O nosso destino escrita por Mylennatinista


Capítulo 1
A chegada do novo vizinho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,bom não sei se a história ta boa,mas peguem leve comigo é minha primeira história.
No final de todos os capítulos vou deixar o look de todos os personagens.Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498723/chapter/1

Pov's Violetta

Tô super ansiosa,os vizinhos estão dizendo que ]uma nova família iráse mudar pra nossa rua,quem sabe não é algum conhecido do meu pai,afinal parece que ele conhece todos de BA ou melhor da Argentina inteira.Nossa que cabeça a minha nem me apresentei,bom meu nome é Violetta Castillo,mas todos me chamam de Vilu ,moro com meu ai Germán Castillo,Olga,Ramalho,Olga é empregada aqui de casa e Ramalho o faz tudo do meu pai,mesmo os dois sendo funcionários é como se fizessem parte da família ,também tem minha prima Francesca,ela é italiana,meio estranho pra vocês mas ela é adotada,minha tia Angie a adotou ,mas Francesca mora aqui em casa porque a mãe dela vive viajando de um canto ao outro do mundo,mas acho que agora ela voltou pra BA definitivamente ou melhor pra minha casa.

_Vilu,Violetta,Francesca venham aqui o caminhão de mudança já está chegando.

_Tô indo paI,vem Fran.

_Oh meu Deus,que gato é esse garoto,e que oLhos são esses._Disse nós duas de boca aberta.

_Vem Fran,vamos na lanchonete.

Trocamos de roupa e fomos rumo a lanchonete. Estávamos sentadas em uma mesa qualquer,quando derrepente percebo vizinho gato.

_Fran,aquele não é o novo vizinho?

_É sim,vem vamos lá falar com ele.

_Não,Francesca

Antes de terminar de falar,francesca já estava caminhando rumo á mesa dele

_Oi...?

_Léon.

_Ah Léon,então tudo bem?Você é nome aqui né?Nuna tinha te visto aqui antes.

_Rsrsrsrs,tudo sim,é sou novo aqui,acabei de chegar e tava morrendo de fome,então resolvi vir aqui e comer alguma coisa.

_Ah Léon,não liga pra ela,ela sempre falou muito,desde pequena,prazer,sou Vilu e ela Fran.

_Nossa que nomes pequenos,nunca tinha o visto antes.

_Rsrsrs,esse é o apelido o nome mesmo é Violetta E Francesca,

_Atá,nomes muito bonitos.

_E ai que rua você mora mesmo?

_Nessa rua mesmo,do lado de uma saca vermelha.

_Ah então acho que somos vizinhos muito próximos agora, porque a casa vermelha é a minha casa.

_Nossa.bom meninas tenho que ir até mais.

_Espera a gente vai junto.

A caminhada não durou nem cinco minutos,quando chegamos em casa ficamos na escada conversando sobre várias coisas aleatórias,e uma das coisas que mais me chamou a atenção é que ele é solteiro,no final da conversa trocamos Facebook,WhatsApp,Telefone na hora de se despedir,ele me deu um abraço e um beijo na bochecha e na Fran só um aceno de mão,mas quando o Léon me deu aquele beijo senti borboletas no meu estômago,parecia uma coisa mágica.

Subi para o meu quarto e fui dormir,mas demorei bastante para dormir ainda maisquando descobri que o quarto do Léon é de frente para o meu e o melhor a janela não tem cortina.

Pena que amanhã começa a semana novamente.

Look Vilu:http://www.polyvore.com/look_vilu/set?id=120189651

LookFran:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120190023&.locale=pt-br


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O nosso destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.