O desconhecido escrita por Garota REBELDE


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

epilogo.
ficou bem pequeno,mais do próximo vou aumentar muito muito muito.É QUE É MINHA PRIMEIRA FANFIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498888/chapter/1

POV'S Bella.

Perder a pessoa que mais amamos nessa vida surpreendente não é nada fácil,principalmente quando essa pessoa esta sempre do seu lado,seja nos momentos ruins ou bons,te ajudando a vencer todos os obstáculos que vem a nossa frente e a dividir o peso da cruz que ha nas nossas costas.

Mais como minha querida mãe(Renée) sempre diz que para todo problema existe uma solução.Concordo parcialmente com o que a minha mãe diz,pois existe uma coisa que não há solução.A temida morte.

Muitos não superam a morte de um ente querido ou de um amigo,e tipo que não tem coragem de acabar com sua própria vida,então fingem sua morte se escondendo do mundo com uma máscara de raiva, mal agradecimento e grosseria.

Mas essas pessoas não imaginam que conseguiriam superar a morte de um ente ou amigo querido com o próprio mundo de amigos,que infelizmente meu pai (Charlie Swan)fez questão de ter morte ,por medo da reação da minha mãe e de mim, ao saber que tinha perdido a casa e toda pouquíssima riqueza que ainda tínhamos em uma aposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.