Shadowtrous escrita por Seremusa


Capítulo 2
Treinamento e mais uma amizade!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498987/chapter/2

– Uma now? Jack... O QUE DIABOS É NOW?

Não entendi absolutamente nada.

– Bom, está vendo esse mundo em sua volta? Esse mundo se chama Shadowtrous. Sabe esse simbolo aqui no meu braço que você pensava que era uma tatuagem?

– Sim, você disse que logo logo eu iria ter uma.

– Pois é, agora olhe no seu braço

– Que, como assim? Eu também tenho essa caveira de chamas azuis nos olhos. BIZARRO!

– Sim. Isso significa que você é uma NOW aqui de Shadowtrous. Continua sem entender né? Pois bem. Sabe esse seu celular?

– Sim, que macabro. Ei o que é Now?

– Now sao adolescentes como nós que fomos enviados para cá para proteger todos daqui,se envolvendo em guerras e muitas batalhas. Bom,digamos que, esse celular é o "login" . Você digita 8675,liga, e então aparece nesta dimensão. Para sair é só falar no microfone... Matikan laluan!

Jack me falou algumas coisas sobre esse mundo, pra falar a verdade explicou somente algo como, entrar e sair. Mas enquanto ele falava..Algo estava nos observando , parecido um monstro:

– Jack!!! O que é aquilo ali olhando pra gente?? Meldels. Jack corre!!!Está vindo em nossa direção.

– Emma corre ! Não se preocupe comigo

Não sei porque mas, algo me dizia que Jack iria fazer algo impressionante...E foi o que fez. Rapidamente me escondi atrás de uma árvore e olhei tudo o que acontecia. Enquanto o monstro vinha correndo bravamente em direção a Jack, percebi que ele estava se sentindo seguro,e estava bem sério... De repente ele grita:

– Ativar armaduras. MESTRE DAS CHAMAS NEGRAS!

Pelo o que consegui ver, algo veio em volta de Jack, como se ele estivesse sendo engolido por um furacão e, em segundos depois, ele apareceu com uma roupa esquisita.Não era bem uma armadura mas, pelo o que vi, parecia um traje bem forte. Juntamente com ele uma mochila caiu no chão.O monstro se aproximou de Jack e, ele exclamou alto:

– DEADLY STABBING !!!

Após ele ter falado bem alto essas duas palavras, rapidamente Jack deu um salto enorme,e tacou uma espada no monstro de 2 metros de altura,partindo ele no meio, então, apareceu pequenas luzes no ar e o monstro ,ja morto obviamente,sumiu,deixando apenas um saquinho que continha ouro,sendo a recompensa de Jack ...

– J-J-Jack? O que foi i-isso??
Perguntei confusa enquanto saia devagar do meu esconderijo, indo em direção a Jack,que pegava o saquinho de ouro tranquilamente, guardando em sua mochila.

– É estranho não é?Não acreditei na primeira vez mas, essas são algumas habilidades que tenho para matar. E você também é capaz de fazer isso. Só precisamos descobrir primeiro que dama você é.

– Como assim dama? Que coisa mais complicada Jack. Não entendo nada, e nem sei porque diabos eu fui escolhida pra esse negocio doido!!

–Bom Emma,os rapazes são mestres e as garotas são as Damas. Eu sou o mestre das chamas negras, tenho o dominio da escuridão,das chamas . Você é a dama de alguma coisa. Olha no celular que você tem, clica nas mensagens , como você entrou aqui hoje, você vai receber uma mensagem dizendo que dama você é e uma lista de suas skills e armas que pode utilizar.

– Nossa, isso tudo é tão fascinante. Parece até que estou vivendo uma aventura em um jogo...

– Sim ! Na primeira vez que estive por aqui também pensei nisso, e eu entrei sozinho, graças a um Elfo eu consegui aprender mais.

– Elfo?Maneiro. Um momento, vou ver essas tal de mensagens no tal de celular encantado hihihi .

Me senti surpreendida com tudo que vi, realmente não tem como acreditar que eu pude me tornar uma now. É exatamente tudo o que eu via nos meus sonhos, o que eu desenhava. Poder lutar. Poder vencer.Peguei o meu celular , pelo menos era o que parecia, vi então duas mensagens,abri a primeira e algo dizia assim :

Olá now. Bem vinda a Shadowtrous

Você foi escolhida pelo o Deus por possuir uma tristeza enorme dentro de si,que você seria capaz de fazer qualquer coisa ao pensar nessas lembranças, o que faz te dar mais força. Sua missão é proteger o povo de Shadowtrous e a dimensão em si,ganhando recompensas,fazendo missões e podendo participar de guerras que poderão acontecer,como em um jogo. Sua função aqui é matar os monstros que encontrar pelo caminho e proteger os Trousnianos. Obrigada por sua atenção e cuide-se. No final de tudo, quando seu trabalho chegar ao fim e você estiver nos ajudado, serei capaz de realizar qualquer pedido seu.

Ao ler essa mensagem me deu uma confusão.Se ele é um Deus porque não protege esse mundo ele mesmo?E... Será mesmo que eu poderei me tornar forte com... com ... com essa tristeza forte que tenho em meu coração?Mas pera... Jack também deve ter uma dor profunda, assim como outros que poderei ver pela minha jornada.Mas enfim, acho que depois penso nesse assunto.Sem perder tempo eu abri logo a segunda mensagem que dizia:

Olá Now! Você é a Dama da Magia Obscura. Você não necessita receber nome de poderes , já que, na hora que for lutar, saberá exatamente o que se deve fazer.

HEIM? !

– Jack! Eu sou a Dama da Magia Obscura...

– Nossa Emma...Que nome legal! E as suas skills?

– Bom... Aqui diz que quando eu estiver lutando saberei exatamente o que fazer...Sabe explicar isso?

– Minha nossa ! Você é bem forte Emma. Quando aparece mensagens assim significa que você poderá ter diversas skills poderosas que, apenas praticando poderá treina-las. Venha, vou te mostrar um lugar para treinar.

Jack puxa no meu braço e sai correndo,como fez na escola. Eu realmente ainda estou confusa com tudo isso.Mas enfim, continuando.

– Pronto Emma.Ta vendo esses monstros? Eles são nada mais que pequenos dragões.

– O que?? Desse tamanho e você ainda diz que são pequenos?? Imagina só se fossem grandes.Eu não quero matar dragões Jack, desculpa.

– É eles ainda são filhotes, e não se preocupa com isso boba, eles renascem novamente aqui nessa área quando morrem. Você deve se acostumar logo em matar todos os monstros que irá encontrar. Geralmente é aqui onde os nows novatos praticam suas habilidades. Olha ali um jovem treinando Emma!

Jack aponta para um adolescente lá ao lado de umas árvores grandes, tentando matar dragõezinhos. Provavelmente é um iniciante como eu.

– Ah, então se é assim...Vou tentar fazer algo com esses bichos.

– Certo, então vamos lá. Você precisa falar como eu fiz naquela hora "Ativar armaduras" e o comando que você é.

– o-ok

Meio confusa tentei ativar meu traje ou sei lá o que

– Ativar armaduras. DAMA DA MAGIA OBSCURA!

Assim como Jack, pareceu que fui engolida por um furacão , um brilho intenso cegou meus olhos por segundos e, quando consegui enxergar, Jack estava olhando pra mim como se estivesse apaixonado, meus cabelos vermelhos estavam soltos com pequenas mechas e, minha roupa tinha sumido, no lugar, estava um vestido de cor preta ,com uma calça preta e mais alguns acessórios que não sei como descrever. Realmente eu estava uma gótica !

– Nossa Emma! Não sabia que você era tão bela assim com roupas pretas.

– E-Eu? Mas eu não sou...

– É sim... Sabe porque estamos com trajes pretos?Nossas magias sao obscuras, umas das mais poderosas,mas claro, usamos para o bem.Olha essa mochila ai do seu lado, contém todas as armas que você pode usar,incluindo o ouro que você ganha e outras diversas coisas. Todos os nows possuem uma. Você pode guardar nela o que quiser, que, os itens não pesam e ficam em tamanhos pequenos,voltando ao tamanho original quando tirados...Enfim! Tente matar um dragaozinho Emma.

– o - ok Jack !

Jack ficou o tempo todo me observando, até mesmo o garoto que estava treinando parou e me observou, resolvi ignora-los e seguir com o treinamento...Algo de repente veio a minha mente , e então, por intuição resolvi pegar a espada que tinha em minha bolsa mágica. Ao tirar de minha bolsa, percebi que a espada era bastante poderosa. Tinha várias pedras magicas , e algumas chamas. Mirei então em um dragãozinho, e de repente minha boca gritou alto:

– FREAK COURT !!!!!!!!!

A poderosa espada que eu tinha de repente, com movimentos elaborados, cortou rapidamente a criatura em pedacinhos , em um piscar de olhos já tinha matado.

– Uaaaaaaaaaaau!!! Que morte espetacular!

Jack começou a falar mil coisas sobre como eu sou forte. Acho que ele exagerou. Fiquei bem empolgada, resolvi matar vários dragõezinhos e testar minhas habilidades.Era cada surpresa! Mas ai,depois de matar vários, resolvi tirar uma duvida com Jack.

– Jack! Lá na escola... Porque você me chamou logo? Disse que eu precisava despertar rapido o meu ser. Nao entendi.

–Ah sim hehe ! É que eu lembrei que iria ter um trabalho de História pra apresentar, e eu esqueci de fazer,foi apenas uma desculpa hehe!!

– Aff ! Seu bobão ! E como você soube que eu sou ou seria uma now? Pra me chamar para Shadowtrous?

– É que somente nows conseguem ver essa CAVEIRA DE CHAMAS AZUIS NOS OLHOS no meu braço. Assim como os outros, você podia entrar aqui através de um sonho e ter a ajuda de um Elfo! Mas ai, como estavamos tao pertos , eu tinha o seu celular encantado e resolvi te chamar ! Ah,e sabe o nome desse celular? Se chama na verdade se chama Sixray ok!! Chega de celular! Celular é no mundo normal! Shadowtrous é sixray.

Sei não viu ! Jack me deixa muito confusa !! Preferia a ajuda desse Elfo pra falar a verdade.

Enquanto isso, o retardado resolveu me mostrar a cidade , já que estavamos numa floresta. Enquanto caminhavamos observando o cenário, o garoto que observava meu treinamento se aproximou e falou.

– o-o-oi pessoas! Eu percebi que vocês são novos aqui... Bom, eu também sou... É... Bom... Eu aprendi como utilizar as armaduras e as armas e ... queria que vocês me ajudassem a... Bom...

– Calma jovem ! Você quer vir com a gente conhecer a cidade não é? Eu sou Jack , prazer! Já faz um tempinho que fui escolhido.

–Eu sou Owen muito prazer!

– Olá Owen, eu sou a Emma, sou uma iniciante como você,pode nos acompanhar.Nossa que legal tenho mais um amigo para seguir essa jornada...Estou empolgada! Vamos.

– Vamos, Obaa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal! A fanfic vai ser longa e haverá muita história ainda ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadowtrous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.