As long as you're there... HYATUS escrita por Luciana Vasconcelos


Capítulo 3
My Girl - Minha garota


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez gostaria de agradecer pelos comentários. Peço de novo que leiam os capítulos junto com a música recomendada, são as músicas que passam os sentimentos que senti quando escrevi cada capitulo.

Capitulo inspirado na música “My Girl”, de The Temptations
Link: https://www.youtube.com/watch?v=j2DTVaL7M0s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499044/chapter/3

I've got sunshine on a cloudy day

Eu tenho a luz do sol num dia nublado

When it's cold outside

Quando está frio lá fora

I've got the month of May

Eu tenho mês de Maio

I guess you'll say

Eu suponho que você diria

What can make me feel this way

O que pode me fazer sentir desse jeito

My girl (my girl, my girl)

Minha Garota (minha garota, minha garota)

Talking about my girl (my girl)

Falando sobre minha garota (minha garota)


Fazia sol na estrada, em que os amigos estavam, com destino para sul. Desde que haviam descoberto rastros de que o soldado invernal havia passado por lá estavam seguindo esse caminho. Era um dia quente e Sam estava mostrando para Steve as músicas que ele mais gostava.

– E a sua amiga Natasha gosta de que música? – Steve olhou para seu amigo sem entender o porquê da pergunta.

– Não cheguei a perguntar a ela. Ela é bastante reservada, sabe?

– Você conhece a ruiva há mais de dois anos e não sabe a sua música preferida? Qual é Steve? Assim a moça desencanta – Sam fala com ar de riso para o capitão – Já sei você é daqueles que não é exclusivo. Não quer se apegar... – Já sabendo que seu mais novo amigo ia se irritar ele falou isso. O capitão era muito sério e não gostava de brincar com os sentimentos dos outros.

I've got so much honey

Eu tenho tanto mel

The bees envy me

Que as abelhas me invejam

I've got a sweeter song

Eu tenho uma canção mais doce

Than the birds in the trees

Do que os pássaros nas arvores

De longe haviam avistado uma lanchonete e então pararam para lanchar. Rapidamente várias garçonetes reconheceram o famoso Capitão América.

– Oi! Você deseja algo? – uma moça, a mais atirada, chegou – Posso lhe recomendar morangos com calda chocolate? – Tentando seduzir Steve e ignorando completamente o falcão

– Um sanduíche está ótimo moça. – fala Steve em direção a mulher – E você Sam vai querer o que?

– Ovos com bacon – a garçonete olhou com desprezo para o moreno e saiu abrindo um sorriso para Steve – Cara, ela está lhe dando o maior mole!


Well I guess you'll say

Bom, eu suponho que você diria

What can make me feel this way

O que pode me fazer sentir desse jeito?

My girl (my girl, my girl)

Minha garota (minha garota, minha garota)

Talking about my girl (my girl)

Falando sobre minha garota

Mas Rogers nem prestava atenção. Na verdade ele estava pensando em sua ruiva preferida... Ela gostava de morango. Ele lembrava que ela havia dito uma vez a ele sobre seu vício por morangos. Ultimamente era assim, qualquer coisa o fazia lembrar a Natasha.

– Steve, Steve, Steve!!! – Chama o seu amigo impacientemente – Você me escutou?

OOh, Hoo

Hã? Falou Sam? – Cap pergunta distraído

Hey, hey, hey

Hey, hey, hey

–Você está coma cabeça na lua? – Sam fala com ar de riso – Ou com cabeça em uma ruiva chamada Natasha Romanoff?

OO yeah


–Eu? Pensando em Natasha? – Steve fala assustado – “Como ele sabe?” – Ele pensa – Você está ficando louco?

I don't need no money fortune or fame

Eu não preciso de nenhum dinheiro, fortuna ou fama

I've got all the riches baby

Eu tenho todas as riquezas

One man can claim

Que um homem possa exigir

– Então você não iria se incomodar se algum homem se interessasse por ela? – O moreno joga a isca.

Steve olha estranho para seu amigo. – “Não é possível que ele esteja interessado na Nat! Eles não tem nada a ver!” – pensa - Você está interessado nela Sam? – O capitão fala tentando controlar a raiva que havia aparecido do nada dentro de si.

– Não, não estou! – E ele observa Steve morrendo de ciúmes. – “Justamente como imaginei, ciúmes! Vou brincar mais um pouco com ele!” - pensa – Você não faz também o estilo dela, sabe? Ela é mais feroz, mais agitada, você não, você é mais calmo... Totalmente o oposto dela!

...

..

.

Well, I guess you'll say

Bom, eu suponho que você pensa

What can make me feel this way?

O que pode me fazer sentir desse jeito?

My girl (my girl, my girl)

Minha garota (minha garota, minha garota)

Talking about my girl (my girl)

Falando sobre minha garota (minha garota)


Natasha havia pegado um “brinquedo” emprestado de alguém, esse alguém conhecido como Tony Stark, para chegar até onde seus amigos estavam. Não tinha sido difícil encontrar a localização deles. Steve tinha a mania de deixar o GPS de seu telefone ligado e isso tornava mais fácil rastreá-lo. Já havia falado com ele sobre isso, mas parecia que ele esquecia.

Então, como ela havia dito, eles estavam se deslocando muito devagar! Com poucas horas de viagem ela havia encontrado o carro de Rogers estacionado em uma lanchonete. “Gentilmente” ela estaciona o carro em que estava e buzina perto da janela que seu amigos estão sentados ao lado.

Talking about my girl

Falando sobre minha garota

I've got sunshine on a cloudy day

Eu tenho a luz do sol num dia nublado

With my girl

Com minha garota

Devagar Steve vira e simplesmente se depara com a mulher que estava tomando conta de seus pensamentos. Involuntariamente ele sorri e ela abaixa o vidro.

I've even got the month of may

Eu tenho até o mês de maio

With my girl

Com minha garota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh! Mais uma coisa estou com dificuldade de editar algumas partes do texto aqui no nyah! Eu ajeito,mas quase que instantâneo volta a ficar como estava. Como só é posição de parágrafos pra ficar bonito depois eu ajeito.

Gostaria que vocês gostassem do capitulo!!
Por favor comentem!
bjus