudável... E ele é você! – Falou determinado.


So maybe its true that I can't live without you

Porque talvez seja verdade que eu não consigo viver sem você

And maybe two is better than one

Talvez dois seja melhor que um

There's so much time to figure out the rest of my life

Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida

And you've already got me coming under

E você já me fez ficar sem graça

I'm thinking two is better than one

E estou pensando dois é melhor que um

Do mesmo modo que ele sentiu o calor dela no primeiro encontro deles, quando ela o beijou há pouco a sensação de a ter em seus braços continuou sendo a mesma. A verdade é que Steve não conseguia viver sema Natasha e a ver novamente só fez ele ter mais certeza desse fato.

Steve decidiu sair de seu piso, comer algo na cozinha do andar comum da torre. E quem sabe ele conseguisse parar de pensar um pouco nos momentos que passou com Natasha. A verdade é que ele não queria parar de pensar nela, ele queria ver novamente. Era um vício, pois quanto mais ele estava perto da ruiva, mais ele queria ficar próximo a ela.

I remember every look upon your face

Lembro-me de rir, olhando para o seu rosto

The way you roll your eyes, the way you taste

O jeito que você vira seus olhos, o seu sabor

You make it hard for breathing

Você faz com que seja difícil respirar

Cause when I close my eyes and drift away

Porque quando eu fecho os olhos eu voo para longe

I think of you and everything's okay

Eu penso em você e tudo fica bem

I find you now your leaving

Agora eu estou finalmente acreditando

Assim que Steve entrou na sala comum ele notou que havia alguém na cozinha, devido ao barulho que estava escutando. Andou em passos lentos até o local de onde o som vinha, mas quando chegou próximo sentiu seu coração bater mais rápido. Ele viu a mulher de cabelos ruivos que havia o tomado para si, um sorriso brotou de seu rosto apenas ao ver a confusão que ela estava fazendo enquanto cozinhava.

Ficou parado, de longe, apenas observando ela virar os olhos quando fazia algo errado. Depois de um tempo a olhando notou que estava com falta de ar, talvez pelo fato de estar prendendo a respiração. “Acordou” de seu transe apenas quando viu fogo na panela que ela estava cozinhando e sem pensar correu até ela para a ajudar.

So maybe its true that I can't live without you

Porque talvez seja verdade que eu não consigo viver sem você

And maybe two is better than one

Talvez dois seja melhor que um

There's so much time to figure out the rest of my life

Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida

And you've already got me coming under

E você já me fez ficar sem graça

I'm thinking two is better than one

E estou pensando que dois é melhor que um

(yeah yeah)

(sim,sim)

Quando Natasha olhou Steve lhe ajudando não pode segurar o sorriso que apareceu em seu rosto. Por um momento ela gostaria de estar com ele novamente, mas ela não podia. Quando Steve, finalmente, havia conseguido apagar o fogo da panela eles se olharam e começaram a rir.

− Você está bem, Nat? – Steve perguntou se recuperando do ataque de risos.

− Eu acho que sim... – Ela respondeu ainda sorrindo, com seu coração batendo rapidamente.

− Eu acho que você não é muito boa na cozinha... – O loiro falou tentando começar uma conversa com Natasha, ele sabia que teria que se aproximar dela calmamente. Mas o comentário dele fez com que algo muito difícil acontecer, Natasha estava totalmente corada.

− Você acha, Rogers? – Ela perguntou rindo. Natasha cogitou tratar Steve friamente, mas não conseguia. A verdade é que para ela era difícil mentir para ele, pois com ele ela era exatamente como deveria ser, sem capas, sem disfarces.

I remember what you wore in our the first day

Eu me lembro o que você usou no nosso primeiro encontro

You came into my life and I thought “hey...”

Você entrou na minha vida e eu pensei “Ei...”

− Eu tenho certeza. − Ele falou enquanto tirava uma gota de comida do rosto de Natasha, que tentou se afastar do toque dele, mas Steve a segurou pelo outro braço. – Por favor, não vai embora... – Ele pediu fitando os olhos verdes dela.

− Steve, por favor, não torna a situação difícil... – Natasha falou tentando soltar seu braço da mão dele.

− Já está difícil, Natasha! – Ele falou sério, sem desviar os olhos nem um milímetro dos dela. – Você foi embora, não me falou o porquê... – Ele falou com lagrimas querendo cair de seus olhos. – Mas eu sei, eu sei que você ainda me ama, assim como eu te amo! – Steve falou com toda sinceridade do mundo.

Natasha desviou os olhos dos dele, a sua vontade era voltar para o primeiro encontro deles e nunca ter ligado para Clint, assim ela não teria visto a verdade do que ela representava para Steve. Seus olhos estavam banhados de lagrimas, mas ela estava tentando as segurar.

So maybe its true that I can't live without you

Porque talvez seja verdade que eu não consigo viver sem você

And maybe two is better than one

Talvez dois seja melhor que um

There's so much time to figure out the rest of my life

Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida

And you've already got me coming under

E você já me fez ficar sem graça

And I’m thinking

E estou pensando

Steve pegou no queixo dela a fazendo olhar para ele novamente. Ele sabia, neste momento, que Natasha ainda queria ficar ao lado dele, mas havia algo que a impedia de realizar o que tanto desejava. Sem perceber os dois já estavam bastante próximos, seus lábios estavam quase se tocando. Os dois sentiram um arrepio percorrer seus corpos quando suas bocas se encontraram por fim. Steve a envolveu com seus braços, enquanto Natasha correspondia seu beijo com igual paixão.

− Que cheiro de comida queimada... – A voz do cientista se fez presente. Num movimento rápido Natasha quebrou o beijo com Steve que ficou com um sorriso bobo nos lábios.

− Eu não vou desistir de nós dois! – Steve sussurrou para ela um pouco antes de Bruce entrar na cozinha.

− Bom dia! – Bruce os cumprimentou.

Oh I can't live without you

Oh eu não posso viver sem você

Cause maybe two is better than one

Porque dois é melhor do que um

There's so much time to figure out the rest of my life

Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida

But I've figured out when all is said and done

Eu vou descobrir a gente se abraçando e dizendo “feito”

Two is better than one

Dois é melhor que um

Two is better than one

Dois é melhor que um


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, acompanhem, favoritem, recomendem!!

Bju