Convergente - Final Alternativo escrita por Ger Diann


Capítulo 3
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 51 escrito por mim originalmente. Contem algumas frases de Convergente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498871/chapter/3

Capítulo 51

Tobias

Corro para dentro do complexo e Christina me acompanha. Enquanto corro vejo muitas pessoas feridas, outras em macas, outras desorientadas pelo efeito do soro. Entro na enfermaria e a vejo no fundo da sala, sentada em uma maca com um leve ferimento no braço por conta dos explosivos, suponho.

Christina me ultrapassa e grita:

– TRIS! – As duas se abraçam e Tris faz uma careta de dor pelo abraço apertado.

Quando Tris me vê eu corro ao seu encontro e ela fica de pé. Nós nos abraçamos e ela enterra seu rosto em meu ombro. Minha Tris. A minha pequena Tris. Agora que tudo acabou, nada pode tirá-la de mim.

– Você venceu o soro da morte. – Sussurro baixinho, para que só ela ouça.

– Eu venci graças a todos vocês, principalmente você. Eu já estava me rendendo quando pensei em vocês e readquiri forças para viver. – Responde sorrindo.

Eu a beijo, ela retribui o beijo. Intenso. Eu a amo. E sei que nunca seria capaz de amar mais ninguém, como a amo.

Nenhum abraço seria como o dela.

Nenhum sorriso seria como o dela.

Nenhum beijo seria como o dela.

— Queria que estivéssemos sozinhos — digo.

— Eu quase sempre quero isso — Ela responde. Sorrio.

E nos beijamos de novo.

+ + +

Quando Cara disse que ela tinha assumido o lugar de Caleb na missão, eu gelei. Pensei no pior. Mas eu sei que mesmo que ela não estivesse aqui, seria um ato incrível. Admirável. E ela realmente se sacrificaria por seu irmão. Por todos nós.

Agora que Chicago está segura nós realmente podemos construir um vida só nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem. Próximo capítulo veremos o que acontecerá com Uriah. Ainda não sei o que fazer em relação a ele. Me ajudem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convergente - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.