A Amargura do Amor escrita por Letícia Francesconi


Capítulo 1
Aversão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Fiz mais uma poesia, espero que gostem ♥
Queria agradecer pela capa linda que minha amiga Melissa fez, um abraço fofa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498740/chapter/1

Eu sou de fogo, eu sou de gelo. Não importa o que eu diga,eleme recrimina. Sinto-me sozinha. Triste. Amedrontada. Quero viver. Quero sonhar. Livre.Dele.

Meu nome não devo dizer. Sou do tipo de personalidade que, não,não mesmo, pode ser domada.

Muitas de minhas escolhas, às vezes insensatas, são arriscadas. Incontroláveis. Já tentei me matar, mas não tive sucesso. Ele disse que me amava, mas eu não correspondia. Era ódio. Aversão. Senti a amargura tocar-me. Um beijo dele. Outra aversão. Era ódio ou paixão? Estava confusa. Perdida. Arrebatada. Fui lancinada a direita de meu peito. Dói. Realmente, dói. Ele acabou com minhas fantasias.Era um doce fascínio.Esvaiu. Dissipou-se. Tratou de calhar. Este amor pérfido não existe. Ou deixou de existir.

A amargura do amor tomou conta de mim. Eu não existo.Sou de gelo, sou de fogo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amargura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.