Akai Ito escrita por Yui Gasai


Capítulo 1
Movendo a passagem para o amanhã.


Notas iniciais do capítulo

É a minha primeira Fanfic postada aqui.Espero que gostem!!
(Essa Fanfic é de minha autoria,e a postei também no Spirit)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498863/chapter/1

''Chega um dia em que você simplesmente quer saber a razão de estar vivo.

Qual o sentido de viver despercebido?Sou apenas mais uma criatura miserável neste mundo?

Minha vida é uma monotonia.Não tenho motivos reais para me levantar todos os dias.Apenas quero um ,para manter meu coração batendo.

Talvez um dia,em algum futuro próximo,eu possa responder as minhas próprias questões .Mesmo que demore,e por mais cansativo que seja,continuarei lutando...''

Tokyo-Japan(Tóquio-Japão)

26 de maio ,1996

Ainda com sono, Misaki se levantou.Escovou os dentes depressa e colocou um simples vestido branco que batia nos joelhos,com uma sapatilha cinza.

Olhando no espelho,ajeitou seus compridos cabelos de cor rosa claro.

Pegou sua pequena bolsa,seu livro que estava na escrivaninha ao lado da cama,e saiu de casa.

O céu estava nublado,porém,o clima era agradável.

Depois de alguns minutos caminhando,Misaki sentou em um banco de madeira que dava de frente para a rua.

Havia várias cerejeiras naquele lugar,o que o deixava ainda mais bonito.

Com a bolsa do lado,e o livro no colo,Misaki estava ofegante.Era uma garota extremamente frágil,e se cansava facilmente.

Só depois de um tempo então,percebeu que um garoto também estava sentado no banco,um pouco distante dela.Virou um pouco a cabeça,e percebeu que ele a olhava.

–Oi!-ele disse animado.

–Oi...-disse um pouco tímida.

Era um lindo garoto.Tinha cabelos negros como a noite.Estava com fones de ouvido,e escrevia algo em uma folha de papel.

–Akai Ito?-ele se referia ao livro que estava no colo de Misaki.

–Hum...é sério que nunca ouviu falar?- elaperguntou colocando o cabelo atrás da orelha.

–Já ouvi sim mas...nunca dei muita importância.

–Akai Ito é uma lenda existente aqui no Japão,que diz que duas pessoas nascem já destinadas uma a outra.Elas são ligadas por um fio vermelho amarrado em seus dedos mindinhos,e esse fio nunca será partido,porém,ninguém pode vê-lo.Esse livro é bem interessante,conta uma história relacionada àlenda.-Misaki explicou.

–Bem interessante...Você acredita em tudo isso?

–Sim...o que está escrevendo?-Misaki apontava para a folha em que ele escrevia.

–São trechos de músicas.-disse entregando a folha para ela.

Estava escrito:

''Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim,com certeza continuarei te amando.

Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza continuarei te amando.''

''Onde você estiver, farei sempre com que sorria.

Onde você estiver, estarei sempre ao teu lado.

O que quer que você diga, estará sempre no meu pensamento.

Te prometo a eternidade neste momento’’

–Muito interessante...-ela devolveu a folha.

Misaki levantou depressa quando viu que um táxi se aproximava.

Chegou perto,e fez um sinal para que ele parasse.

O táxi parou,e então ela olhou para o garoto sorrindo.

–Até mais!-ele disse com um grande sorriso no rosto.

–Até!-Misaki respondeu entrando no táxi do jeito mais desastrado possível. –Livraria Sakura,por favor.-disse ao taxista.

Era exatamente 9:00 horas da manhã.Misaki entrou na livraria o mais rápido que pode.

–Bom dia Misaki!-disse uma velha senhora atrás de um balcão.

–Bom dia Yasu!Se a senhora quiser sair,tomo conta de tudo a partir de agora.

A velha senhora sorriu,e então saiu pela porta dos fundos.

Misaki sentou ,apoiou os cotovelos no balcão,e colocou o rosto entre as mãos.

Uma jovem garota que limpava as grandes prateleiras de livros,olhou para Misaki.Tinha longos cabelos negros,e olhos cor de avelã.

–Bom dia!!-ela disse animada.

–Bom dia Amaya!-Misaki respondeu sorrindo.

–Parece bem feliz ...-disse aproximando.

–Hum...a mesma coisa de sempre.

–Tem certeza Misaki?Os seus lindos olhos azuis te entregam.Esta apaixonada por acaso?-Amaya estava com um enorme sorriso no rosto.

–Não...claro que não.Hey...você não precisa limpar as prateleiras?

–Sim senhorita,jáestou indo!-Amaya voltou ‘’marchando’’ para limpar as prateleiras.

Já era final de tarde,o sol começava a se por.

Misaki pegou um táxi,e voltou para a casa.

Quando chegou,colou a bolsa na escrivaninha.

Deitou na cama,com os braços levantados de um jeito que pudesse ver o livro.

Começou a lembrar do garoto que havia conhecido.Nem sabia o nome dele,porém,não esquecia um momento sequer do seu rosto.

Ela pressionou o livro contra seu coração,o segurando bem forte.Fechou os olhos,e assim ficou,por um bom tempo,enquanto algo soava em sua mente.

'' Te prometo a eternidade neste momento...’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.