A Carta! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
A Carta!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente bom essa e a primeira vez que eu escrevo uma Fanfic de Fairy Tail então optei em fazer uma one shot do meu casal preferido de la que é GrayZa! Sim eu amo eles dois juntos
Bom espero que vocês gostem dessa one shot bom boa leitura atos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498988/chapter/1

Dia 20 de Dezembro

“Eu estou bem, sim. E como vai você? Já faz um tempo que não nos falamos não é Gray ? Sinto saudades sua você sabe que é meu melhor amigo, mesmo morando na França. Não sei quando você virá me visitar, mas quero que me traga lembranças viu? E muitos doces, dizem que doces franceses são ótimos. E me traga diversas fotos desse tempo em que está em Paris. Eu sei que são 20 horas aí, é o mesmo horário daqui. E respondendo sua pergunta; não, eu estou solteira. Vai querer tirar sarro de mim não é engraçadinho? (risos) Sempre foi assim. Bem, Gray... Queria saber. Porque você não manda mais cartas como antes pra mim? Antes você sempre mandava, mas agora isto é raridade, depois que Juvia e você se separam você mudou um pouco, o que há com você? Eu fico pensando o que aconteceu com o divertido Gray de sempre, há algum problema que não me contou? Quer compartilhar?. Volte algum dia para nós encontrarmos, seria bom não acha? Venha se puder. Preciso de você Lembre-se que eu sempre irei te apoiar certo? Então é isso meu querido. Beijos”

Erza Scarlet

_______________________________________

Narração Gray

20:26 Paris – França

Terminei de ler a carta e logo pus a carta em minha caixa de utensílios, quer dizer... Agora era uma caixa onde guardo diversas cartas, todas dela todas da Erza. Já faz quatro anos que não há vejo, mas como poderia voltar? Terminei meu noivado com Juvia porque descobri que não há amava, descobri que me deixei levar pelas pessoas dizendo que ela me amava e que eu deveria dar uma chance a ela, cheguei ao ponto em que descobri meus verdadeiros sentimentos quem eu realmente amava. Sim era ela a minha melhor amiga Erza é ela que amo. Mas já se passou muito tempo... Meu amor não seria correspondido. Pelo menos sei que ela está solteira, isso me deu certo alivio e até aumentei minhas esperanças. Acho que já tive muito tempo para pensar, eu preciso vê-la, preciso dizer que há amo. – pensava enquanto olhava pela enorme janela do enorme apartamento em que moro. Peguei um copo e enchi de uísque – É isso. Vou encontrá-la!

–Há! Tenho que ir dormir. - digo com um sorriso bobo, vou finalmente poder dizer tudo que está acumulado em meu coração... Todo o meu carinho,... todo o meu amor, irei passar para ela! Aliás.... Peguei meu celular e disquei o número de uma conhecida...

–Alô? - diz uma voz feminina e extremamente doce do outro lado da linha

–Mirajane? - digo calmamente

–... Grayy? É você mesmo?

–Sou eu, sim Mira. – sorri - Como vai você?

–Vou bem, há quanto tempo hein?

–É verdade, bom Mira .. Preciso de uma ajudinha sua.

–Pode dizer!

[...]

______________________________________

Narrativa de Erza

08:50

Será que ele irá responder? Será que ele leu..... Espero que ele esteja bem, eu realmente sinto muito a falta dele. Aquele idiota - ri com este pensamento - O que ele poderia estar fazendo agora? Será que pensava em mim? Será que estava com alguém, era esses tipos de pensamentos que me angustiava todas as noites .

–Ele está vindo pra cá! - disse animada - Ai ai, como se ele fosse vir assim de imediato de repente e claro que ele não vira até hoje não veio porque agora seria diferente? . Tenho que parar de viajar!.....

Peguei uma toalha e fui tomar um banho demorado, depois de quase 40 minutos saí com uma toalha em volta do meu corpo. Fui até o guarda-roupa e arrumei-me. Um vestido de cor azul rodado e um sobretudo preto. Faço isso todas as manhãs porque sempre penso na possibilidade de ele voltar... Confesso que nesse tempo em que ficamos separados eu acabei me apaixonando por ele sem nem mesmo vê-lo. Pode ser loucura, mas antes de partir eu já estava sentindo algo por ele me lembro bem como fui pega de surpresa com a noticia de que ele tinha dado uma chance a Juvia me lembro de cada palavra que trocamos naquele dia e no dia em que parti.

Falsh ON:

Eu estava com Lucy e Natsu na praça, estávamos tomando sorvete quando Gray chegou acompanhado de Juvia se sentou a mesa com a gente e então deu a noticia de que estava namorando Juvia, inicialmente eu fiquei feliz por eles , mas logo depois veio o choque meu coração se agitou de uma forma inexplicável.

_ Então é isso você finalmente deu uma chance há ela . – Disse sorrindo para Gray que olhava o horizonte.

_ É não entendo bem porque fiz isso. E você como esta soube que o Jellain esta voltando para Tókio vai vê-lo ?. – Perguntou-me sem me encarar.

_ Não o que tínhamos ficou no passado e também já se passaram tantos anos....

Naquele dia naquele momento eu comecei a me apaixonar por ele, e velo com Juvia estava me matando por dentro, foi ai então que decidi ir para Inglaterra, não queria me despedir de ninguém apenas de Mira não deu par esconder dela minha melhor amiga, já estava no aeroporto quando fui surpreendida.

_ Ia viajar sem se despedir de mim?

_ Gray! - Disse espantada, não esperava mesmo velo ali.

_ Erza porque esta partindo. – Disse me abraçando forte. Sem o soltar disse.

_ E preciso vou terminar meus estudos fora, ganhei uma bolsa – Comentei forçando um sorriso, na verdade estava fugindo de meus sentimentos por ele.

_ Não quero que vá!......

Aquelas palavras que ele disse acompanhado de um forte abraço dele foram em meu pensamento a viagem toda, quando cheguei me foquei totalmente nos estudos para não ter tempo de pensar em meus sentimentos e assim se passaram três anos, nesse meio tempo Mira,Lucy, Lissana sempre me mantinham informada das coisas que aconteciam por lá, soube do noivado de Gray e depois de um mês soube que ele avia terminado com Juvia ele avia me mandado uma carta me contando, na verdade ele sempre me mandava cartas as vezes respondia as vezes não.... Decidi volta pra Tókio e nesse mesmo ano Gray me disse que ia parti precisava por sua cabeça em ordem então eu vim e ele foi. Deis de então sempre nos falamos através de cartas.

Off

Saí de casa e fui ao aeroporto, Mira havia me ligado noite passada e pediu que a encontrasse... Disse que eu teria uma surpresa. Essa Mirajane ! Sempre com surpresas - ri um pouco ao lembrar-me do tanto que ela já aprontou na adolescência - Peguei minha bolsa e logo saí de casa.

Narrativa de Gray

Será que vai dar certo? Bem, não acho que ela iria dizer não para a Mirajane , ela sempre aceitava tudo o que Mira dizia, bom quase tudo . Fico feliz só de pensar em que em poucas horas eu poderia ver ela novamente, fico me perguntando como será que ela está?. Logo meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular

–Então Mirajane ? - disse olhando para o horizonte

–Você já chegou? - pergunta Mira do outro lado.

–Já estou chegando dentre algumas horas, ela topou vir?

–Mas é claro. Você vai poder dizer tudo de uma vez...

–Ei, cuidado! Ela está ai contigo?

–Sim, por quê?

–Por favor, cuide para que ela não desconfie. Eu quero que isso seja uma surpresa pra ela.

–Hai hai. Não se preocupe, então vou desligar. Bye-bye.

–Bye.- Disse sorrindo, sentindo meu coração agitar.

Narrativa Erza.

Depois de mais ou menos 35 minutos Mirajane e eu já estávamos em frente ao parque . Como Mira havia dito que quem queria mever iria ser uma surpresa eu não conseguia pensar em ninguém, talvez Gray... Mas logo descartei isso. Seria bom demais se ele viesse subitamente logo depois de receber a carta. Então não pensei mais nisso, não poderia ser ele então para que ficar me enganando. Poderia ser Laxus que tinha voltado ou até mesmo Natsu e a Lucy. Olhava fixamente para todos os lados . Virei-me para minha quase irmã e perguntei;

–Mira, deixe de tanto mistério e diga logo quem é essa pessoa que quer tanto me ver?.

–Não posso Erza! Bem vou ali comprar alguma coisa, estou com fome. Vai querer algo? - pergunta ela com as mãos na cintura.

–Não, obrigada. Não demore viu?

–Tá, tá

Mira logo foi em direção á um carrinho de cachorro quente , mas a perdi de vista. Havia muitas pessoas no parque. Resolvi procurar um lugar uma sombra e sentar-me, fiquei esperando por Mira que não vinha.

Uma, duas,... Três horas e nada de Mira voltar e nem a pessoa que chegaria. Isso me preocupou um pouco, resolvi ir para o centro do parque onde tinha algumas flores e fiquei observando as flores . Passaram-se horas e horas... Fiquei com raiva, mas devia esperar. Não sei porque, mas eu não queria ir embora. Sentia que devia esperar. Já eram entre cinco e seis da tarde. O sol já estava do jeito que gosto, manchando o céu com seus tons alaranjados quase negro. Onde esta Mira, e o Gray o que ele deve esta fazendo agora?

Narrativa de Gray

Avia me atrasado mais do que eu esperava corri para dentro do parque Mira ficou monitorando Erza de longe e fiquei aliviado em saber que ela ainda estava ali então corri até ela. É ela... Que linda. Havia me esquecido de como ela é linda. Mas ela parece à mesma. Meu coração... A essa altura estava acelerado. Isso é que acontece quando se está apaixonado? ... Bem, aqui estou eu. De volta a Tókio em frente a minha ruiva. Aquela da qual eu nunca esqueci o cheiro doce que sempre exala dela. Eu quero gritar seu nome e dizer que a amo aqui mesmo! Como ela vai reagir? Crie coragem...Aí vou eu...

Narrativa Autora

Gray aproximou-se em passos lentos perto da mesa, Erza estava de costas para ele. O nervosismo fazia com que as mãos do moreno suassem, mas aquele era o momento achasse que ele tanto queria .

–E-Erza... – Gray pronuncia com a voz baixa.

–Hum? – Erza que esta distraída escutou e logo se virou. Ela sentia aquele perfume afrodisíaco mais próximo do que nunca... –Gr...ay

–Como vai! – ele diz tentando disfarçar o nervosismo passando a mão pelo cabelo

–C-como? Por quê? O que está fazendo aqui? – Erza pergunta nervosa e quase sem fala

Vocêpediu pra eu vir não foi? Eu precisava te ver...

–Precisava...? Não estou entendendo - Diz, Gray toma fôlego e diz

–Erza. Nesse tempo em que ficamos longe um do outro... eu andei pensando em tudo que fiz na minha vida até agora. Eu tenho 25 anos e ainda sou jovem. Mas eu não podia mais perder tempo.

–Gray,... Perdão. É que ainda estou surpresa com sua chegada eu não...não.... – ela diz com um pequeno sorriso e uma expressão um pouco confusa.

–Tudo bem, eu entendo. Enfim, eu vim até aqui pra poder viver. Erza nesses quatro anos que ficamos longe um do outro eu me senti sozinho. Eu sempre estava cercado de pessoas boas, mas pra mim era eu em meio há um milhão de pessoas desconhecidas. O que eu queria eu deixei aqui, sim aqui sozinha. Eu senti muito a sua falta. Quando eu fui para França eu, realmente, não fui feliz. Fiquei noivo de Juvia, que é uma mulher legal , mas ela não foi feita pra mim. Eu precisava da minha metade que por algum acaso deixei aqui;

–E-eu- Gray interrompeu a ruiva antes mesmo de ela dizer algo

–Eu... Não sei mais viver sem você... Erza. Esses quarto anos foram os piores da minha vida. E quanto mais o tempo passava mais frio eu ficava. Por isso parei de responder suas cartas. Peço perdão por isso. Então depois disso, depois de ler sua última carta eu... Resolvi voltar prá casa. Eu sinto sua falta, você sabe disso. E agora eu estou aqui em frente á mulher da minha vida. Vim pra dizer... Que eu te amo. Vim pra dizer que estou completamente apaixonado por você, me dei conta de que sempre te amei – Gray estava calmo, sentia um alivio de ter conseguido dizer tudo. Erza estava estática, não dizia nada. Gray segurou sua mão e logo ela fita seus olhos.

–Gray, eu também te amo. – ela diz sorrindo enquanto lagrimas começam a rolar – Eu ainda não acredito nisso. Eu senti sua falta também,... Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento ! Eu te amo tanto Gray! Não vá mais embora, por favor... eu também não irei.

Gray sem pensar duas vezes a beija, logo ele é correspondido. Os corações que ali haviam se juntado estavam batendo forte enlouquecidos em um mesmo ritmo ,... Aquela agitação toda era amor. Os dois se beijam calmamente aproveitando cada segundo que se passava juntos curtindo a presença um do outro.Erza estava a chorar, não conseguia conter as lagrimas de alegria. Os dois só pensavam e ficar juntos e prometeram naquele momento que jamais iriam se separar... Naquele momento só existia eles dois e mais ninguém. Aquilo era algo que os dois ansiavam pacientemente por quarto longos anos...

– Eu voltei pra você Erza – ele a abraça mais forte - Eu voltei pra casa meu amor. Quer casar comigo?

_ Siiim! –Grita Erza alegre era tudo que ela queria ser feliz ao lado do homem que ela amava.

Fim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*u*
Então gostaram dessa one ?
Bom como avia dito eu amo esse casal na verdade gosto de quasses todos os casai possíveis em Fairy Tail menos Gruvia não gosto de forma alguma ofato deu gostar de vários casai lá não quer dizer que eu Shippo eles só shippo GrayZa mesmo ♥
Mas bem então Comentem ai de a opinião de vocês se gostaram não e até uma próxima One que farei bjs