é Muita Confusão pra Uma Noite Só!!! escrita por Laika


Capítulo 1
Férias???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49874/chapter/1

     Na sala da Tsunade se encontravam Sasuke, Sakura, Naruto e Gaara.

Tsunade: Como eu recebi esses cupons e vocês vem me pedindo isso, vou dar férias à vocês!

Todos: Sério ???  *arregalam os olhos de surpresa*

Tsunade: Sim! É bom vocês se aprontarem logo, porque vão sair amanhã bem cedo, estejam no portão de Konoha às 7:15 da manhã e não se atrasem ou vão perder o ônibus!

Todos: Hai!

_________________________X________________________X__________________________

\t\t\t\t\t\t\t   No portão de Konoha:

Gaara: Cadê a Sakura hein?

Sakura: E aí pessoal, beleza?

Gaara: Ate que enfim né? Não sabe o que é horário não?

Sakura: Aff... Dá um tempo né Gaara? São 7:16 agora!

Naruto: O que que é isso que você tá segurando?

Sakura: Ah! Esse é meu gatinho, o Lucky!

Gaara: Coitado, animal só ganha nome retardado!

Sakura: Como é que é? *raiva malígna detectada*

Gaara: N-Nada não! *medo*

Motorista do ônibus: Vamos entyrando pessoas que eu não tenho a manhã toda!

     Assim Gaara, Sasuke, Sakura e Naruto partem para suas tão desejadas férias, passam o dia inteiro viajando e chegam ao destino somente às 21:00 da noite.

Motorista: Pronto, chegamos! Vou descarregar as malas e vocês que se virem para levá-las para a mansão!

Sakura: Nossa, que cara grosso!

     Depois de todas as malas descarregadas, o motorista vai embora deixando os quatro shinobis na frente de um portão preto enorme e enferrujado, onde mais ao londe podia se avistar um casarão bem antigo.

Naruto: Tem certeza que é aqui onde vamos passar as férias?

Sasuke: Sim, o endereço está certo, rua Sweet Dark n° 666.

Gaara: Isso tá parecendo mais a casa do capeta do que uma pousada de férias!

Sakura: Qualé o problema Gaara? Tá com medinho é?

Gaara: Até parece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: E aí gostaram?
No próximo capítulo: Nosso amigos entram no casarão...O que será que eles vão encontrar lá? Ou "quem" será?
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Gaara: Xiiii... baxo o demo aqui, Cuidado! Afastem-se ou serão infectados!!
Laika: *gota*