The Climb escrita por Corujinha Weasley


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498894/chapter/1

5 h da manhã e a droga do despertador toca e porque? Pois é dia de mudança, de novo. Meu nome é Annabeth Chase , tenho 16 anos , sou do tipo atlética, 1,69 m, loira e com olhos cinzas. Minha mãe Atena Chase, uma famosa arquiteta, e meu pai Hermes Stoll, dono da maior empresa de correios do pais, vivem fazendo eu e meus irmãos Travis Stoll, 17 anos, e o meu irritante gêmeo Connor Stoll , 16 anos (logico), nos mudarmos graças ao trabalho, mas nós já nos acostumamos, ou pelo menos tentamos. A viagem da vez é de São Francisco paraMiami, ou seja, lugar novo, casa nova, escola nova, mas os mesmos irmãos chatos de sempre . É não da para melhorar ( sentiu o sarcasmo?).

Depois de jogar o celular/despertador na parede vou me arrastando como um zumbi até o banheiro do closet. Um banho e os últimos preparativos , tipo me vestir por que por mais que eu quira ir sem roupas (sarcasmo de novo) não da né? As malas estão prontas e jã estão no carro desde ontem então desci com minha mochila de viagem inseparável e meu livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Já no andar de baixo encontro a minha mãe , ala louca, correndo para lá e para cá mandando meus irmãos guardarem as bugigangas e meu pai "guardar a merda do computador" em suas exatas palavras. Quando já estávamos no carro e minha mãe parou de tentar estrangular os meus irmãos fomos até uma lanchonete tomamos nosso café da manhã e seguimos nossa "viagem" até o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! Vou tentar postar um ou mais capítulos por dia , ou seja, amanhã já deve ter capítulos novos.

beijos da corujinha