O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou escrita por Jenifer Heartfilia


Capítulo 6
Lembranças & Saudades


Notas iniciais do capítulo

Os personagens e o mundo no qual se encontra o enredo de minha história não são de minha autoria,entretanto,a história é completamente criada por mim. Fiz essa história para os fãs de Nalu,espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498665/chapter/6

De manhã chegando à Oak, Lucy acorda...

Lucy-Hummm... Já chegamos em Oak?... Ei Natsu... Acord...AHHHHHH!! (Lucy da um pulo)

Natsu- Que gritaria é essa Lucy?... (Diz Natsu bocejando)

Lucy-V-V-V-V-V-V-VOCÊ!!! OLHE NO QUE ESTÁ TOCANDO!!

Natsu-Hum?... (Natsu olha para suas mãos e percebe que estava dormindo ao lado de Lucy segurando seus seios) Aaaa... Desculpe por isso... (Natsu diz segurando o riso)

Lucy-E como você veio parar no meu banco??? (Diz Lucy toda corada)

Natsu-Eu pensei que estivesse com frio a noite e quis te esquentar... (Fala ficando vermelho e sorrindo)

Lucy-(O-o que ele está pensando?! Não posso dizer que não gostei mas...)

Natsu-Ah, chegamos! A cidade de Oak!

Lucy-É-é verdade...

Natsu-E o que estamos esperando?! Vamos logo fazer esse trabalho e... (Lucy puxa Natsu pelo cachecol antes que ele saia do trem)

Lucy-Espere Natsu, você pelo menos se lembra do que viemos fazer?

Natsu-Na verdade, não. (Diz dando risada)

Lucy-Então vou te explicar direito o trabalho enquanto tomamos café em algum lugar... (Natsu a interrompe)

Natsu-COMIDAAAAA!!! FINALMENTE! VAMOS LOGO LUCY! (Grita Natsu puxando Lucy pela mão)

Lucy-N-Natsu! T-tenha calma! (Diz a garota olhando envergonhada para a mão que Natsu segura)

Natsu-Eu estou com fome! Vamos Lucy!

Lucy-Tudo bem então... O que acha desse café aqui? (Aponta Lucy para um estabelecimento chamado Café&Magia)

Natsu-Tanto faz! Desde que tenha bastante comida!

Eles entram no Café&Magia e uma garçonete os recebe:

Garçonete-Sejam bem-vindos ao Café&Magia! Mesa para dois?

Lucy-Sim.

Garçonete-Certo. Eu irei acompanhar a senhoria e o seu namorado até a mesa,por aqui por favor.

Lucy-N-NÓS...NAMO-NAMO-NAMO...N-NÃO SOMOS... (Diz Lucy encabulada)

Natsu-Ora, e qual o problema de acharem que estamos namorando? (Diz Natsu corando)

Lucy-Natsu...

Garçonete-Está é a mesa de vocês! Aqui está o cardápio. Já vão pedir?

Lucy-Uau... Tudo aqui parece tão bom...

Natsu-Eu vou pedir agora!

Garçonete-Certo.

Natsu-Eu quero três de tudo! (Diz Natsu olhando para a Lucy com um sorriso)

Lucy-NÃO ACHA QUE É DEMAIS NATSU?! (Grita Lucy)

Natsu-Eu quero dois de tudo e um de tudo é pra você!

Lucy-EU NÃO COMO TANTO! M-mesmo assim... Obrigado...

Garçonete-Certo, é só aguardar!

Lucy-Obrigada.

Lucy estende o pedido na mesa e começa a explicar para Natsu o trabalho:

Lucy-É o seguinte, o nosso cliente mora naquele castelo no topo da montanha, e está amaldiçoado, precisamos descobrir como desfazer a magia e salvar o cliente.

Natsu-Parece fácil!

Lucy-Ná teoria, sim... Mas na prática... (Diz Lucy intrigada)

Natsu-Ei Lucy, quero que me responda...

Lucy-Hum? O que?

Natsu-O que foi que o velhote te disse que a deixou preocupada? (Disse Natsu ficando sério e olhando para o rosto de Lucy sem desviar o olhar)

Lucy-...

Natsu-Lucy?!

Lucy-Certo... Eu vou contar a você... Mas primeiro você tem que ouvir uma história...(Lucy começa a explicar)

"Quando eu era pequena, minha mãe me contava histórias incríveis de magias inimagináveis, que eram tanto do bem como do mau. Uma vez, ela me contou que havia uma magia muito perigosa e que ela conhecia uma pessoa que podia executa-la com perfeição, mas não se falavam a muito tempo. Pouco tempo depois, minha mãe disse que faria uma viagem para visitar a tal pessoa e me disse:

Layla-Lucy, estou indo visitar aquela pessoa que eu disse não ver há muito tempo, então comporte-se e eu voltarei logo! Prometo trazer um presente para você! (Disse sorrindo)

Lucy-Certo! Eu serei uma boa menina e te esperarei em casa mamãe!

Layla-Essa é a minha garota.

Depois disso, minha mãe se despediu de mim para fazer sua visita a pessoa misteriosa. Eu a esperei por uma semana. Quando ela voltou, estava abatida, e parecia muito triste, mesmo assim ela sorriu para mim e me deu o tão esperado presente. Alguns dias depois ela teve de ficar de cama pois estava muito cansada da viagem, pelo que havia me dito. Pouco tempo depois disso, ela me chamou para conversar sobre a viagem:

Layla-Lucy, tenho que conta-lá da viagem... Sobre o que aconteceu... (Disse sorrindo)

Lucy-Tudo bem.

Layla-Sabe, quando eu cheguei na casa da pessoa, quase não a reconheci. A casa estava muito velha e a pessoa que me atendeu me surpreendeu mais ainda. Mas sem dúvida nenhuma, aquela era a pessoa, aquela era minha amiga que de tanto usar suas magias, acabou usando uma que consumiu com sua juventude. Ela me disse que por pouco não morre por ter usado a magia.

Lucy-Que horror mamãe... (Disse prestando atenção)

Layla-Apesar de ela ter usado muito de sua magia, esgotado suas forças e mudado completamente sua fisionomia, ela ainda era uma grande amiga, ou era o que eu achava. Ela estava tão obcecada pela magia que estava testando que me contou tudo sobre ela. A magia podia desocupar um corpo retirando sua alma dele, deixando uma "casca" vazia, podendo ser preenchida por outra alma. Mas a magia demoraria um tempo para fazer efeito, e até lá, o corpo deveria ser conservado ou caso contrário, entraria em decomposição e nenhuma alma poderia ser adicionada dentro. A magia também tinha uma falha: uma vez que a alma é retirada de seu corpo, não poderá voltar para o mesmo.

Lucy-Para que ela criou uma magia assim?

Layla-Ela me disse que poderia realizar uma magia de cura mais profunda no corpo se a alma não estivesse dentro, pois não danificaria memórias e nem mesmo a alma. Mas eu acho que não é bem isso. Ela chamou essa magia de Magia Ladra de Corpos. Eu comecei a desconfiar depois que ele me disse o nome, com aqueles olhos excêntricos e sedentos por poder. Eu disse á ela que era errado, mas ela não me ouviu. Pouco depois de insistir muito, ela se zangou, e... Bem... Não é nada. (Disse sorrindo mas preocupada ao mesmo tempo)

Lucy-Mamãe?...

Layla-Não se preocupe Lucy, eu estou bem.

Lucy-Ela não fez nada há você não é mamãe?

Layla-Não, eu me sinto muito bem, apenas um pouco cansada da viagem...

Lucy-..."

Lucy-Algum tempo depois, minha mãe faleceu e eu fiquei com meu pai e o resto você já sabe... Mas o mais importante é o que o Mestre disse pra mim:

Natsu-L-Lucy?! Por que está chorando?

Lucy-Hãn?! Ahh... Isso não é nada... É só que... Lembrar dos bons tempo com a mamãe... Quantas memórias... Dói lembrar... Mas me faz feliz também... Mas o mais importante é o que o Mestre disse pra mim:

*FLASHBACK*

Mestre-Bem... Lucy, esse trabalho que está em suas mãos é muito perigoso, e eu tenho algumas coisas a te contar sobre ele...

Lucy-O que foi mestre?

Mestre-Tivemos registros dessa magia sendo executada em Oak.

Lucy-É a cidade desse pedido...

Mestre-Só tivemos outra ocorrência como essa, foi a muito tempo atrás, pelos meus cálculos foi quando você ainda era uma criança. Naquela época, as pessoas que visitaram a cidade de Oak foram poucas, mas, entre essas poucas pessoas, estava sua mãe.

Lucy-Minha mãe?! (Disse Lucy com espanto)

Mestre-Acho que sua mãe pode estar envolvida nessa magia de anos atrás e os efeitos insuportáveis começaram a ser sentidos por alguém agora. Por isso enviaram esse pedido.

Lucy-Esse alguém morreu na época, mas seu corpo não foi conservado e a alma continuou a vagar no local onde a magia foi lançada.

Mestre-Correto.

Lucy-E o senhor acha que esse alguém... É a minha mãe?

Mestre-Só tenho algumas suspeitas... Então, o que irá fazer?

Lucy-Eu... Eu vou aceitar esse trabalho!

*FIM DO FLASHBACK*

Lucy-E foi isso que aconteceu. Eu ainda não sei a gravidade dos efeitos dessa magia então precisamos ser cuidadosos e...

Natsu-S-SUA MÃE?!

Lucy-A-acalme-se Natsu! Vai chamar muita a atenção... (Sussurrou Lucy)

Natsu-Certo, vou fazer o possível para ajudar Lucy!

Lucy-Obrigado Natsu...

Garçonete-Aqui estão os pedidos!

Natsu-OBAAA! OBRIGADO PELA REFEIÇÃO!

Lucy-Vamos comer se não não teremos energia o suficiente para investigar! (Mamãe...)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo a mãe da Lucy é o alvo da magia Ladra de Corpos e a mesma pessoa que enviou o pedido? Como se desfaz essa magia misteriosa? O que eles farão quando descobrirem a verdade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O repórter,o encontro e o ciúme- Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.