A Noite escrita por Júh Castro


Capítulo 19
Tentativa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49882/chapter/19

         Quando terminei de mistura, Pablo e Henri se posicionaram um de cada lado de Alex, caso precisasse. Beth ao lado de Pablo segurando a mão de Alex, como queria estar no lugar dela... Sofi segurando um funil na boca dele pra a mistura ser colocada por mim.

         Sentia que isso ia dar certo, algo me dizia isso. Essa confiança que tudo ira dar certo me deixou feliz e aliviada

         Depositei um pouco da mistura, mas ele não reagiu. Coloquei mais um pouco, nada, mais um pouco e então ele mexeu os dedos, os meninos se aproximaram.

- Ei, se acalmem – falei.

         Coloquei mais, ele começou a se mover. Só faltava um pouco, então lhe dei tudo, fiz sinal para Beth conversa com ele e Sofi tirou o funil.

- Alex, acorde... – ela ficou conversando com ele

- Beth? É você? – ele falou baixinho

- Sim só eu – ela passou a mão no cabelo dele – Abra os olhos, você não quer conhecer o Pablo? – ela olhou pro próprio e sorrio – Ele esta aqui! E o Anjo que te salvo também – ela chegou mais perto do ouvido dele e falou – Ela é mais linda pessoalmente – ela me olhou e deu uma piscadela

- Hum... Encontrou o Pablo!? – ele falou com um sorriso sapeca no rosto – Vem aqui então – ela foi dar um beijo na bochecha dele, mas este virou fazendo o beijo ser no canto de sua boca e na mesma hora ele abriu os olhos e olhou pro Pablo

- Então é você! O famoso Pablo! Prazer Alex Lion – ele estendeu a mão a Pablo que estava petrificado – Qual é? Só uma brincadeirinha... Só fiz pra te conhecer e ver sua reação, que convenhamos, foi hilária - ele começou a rir

- Hã... Desculpe-me – Pablo falou voltando a si e sem graça – Prazer Alex, só Pablo.

- Vejo que o vampirinho esta melhor – Sofi falou com nojo e mal humorada – Estou indo, tenho mais o que fazer do que ficar aqui cuidado de um sanguessuga nojento.

         Na hora que ela começou a falar isso do Alex, meu sangue começou a correr mais acelerado dentro de meu corpo, minha visão ficou turva e comecei a treme desesperadamente por causa da adrenalina.

Como ela ousa falar dele assim? Quem ela pensa que é? Eu que só filha de Deus não falou nem trato nem um ser assim, mesmo sendo a pior criatura! E ela que e filha de um arcanjo, não têm o direito de falar com o Alex assim!

Todos estavam perplexos com o meu nervosismo. Não irei mais agüentar essa mimada que acha que pode tudo! Irei colocar um fim nisso, é e agora.

- Sofia Cathya Gabriela Engel – gritei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acontece? Beijos e ate Quinta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.