Creepypastas Amor Doce escrita por Seola


Capítulo 4
O Novo e Terrivel Episodio-Part 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei povo,eu sei que tem muitas dessas creepys de AD de episodios mais pseh eu não pude resistir a um classico desses hueuehuehuehuheuheueuheu então neh,eu disse que ia postar regularmente ontem?se eu não disse,estou falando agora o/ vou postar 1 creepy por DIA!!É pra compensar o mês que eu fiquei fora huehuehuehue bom eu quero chegar as 20 creepys e bater o recorde de creepys de AD postadas no Nyah! em uma só Fanfic,então não se surpreendam se tiver dias que eu postar 3 creepys,melhor pra vocês né?Mudando de assunto...Então,se você é uma pessoa da zuera,ama creepys,Otaku,gosta de Mirai Nikki e ama escrever ,não seja timido e fale comigo nas mensagens por que olha...minha amiga Maryy aqui do Nyah ta de prova que eu adoro conversar nas mensagens huehueheuheuheu então falem comigoney seus lindos *u* bom eu vou parar de escrever por que se não as notas vão ficar maiores que o Texto u-u Amo vocês que leem as notas seus diwos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498853/chapter/4

Hoje é finalmente o dia em que eu cheguei no episodio 22!!

Eu sou docete já faz um 1 ano e nunca tinha conseguido chegar no ultimo episodio lançado por que pra mim é uma conquista,mas minha felicidade logo acabou quando eu entrei no AD depois das 00:00 pra pegar meus PA'S diarios...

Bom tudo começou quando eu terminei o episodio 22,ele era um dos melhores episodios que eu já vi,pois ele era cheio de Tretas(coisa que eu amo) e me fez rir muito,eu estava louca pelo 23,então estava a cada 5 minutos checando o progresso.Eu resolvi entrar na minha outra conta do AD a reserva e depois das 00:00 ir pegar meus PA's e Moneys diarios na oficial.Novamente eu fui checar o progresso do ep 23 na minha conta reserva,mais todos cupcakes continuavam vazios para a minha infelicidade.Quando deu 00:00 eu sai da conta que eu estava e fui direto pra oficial pra pegar meus delicinhas PA's e checar novamente o episodio,mais quando eu entrei tive uma bela surpresa,o episodio 23 havia sido lançado!!

No começo eu achei bem estranho já que eu tinha acabado de ir checar os progresso e os cupcakes estavão todos vazios,como já tinha sido lançado?Sera que a Chino e a Selly resolveram fazer uma surpresa e lançar o episodio derrepente como havia sido o 22?Mas um atras do outro é meio estranho...

Mesmo assim eu fui para a cidade e depois cliquei no Icom da escola pra começar meu novo episodio.Começou o episodio normalmente de onde eu havia parado na minha historia,eu havia ido dormir na casa da Ambre já que eu não havia feito o pacto com o ela pra ficar longe do Castiel e descobrir as marcas nas costas do Nathaniel.Tudo começou com a gente saindo da escola e indo pra dentro do carro da familia do Nathaniel,no começo eu achei o maximo por que era bem legal e os personagens tinham expressões diferente,eu fui dialogando no carro da familia até desbloquear uma imagem da minha docete no banco de tras do carro com a Ambre e o Nathaniel sentados ao meu lado,quando eu ganhei eu fiquei toda feliz e achei irada e imagem mais a hora que eu resolvi analisa-la eu notei que a Ambre estava com um sorriso diabolico e o Nathaniel estava com cicatrizes não mão e no rosto e com uma cara deprimida.Eu fiquei um pouco assustada mais logo voltei ao normal,pensando que devia ser algo como as marcas,que dariam um rumo a historia.Logo tive mais alguns dialogos e Ambre disse que o carro tinha parado,logo apos isso desbloqueei uma imagem de o motorista abrindo a porta do carro pra Ambre descer e minha docete descendo logo após.Depois de alguns dialogos com Ambre eu notei que Nathaniel já havia descido do carro e tinha sumido,então fui entrar com Ambre na casa deles.

Ambre estava gentil comigo,conversava agora como uma pessoa normal,sem aquelas frescuras dela e tals,pela primeira vez eu estava achando Ambre uma garota legal,achava que depois disso seriamos até amigas.Depois de um dialogo no jardim da mansão,uma imagem da casa foi desbloqueada,era realmente uma casa grande e bonita,eu até fiquei perplexa de como o Nathaniel podia ser rico e morar numa casa daquelas e ser tão hulmilde com minha docete.

Logo após desbloquear essa imagem um novo coração foi desbloqueado e eu já podia entrar na casa,logo que eu cliquei nele minha docete,a KoriGrayson foi parar em uma sala de estar dignissima de filmes,eu fiquei impressionada.Logo tive um dialogo com Ambre:

Ambre:fecha a boca KoriGrayson se não vai entrar mosquito hahahahaha.

Docete: (neste momento eu senti minha pele esquentar,acho que fiquei vermelha)

Eu ri um pouco deste dialogo,normalmente a Ambre não tinha um bom humor como este.

Ambre:Olha,eu vou ter que ir pro meu quarto,se quizer pode ir comigo,ou quer ficar e conhecer a casa,e ai?

A-(Ir com Ambre pro quarto)

B-(Explorar a casa)

Eu cliquei na resposta B,Ambre fez uma cara bem estranha e perguntou denovo:

Ambre:Tem certeza?

A-Tenho

B-Não

Eu cliquei dessa vez na resposta A e ela fez uma cara meio triste.

Ambre:Eu achava melhor você ir comigo por que se ficar aqui pode se arrepender,mas se quer assim.

A-(Vou ficar mesmo assim)

Depois disso o dialogo com ela acabou,provavelmente ela havia ido pro quarto.

Minha docete havia desbloqueado varios novos cenarios da mansão,eram super legais,mas o que mais me deixava curiosa era visitar o quarto do Nathaniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente,como esse cap já tava pronto até essa parte eu resolvi postar,logo posto a parte 2 hu3hu3