We Own It escrita por Vanessa Joynelly


Capítulo 1
We Own It


Notas iniciais do capítulo

N/A: Inspirada na música We Own It - 2 Chainz [ http://letras.mus.br/2-chainz/we-own-it-fast-e-furious/traducao.html ] Aconselho a escutarem ao lerem o Cap... Os personagens não são meus. Ah e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498970/chapter/1

POV 'Narrador'

 

Os carros corriam rápidos, em uma noite chuvosa como esta, tudo se esperava.

O moreno e o ruivo corriam páreo a páreo, os carros avançando rapidamente na pista molhada, a adrenalina e raiva correndo nas veias do Uchiha.

Uchiha Sasuke, sim esse mesmo, depois as perda do irmão o mesmo assumiu a frente das corridas clandestinas, queria vingança, e o primeiro já tinha isso...Deidara.

Era por isso que o ruivo corria, as lágrimas caiam pelo rosto alvo do mesmo, o amor dele, morto, sim morto,Deidara, ou Dei-kun como o Sasori o chamava era amantes, namorados, mais ninguém sabia, até Sasuke descobrir.

 

"O dinheiro é a motivação, o dinheiro é a conversa
Você em férias, que obtêm pagos para
Nós,paycation, eu fiz isso pela fama
É tudo o que tinha que fazer, é apenas quem eu sou
Sim, é a vida que eu escolhi"

 

Cada vez que os carros avançavam,Sasuke fazia Sasori vacilar no volante, como frear bruscamente, balançar o carro, e isso fazia o mesmo capotar, e como estavam longe da linha de chegada era a hora, o Uchiha deu uma leve batida no carro do ruivo numa ribanceira, na qual não avia proteção, e com o susto o ruivo jogara o carro na direção da mesma, caindo precipício abaixo.

 

"Tiros na escuridão, um olho fechado
E nós temos que cozinhar como um fogão de um olho só
Você pode me pegar beijando a minha garota com os dois olhos fechados"

 

Quando chegou na linha de chegada, a comemoração era enorme, gritos de homens e mulheres, gritos por um só nome "SASUKE". O mesmo riu baixo com isso e viu a pessoa que mais amava ali no canto o esperando.

A mesma estava com uma calça de couro, uma bota preta envernizada preta, um top vermelho sangue, a típica jaqueta de couro, a maquiagem pesada, e os lábios... o sorriso que o fazia esquecer do mundo, o sorriso mais inocente do mundo. O sorriso da sua cerejeira. Quando chegou perto a beijo com amor e carinho, coisa que só demonstrava por ela. Ambos os olhos fechados para ela.

 

"Aperfeiçoar a minha paixão, obrigado por perguntar
Não foi possível desacelerar por isso tivemos de lançá-lo
Você usou plástico, nós dinheiro
Eu vejo algumas pessoas à frente que vamos ultrapassar"

 

Quando pararam o beijos os amigos já próximos parabenizavam o campeão.

— Parabéns Teme! - Naruto falava feliz pelo amigo, abraçava a Hinata pelo ombros, a mesma usava uma macacão de couro, e uma jaqueta dourada, combinando com o coturno baixo da mesma.

—P-Parabéns Sasuke-kun. -Hinata falava corada, e olhara o namorado, que vestida uma jaqueta de couro laranja, uma camisa preta, calças pretas e os tenis all star laranjas desbotados.

 

"Eu nunca temi a morte ou morrer
Eu só temo nunca tentar
Eu sou o que eu sou,
Só Deus pode me julgar, agora eu sou
Um tiro, tudo gira esta noite
Mesmo se eu tenho três tiros
Eu estou indo para isso
Neste momento, nós dominamos
E eu não estou para ser jogado com
Porque ele pode ficar perigoso
Veja essas pessoas que eu passeio
Neste momento, nós dominamos"

 

— Parabéns Sasuke, 500,000,00 mil mais rico hein. - Comentara Gaara, o mesmo estava no estilo de sempre, jaqueta de couro preta, camisa polo vermelha, calça preta, e coturno.

— Concordo com ele,Sakuricha! - Uma certa loira escandalosa falou,Ino! A mesma estava com um top vermelho, saia preta muito curta, bota de cano alto e salto vermelha, jaqueta de couro.

— Parabéns -Neji falava pelo casal, o mesmo estava com um terno, mais já sem a gravata e o blazer, e sim jaqueta de couro, os primeiro botões abertos,all star preto, abraçado a Tenten que vestia uma calça jeans preta, camisa branca regata, sobretudo preto, e saltos pretos, pois ainda não competia por ser jovem.

 

"E os mesmos que eu passeio
Serão os mesmos com quem irei morrer
Coloque tudo para fora em linha
Se você está procurando por mim, pode encontrar owiz
No novo carro ou na coroa
Minha nova óbvio, isso é uma garota fina
E o time maravilha, eu estou para baixo com eles
(E não há maneira de contornar isso)"

Com o passar do tempo Sasuke ganhava mais competições ainda, junto de sua Sakura, que era perita em motos! Como queria matar a todos os Akatsuki. E assim abriu uma nova Akatsuki, a vingança completa e a vida feliz, mais por um modo ficaria melhor.

Sasuke com o tempo dominara junto de Sakura as pistas de Tóquio, ambos fizeram fama e nome, ele como Hunter e ela como Cerejeira, ambos sempre ganhavam, só empatavam contra si mesmos. A fama os levava as alturas, mais Sasuke para não dar bandeira abriu uma empresa de carro.

Um ano se passara, e Sasuke e Sakura estavam cada vez mais firmes.

 

"O que você diz, me diga o que você diz
Trabalhando duro,reppin para os meus cães, fazer isso todos os dias
Tira tudo, olhando para todos, tendo certeza de que bola
Como omob, tudo que você faz é chamar
Eu te pego se você cair, jovem khalifa"

 

Naquela manhã Sakura acordou primeiro que o noivo, sim noivo! Mais isso são detalhe para outra hora [N/A : Quem sabe outra One! . A mesma levantou tão rápido que acordou o Uchiha, que só deu tempo de ver a mesma correr para o banheiro, ele levantou assustado, e quando chegou perto ouviu os barulho de vomito da mesma, ele como um ótimo namorado-noivo que era ficou ali o tempo todo a ajudando a tomar banho a pondo na cama novamente, não iria trabalhar mais naquele dia, e ainda os dois ainda tinham uma corrida aquela noite.

—Sakura, amor, o que foi isso? - O mesmo perguntara assustado.

— Eu...Eu... - a rosada caíra no choro.

—Calma, calma... Fale. - Fazia um carinho no rosto dela.

— Ei estou grávida Sasuke....

 

"Eu nunca temi a morte ou morrer
Eu só temo nunca tentar
Eu sou o que eu sou,
Só Deus pode me julgar, agora eu sou"

 

— O QUE?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer no próximo?Qual vai ser a real reação se Sasuke?O que será que ele vai pensar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Own It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.