The Climb escrita por Corujinha Weasley


Capítulo 10
Problemas a vista


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498894/chapter/10

–Percy?

Ele estava sorrindo , olhar para ele me deixou mais tonta ainda, o que eu estava fazendo mesmo? AH, a aranha. ARANHA

–Corre

Comecei a correr de novo puxando o pobre do Percy junto quando já estávamos a uma distancia segura parei perto de um banco ( que eu ignorei completamente ) e me atirei no chão lutando para recuperar o folego, quando consegui respirar normalmente abri os olhos e vi que o Percy tinha se deitado ao meu lado e (graças aos duses) tinha mesmo tomado banho.

–Então , conseguiu fugir da forca?

–Como ?- Legal agora eu to lerda que nem ele

–Do jeito que estavas correndo era isso que parecia.

–Ata , é que tem uma aranha lá , e pode crer que não entro lá até que tenham expulsado aquela coisinha!

Ele teve a cara de pau de começar a rir , quem ele acha que é? Só porque é lindo, musculoso, fofo e...... Foco Annabeth, foco

–Do que estas rindo cabeça de algas?

–Cabeça de algas?

–É, tu tem cheiro de mar , eu gosto- Mas que merda eu to falando? Corando até morrer em 3..2..1 – Mas do que estas rindo?

–Tu tem medo de aranha

–E...

–Pareces tão corajosa, nunca imaginaria que tens medo de aranhas

–Hmmm

–E além disso, ia te chamar para ver o homem aranha no cinema

Calma coração, é só um cinema e o Percy é só seu amigo. Coração teimoso .

–Mas isso é totalmente diferente- Expliquei

–Então queres ir comigo?

–Para onde?

–Pro cinema

–AH! Claro- O que? Agora eu tenho certeza, pirei de vez , Annabeth chase estuda, não tem encontros, se é que esse pode ser chamado de encontro – Quando ?

–Amanhã as 8h

–OK - Se eu não for internada no hospício antes- Não pretendo ir para casa para enfrentar aquele bicho horrendo ,que tal darmos uma volta por ai?

–Tive uma ideia melhor , vem comigo

Ele me ajudou a levantar e depois disso não soltou a minha mão e fomos até a parte dos fundos de sua casa , que tinha uma piscina enorme e quando eu digo enorme quero dizer muito mas muito grande mesmo daria para um dinossauro fazer aula de hidroginástica nela, fomos até uma arvore que tinha uma escada , olhei para cima e vi uma casa na arvore ou melhor dizendo , uma mansão na arvore ( qual o problema dessa gente com o espaço?) Percy apontou para a escada, comecei a subir e ele veio logo atrás , a casa era muito aconchegante, ele me conduziu até a varandinha onde nos sentamos com os pés balançando no ar .

–Aqui é o meu lugar favorito, ta vendo aquele forninho ali?- Disse ele apontando, assenti com a cabeça –eu e minha mãe costumávamos a fazer cupcakes azuis nele todos os fins de semana , agora meu irmão é quem usa , mas ele faz cupcakes vermelhos.

Dei uma risadinha com a careta que ele fez ao dizer a ultima parte

–Qual o problema com cupcakes vermelhos ?

–Não são azuis

–E...

–É minha cor favorita –Disse ele, como se isso explicasse tudo , ele fica tão fofo sendo estranho (o que?)

Esta uma noite linda, as constelações estão facilmente reconhecíveis , por mais que eu odeie ficar parada, estava gostando de ficar ali , ele ainda não soltou a minha mão que é o melhor de tudo. Acho que ele esta falando alguma coisa, e eu provavelmente estou encarando-o com cara de abobada, acho que ele esta me chamando.........ah! Eu tenho que responder agora né ? É acho que sim

–Sabidinha?! Tem alguém nessa cabeça?

–Sabidinha?

–Um novo apelido , gostou?

–É, acho que sim.

Começamos a conversar e quando me dei conta era 23:00 e amanha tem aula.

–É melhor eu ir para casa já que amanhã tem aula.

–ok eu te acompanho

–Não precisa

–Precisa sim, minha mãe sempre diz que é um sinal de educação levar as pessoas ate a porta, só que nesse caso a porta esta mais distante

Ele me acompanhou e esperou eu entrar, um perfeito cavalheiro no meio de muitos cavalos, no caminho do meu quarto inspecionei cada canto para ver se não tinha nenhuma aranha, para meu grande alivio não tinha , tomei um banho para tirar do meu cabelo qualquer vestígio que tenha sobrado da panqueca da Thalia . Vesti o meu pijama e me deitei (depois de inspecionar tudo , é claro), amanha é o meu primeiro dia de aula numa escola nova, pelo menos já conheço algumas pessoas é so me manter longe da Drew e das suas seguidoras, mas pensando bem não tenho medo daquelas vacas como diz a Thalia, que venha o rebanho todo . Com esse pensamento eu a cai no sono.

–---

–Não vais me ganhar Percy!

–Você é quem pensa

Ele passou por mim correndo como um raio em direção a colina onde Thalia , Piper, Jason, Leo ,Reyna e nico estavam , o piquenique já estava montado perto da arvore e um senhor de cadeira de rodas estava junto . Aumentei a velocidade e acabamos chegando empatados, nessa hora o senhor pulou da cadeira de rodas , revelando um corpo metade humado e metade de um cavalo branco ( um centauro ), um dia normal.

–Annabeth

A voz não parecia de ninguém dali , olhei em volta em busca da pessoa dona da voz . Nada.

–Annabeth

Procuro pela dona da voz novamente e a encontro na base da colina no lugar onde eu estava, meu sangue gelou quando vi a mulher com cabelos castanhos pele morena e vestido de terra não pela sua aparência, porque ela realmente é muito bonita ,mas pelo poder que dava para perceber que ela tem eu não consegui desviar os olhos.

–Aproveite a tranquilidade, logo logo seu mundo vai virar de cabeça para baixo , a sua realidade se tornara outra e você e seus amigos correrão grandes perigos em suas jornadas , mas nada se comparado ao que eu preparo para vocês .

Uma agitação a direita da mulher me tirou do transe em que estava e seus amigos que estavam rindo e brincando pararam no tempo , nas mesmas expressões em que se encontravam antes, sem mexer um musculo. Um homem bonito de terno parou ao lado da mulher de terra e guardou um relógio igual ao do coelho de Alice no pais das maravilhas e disse:

–Isso , é claro, se vocês sobreviverem ao que eu preparo para os seus futuros

–Só um aviso meu anjo, cuidado com a névoa- Disse a cara de terra

Eles simplesmente começaram a rir e tudo se dissolveu .

Acordei toda suada e tremendo, olhei para o relógio no criado mudo 5:15 da manhã

–Era só um sonho Annabeth, só um sonho

Com medo de dormir e ter esse sonho de novo , fui tomar um banho . Demorou para eu conseguir parar de tremer me arrumei para a escola e peguei a mochila na escrivaninha olhei de relance para a janela mas tive que olhar de novo para ter certeza.

Eram eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Coloquem o que acharam do capitulo nos comentarios

beijos da corujinha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Climb" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.