Sekai Taisen - Interativa- escrita por Blue Girl


Capítulo 6
Capítulo Cinco: Enganados pelo destino


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou meio atrasa ^^', mas estou aqui, bem esse capítulo ficou meio ruim ( por mim), mais terá mais luta no próximo capítulo, leiam as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498991/chapter/6

Capítulo Cinco: Enganados pelo destino.

Narradora On:

...

“-Mizutani-san, Mei não é de natureza violenta, nunca esperei uma briga de uma aluna tão dócil como ela- disse a diretora ainda cabulada com a situação, Mei havia brigado com garotos do 5° ano do colégio por uma pequena causa, eles tentaram pegar o pirulito de sua amiga- Além do mais sendo um assunto pequeno desses...

–Mei é uma garota complicada diretora Layla, tente entendê-la um pouco- disse o pai ainda calmo com tudo que estava acontecendo- Mas mesmo assim irei conversar com ela, certo?

–Obrigado Mizutani-san- agradeceu a diretora.

–Mei, vamos!- disse o pai chamando a mesma.

–Ok!- a menina pulou e pegou a sua mochila, e correu em direção aos braços do pai.

Eles andavam na rua de mãos dadas sem dar uma palavra, Mei sabia que seu pai iria reclamar com ela, e tinha medo disso.

–Vamos comemorar...-disse o pai parando de andar.

–Comemorar?- a menina perguntou.

–Você fez algo bom, estou orgulhoso!- disse o pai a pegando no colo e colocando a menina em suas costas.

–Só defendi uma amiga otou-san.

–Mei, você fez mais que isso, você teve coragem, os garotos eram bem maiores que você, mesmo assim a protegeu, isso sim é ter coração! Deveria estar sorrindo de felicidade!- disse ele sorrindo.

–Sorrir não adianta nada...

–Mei, um dia, o seu sorriso iluminará o amanhã de alguém, como eu.

–Quer dizer que se eu sorrir irei ajudar alguém?- ela perguntou.

–Sim...”

...

Narradora On:

Time A

– O ataque vai começar, preparem-se...- disse Satsuki, a frieza e seriedade que ela tinha na voz era sem limites.

Time B:

– Vamos partir daqui a pouco preparem-se!- disse Izabela, seu olhar estava duro e sério, ela não iria baixar a guarda- Satsuki, me aguarde, vai me ver te superar...- ela disse o final em um baixo sussurro.

Time A:

– Você verá oque tem de aprender, pequena Sorioto...- disse Satsuki em um sorriso de canto.

...

Narradora On

...

Satsuki estava perdendo o controle, estava mais violenta e agressiva a cada minuto, Yukio sabia que logo teria de trazer ela de volta ao normal. Nathan como sempre se permanecia calado, mesmo um pouco surpreso ao ver que Satsuki sorria ao sentir o sangue bater em seu rosto e a maneira que a mesma era talentosa, mas algo martelava seus pensamentos. Era o fato de não saber como Mei estava, será que sua equipe estava indo bem?

–Oe Nathan!- gritou Satsuki com tal grosseria que era difícil de acreditar que normalmente ela tinha uma educação digna de uma rainha- Vamos para a próxima parte, pare de sonhar acordado e se ligue!

Já haviam avançado metade do plano, haviam lutado bastante, mas nada demais, algo iria acontecer. Nathan tinha um pressentimento ruim daquilo, havia algo por trás daquilo tudo.

–Nathan, está tudo bem?- Ryuko parou ao seu lado- Normalmente estaria concentrado na batalha, mas agora você está quase sonhando acordado.

–Estou bem, apenas com um pressentimento ruim.- ele disse frio e seco, saindo do lado de Ryuko e tentando acompanhar os avanços da equipe de perto.

...

A equipe B estava com um ótimo progresso pelo visto, mesmo aparentando ser a mais fraca, Tomoko se mostrou a mais forte e inteligente, sua magia era realmente incrível.

–Tomoko! Concentre-se no Fellow a alguns metros de distância!- Gritou Izabela.

–Sim!- gritou Tomoko.

Enquanto ela e Mei corriam na direção de Krokus

– Mei, você é melhor atacante, eu estou numa posição de defesa e distração maior então eu ataco antes e você finaliza pois é mais forte!- disse para Mei ao seu lado.

–Ok!- respondeu.

Ele era grande e forte. Izabela saltou tentado atingir o Krokus a sua frente com um corte lateral usando sua foice, Mei atacou de baixo para cima fazendo um corte ao meio no Krokus que teve o seu Lindon rachado e assim sumindo ao ar como pequenas luzes azuis.

Mei havia aprendido coisas que nunca conhecerá com um Krokus ou um Lindon. Um Lindon era como um selo de vida dos seres que estavam a enfrentar, quando rachado ou destruído o demônio morria, não havia escapatória dessa morte certa.

Tomoko e Zancrow atacavam juntos, em uma perfeita sincronia, Tomoko fazia a defesa e os ataques iniciais uma quase distração, enquanto Zancrow finalizava.

Tomoko Stark e Meyika Noxes estavam atacando ao mesmo tempo, pois a Stark disse querer guardar seus esforços para algo de mais valor.

Estavam indo muito bem para o grupo que aparentava ser o mais fraco, mais uma surpresa pode mudar tudo certo?

...

Grupo A

Nathan e Satsuki estavam calados a correr lado a lado, era como se com um simples olhar de um para o outro, já entendessem tudo oque havia de ser feito.

Nathan fez um corte lateral rápido mirando na Lindon do demônio que sumiu entre luzes azuis, enquanto isso Satsuki deu um salto acertando a cabeça do demônio que estava atrás do demônio que Nathan acertará enquanto Nathan o finaliza acertando a Lindon.

Yukio atirava enquanto Kaito os abatia com socos rápidos e fortes e assim mais um demônio caia ao chão por seu soco.

–E assim o incrível Kaito derruba mais um! E todos os amam Kaito!- ele se vangloriava.

Um disparo de pistola passou por perto de seu rosto.

–Hã?- ele disse sem entender, ao ver atrás o demônio morto.

–Ainda é muito cedo para se vangloriar.- disse Yukio dando um leve tapinha em suas costas.

–Oh! Incrível!- disse Kaito seguindo Yukio.

Ryuko e Yuuki formavam uma dupla certamente dinâmica duas garotas num estado natural de TPM.

–Oe , oe acorde Yuuki parece que morreu com essa cara.- disse Ryuko com um tom sarcástico em sua voz.

–Olha só madame TPM cala essa boca!- disse Yuuki lhe dando um soco de brincadeira.

(...)

Tudo ia maravilhosamente como o previsto para as duas equipes, que logo voltariam para casa a não ser por uma coisa.

–Kanzaki, isso vai dar mesmo certo?- dizia a mulher encapuzada- Karlia falhou com ela, por que eu teria sucesso?- ela tirou o capuz mostrando seu rosto.

Era Medusa Gorgon II filha original de Medusa uma poderosa bruxa que quase venceu a Shibusen.

– Mei apenas me vê como o primo que ela deve a vida por enquanto, se eu aparece-se mandando ela se casar comigo não ficaria nada legal pra minha imagem certo?- disse se mostrando, Kanzaki Jin.- Quero que seus homens cuidem de Nathan novamente Ciel.

Após dizer isso apareceu um garoto nas sombras que estranhamente usava um tapa-olho.

– Jin, seu plano irá mesmo dar certo? E se isso cair nos ouvidos dos Quatro Líderes?- disse Ciel, de trás apareceram Sebastian Michaelis e Tetsuro Oshima.

–Não vai cair no ouvido de Mephisto e nem dos outros fique calmo Ciel.- disse Jin numa risada sarcástica.

–Não fale como o poderoso chefão Jin- repreendeu Ciel.

–Ok , ok, bote os planos em ação, você primeiro Medusa.- disse Jin.

A mesma sorriu e sumiu, só tinha um alvo no momento, que era sua alma preferida.

...

O grupo B havia terminado seus serviços e já iam descansar, Mei e Izabela recolhiam alguns fragmentos deixados por alguns demônios.

–Ora , ora...- uma voz saiu da escuridão.

Izabela por impulso se virou enquanto Mei ainda pegava os fragmentos.

–Quem está ai?- disse Izabela pegando sua foice.

–Que mal educação...- Medusa saí da escuridão- Sorioto a quanto tempo!- ela disse num sorriso sarcástico.

–Medusa...!- disse Izabela lançando para Medusa um olhar de puro ódio.

Quando Izabela ia a atacar Medusa setas negras fizeram um circulo ao redor dela.

–Não tenho nada a tratar com você no momento...-disse fria e soltou um olhar pra Mei, que ainda não a olhava- Olha só quem temos aqui, senhorita Tachibana...

–Vejamos só quem temos aqui, a falsa Medusa.- disse Mei num tom frio, o seu olhar estava sério, Izabela nunca a virá assim, e isso a assustava.

–Hein?- Medusa gargalhou- Oque andou fazendo ultimamente?

–Nada de sua conta.- ela disse mais fria ainda.

–Mei está se fazendo de difícil ou- Mei a cortou.

–Por que não para de fazer seu papel de sonsa? Você sabe que eu também lhe investiguei e eu sei que você me espionou- Mei disse ainda fria mas com um pequeno tom sarcástico em sua voz.

–Ora vai ser interessante agora não...?- disse Medusa- Diga-me oque descobriu?

–Você não é a verdadeira Medusa Gorgon, é uma experiência da primeira Medusa por que ela queria ser imortal, e você foi criada pelo sangue negro dela, mais não herdou o verdadeiro dom de Medusa na magia por isso, vaga pelo mundo em busca da sua “cura”- Mei riu no cura e fez aspas no ar.

–Você...- disse Medusa com ódio na voz.

–Isso mesmo, sei disso e daquilo, sei tudo sobre você!- Mei riu irônica.

–Ora sua...!- Medusa se controlava.

–E sei que a verdadeira Medusa nunca seria tão fácil de se abalar sentimentalmente.- Mei gargalhou, Izabela estava confusa, afinal , oque houve com Mei?

–Desgraçada!- gritou Medusa enfurecida.

Izabela percebeu que Mei jogava pequenas bolas de ferro ou metal no chão em lugares longes, e perto de Medusa.

–E sabe da maior? Eu descobri uns poderes bem maneiros...- Mei disse num riso irônico.

–Você- Medusa mal pode completar a frase, as bolas de metal ou ferro ( algo que Izabela não sabia) criaram um formato de argolas que prenderam Medusa discretamente.

– Você não pode usar magia quando entra em contato com o metal certo?- disse Mei se aproximando de Medusa- Agora comece a falar!- disse Mei colocando o pé em Medusa.

...

No outro lado da floresta, onde Nathan e Satsuki estavam a procura de Izabela e Mei, ocorre uma explosão.

Nathan e Satsuki conseguiram facilmente sair do lugar onde a explosão começou , se escondendo do escuro.

Um garoto de cabelos azuis e olhos da mesma cor aparece, acompanhado de um homem alto, de cabelos negros e olhos escarlates.

–Nathan e Satsuki não precisam se esconder venham- disse Sebastian- Jovem Mestre aguarda vocês...

–Pena que eu não o aguardo!- gritou Satsuki.

O azulado corria procurando Nathan, mas, Satsuki não estava nos planos de Jin.

– Tetsuro eu já achei o Nathan deixe ele comigo...- disse Jin.

–Sim mestre!- Tetsuro se reuniu com Sebastian.

–Olha só, a festa hoje vai ser das boas...- disse Satsuki, que já colidiu com Sebastian ao ver Tetsuro.

– Vamos, Jin mandou ir embora...- disse Tetsuro.

–Logo na hora que a brincadeira ia começar...-disse Sebastian- Nos encontraremos novamente bela jovem...- disse enquanto andava em uma direção oposta de Satsuki.

–Oe!- ela tentou gritar, mas eles já haviam sumido de sua visão.

...

Nathan On

...

Senti a presença dele, era o Kanzaki Jin, tinha toda a certeza do mundo.

–Nos encontramos novamente Nathan!- disse Jin exibindo um sorriso falso.

–Pena que tenho desgosto de concordar com você...- disse frio- Oque quer aqui?- perguntei.

–Sabe que quero Mei, não só eu, como todos os príncipes estão a procura dela, pois, ter a mão dela em casamento é uma vitória certo?- disse com um sorriso sarcástico- Não vim pra lutar, apenas deixar um aviso que eu lembrei, aproveite os dias de vida que eu estou lhe deixando viver...

–Como se precisasse de você para viver. –disse num tom cortante.

Ele riu.

–Continua o mesmo Nathan, o mesmo idiota de alguns anos atrás.

–E você continua o mesmo ser patético e horrível de alguns anos atrás.

–Olha está com a língua afiada hoje em?- ele sorriu- Bem vou logo avisar, se ligue em Mei, por que, sei lá, as aparências enganam...

–Oque quer dizer?- questionei.

–Ora talvez Mei não seja a menininha fofa e indefesa que aparentar ser...

–Está falando do despertar não?

–Antes dos despertar seu tolo...- ele riu- Eu e minha equipe já sabemos disso, e não adianta falar pro Mephisto meus objetivos já sabe?

–Por que não falaria?

–Por que talvez ele não acreditaria, ou talvez, esteja envolvido?

–Está acusando Mephisto de traição?

–Não sei, talvez? São tantos talvez não acha? Afinal, somos todos enganados pelo destino.

–Isso me deixe pensando...

–Resolva essas duvidas camarada, pois já sabe que em breve voltarei...- ele sumiu.

Fiquei um tempo calado e olhando pro céu, afinal, quem realmente era Mei?

–Nathan!- ouvi o grito de Satsuki- Vamos voltar rápido.

...

Depois de muito correr e entrar no escritório de Mephisto vi...Medusa Gorgon?

–Realmente, ótimo trabalho Mei- Parabenizava Shinigami-sama e Mephisto.

Mei havia capturado Medusa?, Izabela a olhava diferente, Satsuki sorria orgulhosa e todos a parabenizavam.

Oque estava acontecendo?

–Mei capturou Medusa Gorgon uma fugitiva.- disse Diana.

–Parabéns, você está aumentando seu poder, Mei.- disse Satsuki- A parabenize Nathan.

–Parabéns Mei- disse, mais admiti surpresa pela minha feição.

Realmente, eu não sabia, afinal, quem era realmente ela?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, oque acharam o capítulo? Deixe sua opinião ^^, não postei antes pois estava ocupada demais aqui em casa e na escola, fiquei doente pakas e ainda estou, só hoje finalmente consegui olhar a tela do pc, e já estou com dor de cabeça. bem até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Taisen - Interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.