Convergente - Final Alternativo escrita por Ger Diann


Capítulo 7
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

De todos esse é meu capítulo favorito da fic, deve ser porque sou completamente apaixonada pelos momentos #FourTris , mas quem não é?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498871/chapter/7

CAPÍTULO 55

O complexo da Audácia está intocável. Exatamente do mesmo jeito que estava quando comecei a iniciação.

Seguimos pelo fosso e então estamos diante do abismo. Olho para baixo e algumas lembranças me veem a cabeça.

Christina sendo obrigada a ficar pendurada na grade.

Al se jogando do abismo.

Meu primeiro beijo com Tobias.

Oh, o beijo. Será por isso que estamos aqui?

– Vamos. – Ele chama.

Caminhamos ao longo da borda da caverna no caminho estreito que leva ás rochas do fundo do abismo. Novamente estamos na parte inferior do abismo como da primeira vez que nos beijamos. Ele se senta em uma rocha plana e eu ao lado dele.

– Sabe, é impossível esquecer o momento que tivemos aqui. Ontem eu estava pensando em tudo o que aconteceu desde que nos vimos pela primeira vez e eu tive o desejo de estar aqui mais uma vez, pelo menos só mais uma vez com você... – Seu rosto estava á centímetros do meu e eu não consegui me conter, não queria me conter.

Eu o beijo delicadamente e em segundos o beijo passa de delicado para feroz. Ele puxa meu corpo para ele e só ai percebo que realmente estamos sozinhos, como sempre desejamos...

Quando o beijo termina ele segura minha mão, olha para cima e sorri.

– Eu realmente sempre quis que estivéssemos sozinhos. – Digo enquanto escuto o rugido do rio.

Ele olha para cima como se estivesse pensando em alguma coisa e então finalmente olha para mim e diz:

– Eu também, venho pensado nisso a muito tempo... venha. – Ele se levanta e me ajuda a levantar e saímos do abismo de mãos dadas como da última vez.

v

A porta se fecha atrás de nós. Estamos novamente no seu dormitório. O seu quarto, assim como o complexo, está do mesmo jeito desde da última vez que o vi.

Não tenho mais medo. Ele sabe disso.

– Como eu tinha dito...eu tenho pensado muito sobre voltar aqui, sobre estarmos sozinhos, então se você quiser ou se você não tiver mais medo...nós podemos...nós podemos... – Eu o interrompo.

– Você sabe que não tenho mais medo, Tobias. – Digo segurando seu rosto. – É claro que eu quero. – Completo.

Ele me beija com muita força. Sinto fogo saindo de dentro de mim. O medo fora substituído pelo desejo, isso é certo. Cada movimento, cada toque vem naturalmente. Suas mãos encontram a barra de minha blusa e a puxam para cima de modo que meu quadril fica nu. Ele finalmente retira minha blusa e eu calmamente tiro a sua enquanto o observo.

Enquanto seus dedos alisam meu quadril, ele sussurra:

– Você não sabe o quanto te quero.

– Eu sei. – Eu o beijo ferozmente e ele me empurra para a sua cama.

Ele se deita-se ao meu lado e me beija enquanto eu tento tirar desabotoar os botões da sua calça e ele da minha.

Tudo ocorre lentamente, calmamente, do jeito que eu sempre quis, com quem eu sempre quis.

E só depois que tudo acontece e estou descansando a cabeça em seu peito e escutando as batidas aceleradas do seu coração é que eu pergunto:

– Como conseguiu permissão para entrar novamente no complexo?

– Falei com Johanna. Foi fácil. – Ele responde olhando para mim.

Depois que passamos muito tempo nos encarando ali, eu percebo o quanto o meu medo era idiota e o quanto eu o amo.

– Eu te amo, Tobias Eaton. – Digo.

– Eu também te amo, Beatrice Prior. – Ele diz sorrindo.

Ele me beija novamente.

Seus beijos, seus lábios, seus abraços, seu toque, seu sorriso. Naquele momento eu tenho certeza de que quero beijar somente aquela boca, tenho certeza de que é ao seu lado que quero passar o resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!! Próximo capítulo é o epílogo. Mandem sugestões!